sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A Verdade sobre as Novelas

Na atual conjuntura política e social brasileira, as pessoas seguem mergulhadas inconscientemente num esquema de manipulação.

Em nossa opinião, ninguém precisa radicalizar e deixar de assistir sua novela, mas assistir uma novela e deixar de assumir sua responsabilidades, abrindo mão de seu próprio raciocínio e opiniões, deixar de prestar atenção e reclamar dos absurdos e falcatruas que infestam os poderes públicos de nosso país, dando preferência para o capítulo de uma novela, isso é uma doença! É tornar-se um ser humano vítima voluntária de lavagem cerebral. É tornar-se alguém, cuja opinião não tem a menor importância, servindo apenas para realizar e se comportar de acordo com os desejos de uma minoria poderosa.

Deixe de ser um boneco nas mãos de políticos e outros poderosos e passe a exercer sua opinião, seu direito de exigir que políticos e poderosos trabalhem em prol da maioria e não apenas para seus próprios bolsos. Este é um direito que está lhe sendo usurpado diariamente e discretamente, sem que você se dê conta, através de novelas, programas de conteúdo duvidoso, como Faustão etc.

Assista o vídeo e acorde! Tirando a parte final, onde entra a falácia teológica, acreditamos que todo o resto é mais do que válido.

No final das contas, exerça sua opinião! Exerça e exija seus direitos! Exija que se tenha ética! Combater a libertinagem e o descaramento não é podar a liberdade, mas é separar bem liberdade do que tem sido verdadeira LIBERTINAGEM! Estão abusando de você! estão estuprando sua mente e - o pior! - com seu consentimento!

Assista e comece a acordar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'