quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

OVNI assusta moradores em Luiz Correia, Piauí


De acordo com reportagem de José Wilson Albuquerque Santos, publicada ontem no Jornal da Parnaíba, um grupo de garçons teria avistado um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) nas proximidades do Ondas Bar, na praia de Atalaia, em Luiz Correia, na segunda-feira de carnaval, 11 de fevereiro.

Segundo relatou a garçonete Gisele Lima, o evento ocorreu por volta das 20h00, quando o litoral piauiense se encontrava às escuras, devido a queda de três postes de alta tensão no Sabiazal, em Parnaíba.

Gisele, que é garçonete do Ondas Bar, disse: “De repente às pessoas começaram a olhar para uma só direção. Fiquei muito assustada com isso! E quando eu olhei, pude ver uma coisa brilhosa, de luz verde, esquisita, parecia uma nave e planava acima dos apartamentos próximos aos bares…”.

Pelo menos dez garçons dos bares Ondas Bar e Sorriso das Ondas, foram em direção ao OVNI e ao se aproximar do objeto, o mesmo “voou num piscar de olhos e sem deixar rastros no céu, na frente de todos que estavam lá”.

O Sr. João, dono do restaurante Ondas Bar, confirma o avistamento do OVNI pelos garçons, que apesar de assustados foram em sua direção.

Fonte: ovnihoje.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'