sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

50 crianças africanas paralisadas depois de vacina de Bill Gates


Filosofia Imortal: Mais uma investida dos grandes laboratórios! Parece mesmo que a África está sendo usada como gaiola de cobaias para testes de novos medicamentos e não é só um caso de ficção, como mostrado no filme O Jardineiro Fiel, do diretor brasileiro Fernando Meirelles. A Verdade está vindo à tona e só podemos lamentar por estes SERES HUMANOS usados indiscriminadamente para os interesses escusos de terceiros? Até quando vamos baixar a cabeça para essas coisas? SERES HUMANOS estão sendo usados como cobaias na África! Vamos acordar!

Pelo menos 50 crianças africanas paralisadas depois de receber vacina contra meningite de Bill Gates

(NaturalNews) Bill e Melinda Gates E seu plano de vacinação. E um de seus principais alvos geográficos tem sido o continente da África, onde sanitários pobres e falta de água potável criaram condições em que doenças como meningite e malária correm galopante. Mas em vez de tentar atender a essas necessidades básicas, os bilionários e seus aliados muitas vez empurraram vacinas em populações indígenas como a solução, que por sua vez provocou uma onda de paralisia entre as populações mais jovens da África. 

Conforme mencionado pela jornalista investigativa Christina da Inglaterra sobre a Vactruth.com , a pequena vila de Gouro no norte do Chade, por exemplo, recentemente foi vítima para o lado escuro dessa agenda de vacina depois que pelo menos 50 jovens na área desenvolveram paralisia após a vacinação com "MenAfriVac", uma nova vacina contra meningite desenvolvida especificamente para a África. Anunciada como uma cura preventiva para a meningite, MenAfriVac teria feito crianças até de sete anos, a sofrer alucinações, convulsões, e finalmente paralisia. 

Segundo o primo de de duas crianças que tomaram a vacina, o terrível efeitos secundários da MenAfriVac começaram a aparecer dentro de 24 horas após a sua administração. Muitas das crianças afetadas por ela imediatamente começaram a sentir dores de cabeça e vômitos, que mais tarde evoluiu para "convulsões incontroláveis." Mas quando os pais e as autoridades locais tentaram chamar funcionários deles e do governo para agir e ajudar as crianças afetadas, as suas petições para alívio eram totalmente ignoradas.

Governo do Chade tenta subornar pais em silêncio

Este primo mesmo, que é referido pela Inglaterra como "Sr. M.," acrescentou que, quando ministro da Saúde do Chade e do Ministro da Previdência Social, finalmente apareceu para Gouro quase uma semana após a primeira série de paralisações ocorreu, eles decidiram levar as 50 crianças paralisadas para um hospital mais de 300 quilômetros de distância, como existe apenas um médico disponível em toda a região de Gouro. 

Mas em vez de tentar chegar ao fundo do porquê MenAfriVac causou uma reação tão grave, em primeiro lugar, e suspender imediatamente toda a distribuição adicional da vacina até que este poderia ser determinada, esses mesmos funcionários do governo, na verdade, tentou subornar o sofrimento dos pais com dinheiro para manter o silêncio sobre o assunto. 

Segundo o Sr. M., esses funcionários estavam mais preocupados em encobrir os perigos de ManAfriVac do que com a proteção de moradores do dano. "[O] governo e os meios de comunicação passaram em silêncio sobre a tragédia, enquanto ainda há fatos que exigem esclarecimentos, ", declarou o Sr. M. em um e-mail para a Inglaterra sobre o incidente. Neste momento, praticamente nenhuma mídia pegou nesta história importante. "Tudo isso nos perturba e nos faz temer os piores efeitos para o futuro. [I] t é muito triste que (a) toda a cidade está paralisada."

Gates, mente sobre a segurança de MenAfriVac

Pior é o fato de que a Fundação Bill & Melinda Gates Foundation , a Organização Mundial de Saúde (OMS), e do Projeto Vacina contra a Meningite (MVP), todos os quais fortemente promover MenAfriVac, abertamente mentiram sobre a segurança da vacina repetidamente afirmando que pode ser transportada sem refrigeração. Inserção do pacote da vacina diz claramente que ela deve ser armazenada sob-refrigeração e protegida da luz. 

"Por que as grandes organizações passaram 571 milhões dólares em um projeto de vacinação, quando os poços para fornecer acesso à água potável foram construídos por menos de US $ 3.000 pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha? " Por que esse programa de vacinação não foi suspensa, (e) o que são essas organizações vão fazer sobre a atrocidade que aconteceu em Gouro" Fontes para este artigo incluem: http://vactruth.com/2013/01/06/ paralisada-após-meningite vacina / http://makaila.over/



2 comentários:

  1. Nada me faz deixar de crer que há tempos estão tentando extinguir a população da Mãe África.

    ResponderExcluir
  2. É MISTER QUE TUDO ISSO ACONTEÇA,POIS AS ESCRITURAS NUNCA FALHARÁ. A PALAVRA É VIVA VERDADEIRA E EFICAZ.
    MARSHALL

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'