quinta-feira, 1 de novembro de 2012

OVNI no céu de Lauro Müller - SC - Brasil


Um vigilante noturno avistou na noite dessa terça-feira , por volta das 21h50min, um objeto luminoso estranho voando no céu de Lauro Müller e ficou intrigado com o que presenciou.

Clodoaldo Batista Goulart, 39 anos, conhecido por Bicudo, é vigilante noturno e trabalhava na segurança de um frigorífico localizado em Rio Amaral Primeiro, interior de Lauro Müller, quando avistou o Ovni.

“Eu estava tomando café quando olhei para o céu e vi uma luz estranha. A principio pensei que fosse um avião, mas ai resolvi ficar olhando mais alguns instantes e percebi que não se tratava de um avião, pois o objeto se movimentava de um lado para o outro e não em linha reta. Foi quando peguei meu celular e comecei a filmar o objeto para quando fosse contar a alguém, não me chamassem de louco ou mentiroso”, relatou Clodoaldo, ao Portal Sul in Foco.

Em agosto deste ano, moradores de Quilometro Um, outra localidade de Lauro Müller, já haviam noticiado a aparição de outro Ovni no município que está localizado no Sul de Santa Catarina e tem uma população de pouco mais de 14 mil habitantes.

Confira o vídeo com as imagens do Ovni.


Fonte: www.atribunanet.com


3 comentários:

  1. Grata pela postagem,este foi uma das mais incrivel filmagem e narração que vi, morri de rir pela simplicidade do cara que filmou, tambem já compartilhei com os meus leitores no meu blog....
    adoro suas postagens...JO

    ResponderExcluir
  2. também acredito na autenticidade,pela simplicidade do senhor que filmou...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'