domingo, 30 de dezembro de 2012

OVNI aparece voando junto a avião e é filmado por passageiro

Algumas pessoas acreditam que é apenas uma ilusão de ótica 
causada pelas luzes dentro da aeronave

Um homem chamado Mauricio Ruiz, divulgou um vídeo que mostra o que parece ser um objeto voador não identificado, capturado através da janela de um avião.

O vídeo mostra seis ou oito luzes agrupadas de forma irregular, que permanecem em suspensão no céu e mantem a mesma velocidade e altitude em relação ao avião.

Ruiz postou o vídeo no YouTube na quinta-feira e escreveu que a gravação original foi enviada para a Federal Aviation Administration - EUA e seu conteúdo está sendo estudado por especialistas. Também aconselha os usuários a serem pacientes até que sejam tornados públicos os resultados da investigação.

O vídeo já gerou várias hipóteses entre os usuários sobre a origem do fenômeno. Alguns acreditam que ele poderia ser uma instalação ou uma ilusão de ótica criada por uma reflexão incomum de luz de dentro da aeronave. As janelas dos aviões são diferentes das janelas convencionais: os cristais não são planas, mas ligeiramente curvo, o que pode atrapalhar e distorcer imagens refletidas neles.

Além disso, qualquer objeto desconhecido supostamente voou perto do avião teria colocado uma clara ameaça de colisão. No entanto, não há nenhum relatório com o testemunho de outros condutores ou passageiros que viram o suposto OVNI.

Assista o vídeo:

video

Fonte do vídeo: Maurício Ruíz
Fonte da matéria: actualidad.rt.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'