domingo, 21 de outubro de 2012

OVNI paira por horas sobre cidade dos EUA e assusta populares


Objeto Voador Não Identificado que deixou testemunhas atônitas na pequena cidade de Williamson, West Virginia, EUA

Um objeto voador não identificado (OVNI), foi avistado pairando no céu, próximo a Williamson, estado de West Virgínia, EUA, na última terça-feira após o almoço.  O evento teria sido testemunhado por várias pessoas.

O objeto teria aparecido ao sudeste do centro daquela cidade, num dia de céu limpo e ensolarado.
O  jornal local, recebeu vários telefonemas sobre o OVNI, e o primeiro deles veio de um funcionário ferroviário.  Ele e várias outras pessoas viram o objeto quando saíram do trabalho às 15h00.  Outro telefonema veio de um morador de West Wiliamson.

Trabalhadores de construção civil que estavam no Southern West Virginia Community and Technical College, na zona oeste da cidade, também avistaram o objeto.  Uma mulher da zona sul de Williamson também avistou o OVNI.

Um morador da subdivisão de Valley View, no sul de Williamson, viu o objeto com seus binóculos e disse que o OVNI parecia ser alongado se movia verticalmente e não horizontalmente.

Funcionários do Daily News e do City Tire, viram o objeto pairando por mais de uma hora.  Os clientes de uma oficina mecânica também viram o OVNI e, segundo os relatos, às vezes o objeto parecia brihar mais.
Vários jatos pareciam voar pela região onde o OVNI se encontrava.  Rastros deixados pelos aviões podiam ser visto por volta do objeto.  Este fato deixou as testemunhas ainda mais confusas sobre este evento.

Relatos do Condado de Pike também falavam que o OVNI foi avistado próximo a Elkhorn City e Pikeville, no estado de Kentucky.  A polícia recebeu vários telefonemas sobre o objeto.

Pelo que nos consta, ainda não houve uma manifestacão oficial sobre este incidente.

Fontes: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'