sábado, 10 de novembro de 2012

OVNIs - A Prova De Que Eles Estão Entre Nós

Um dos mais consagrados documentários dos últimos tempos. Fastwalker tem um conteúdo arrebatador, mostrando detalhes da presença alienígena na Terra poucas vezes expostos antes. 

O DVD recebeu premiações em vários países, dentro e fora dos meios ufológicos. Nos EUA, foi vencedor do Festival Anual de Vídeos Sobre UFOs, realizado durante o Congresso Mundial de Ufologia, após ser julgado pelos mais ativos pesquisadores da atualidade.

Com a apresentação dos mais recentes casos ufológicos, alternados com análises feitas por experts de várias nações, Fastwalker oferece a prova definitiva de que aliens já estão entre nós. 

O DVD vai além das produções normais e apresenta detalhes da ?agenda extraterrestre? que nossos visitantes vêm executando na Terra há milênios. 

Dados inquestionáveis do documentário mostram que estamos numa fase avançada do acobertamento ufológico, porque as nações envolvidas com a política de sigilo aos UFOs estão cientes da iminência de um contato oficial com outras espécies ? e tentam impedir a todo custo que a humanidade saiba desta realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'