sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meteoro cai na Rússia - ATUALIZAÇÃO!


Em nosso post anterior, falamos sobre as consequências da queda de um meteoro na Rússia e apresentamos vídeos feitos por populares. Agora trazemos a atualização das notícias.

Para acessar o post anterior, basta clicar AQUI.

ATUALIZAÇÃO - Já são cerca de 1.100 os feridos por estilhaços e escombros decorrentes da explosão causada pela queda de um meteoro no oeste da Sibéria hoje, informou o ministro do interior da Rússia. No momento, 48 pessoas permanecem hospitalizadas. A maioria sofreu cortes por causa de vidro estilhaçado pelas explosões na hora da entrada do meteoro na atmosfera.

A maior parte dos feridos é de Tchelyabinsk, a cerca de 1.500 km a leste de Moscou, região com forte presença de indústria bélica, inclusive com produção de armas nucleares. Não há indicação de dano que tenha causado vazamento de radiação, segundo fontes do governo.

Segundo informações do governo russo, o meteoro atingiu uma área de 100 mil metros quadrados, danificando 3 mil prédios.

Fonte: Folha


2 comentários:

  1. É estranho que esse meteoro tenha atingido uma região da Russia onde existe uma forte presença de industria bélica inclusive de armamento nuclear, de tantos lugares da Terra para se despenhar... Dá que pensar!

    ResponderExcluir
  2. Já imaginou se acerta uma usina nuclear... minha nossa o.0

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'