quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Morto um Viajante do Tempo?

Bom pessoal, eu entendo perfeitamente o ceticismo de cada um que comentou esta matéria, isso é realmente muito polêmico e difícil de acreditar. O jornal citado é realmente muito sensacionalista, no entanto ele existe, me parece que montagem não foi. Vejam aqui e me digam o que acham.

MATÉRIA ORIGINAL: Hoje, em minhas pesquisas diárias, encontrei algo muito intrigante. Trata-se de um recorte de jornal do ano de 1918, o qual teria sido encontrado no ano de 1996. Até aí nada de anormal, no entanto o jornal traz uma notícia muito inusitada, a qual diz algo próximo a isso:


1918 - Recorte de jornal confirma morte de viajante do tempo, dizem cientistas.

Um homem misterioso foi encontrado morto em um tubo de 66 cm de comprimento de espaço! A foto de jornal velho, de 1918, mostrou, ao lado do morto algo que absolutamente não poderia existir naquela época, encontrou algo muito parecido com um celular, o que talvez seja um controlador de coordenadas temporais. Como um homem adulto poderia caber dentro de um tubo de 66cm comprimento? Certamente havia algo de errado. O processo de transporte temporal não teria sido executado em sua totalidade? A viagem no tempo realmente tem estes riscos?



6 comentários:

  1. MEU EMAIL É YOHANANFERGUSON@GMAIL.COM, ACREDITO EM VIAGENS NO TEMPO, MAS NAO POSSO FALAR MUITO SOBRE ISSO AGORA, VAMOS NOS COMUNICAR, E QUEM SABE ATE FALAR SOBRE O QUE VAI ACONTECER NESSE PROXIMOS ANOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ferguson.
      Eu pesquiso muito a respeito, tenho muitas teorias, inclusive morei am uma cidade onde tem uma suposta lenda de um viajante temporal. Se quiser manter contato.
      marcosalex@bol.com.br

      Excluir
  2. yohananferguson aguardo contato para troca de ideias e informações.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um viajante do tempo, ontem eu estava bêbado e eu viajei pra hoje pra ficar sóbrio.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um viajante do tempo, ontem eu estava bêbado e eu viajei pra hoje pra ficar sóbrio.

    ResponderExcluir
  5. viajante do tempo como construir e viajar no tempo? como nossa matéria corporal seria teletransportada a um ano ou local? preciso saber disso preciso resgatar uma pessoa do meu passado que mudaria a minha vida totalmente

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'