quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sereias - Elas são mito ou realmente existem?

Há algum tempo atrás, o Animal Planet, que é um canal da rede Discovery, levou ao ar um documentário sobre a existência das sereias. No programa, o Animal Planet trás diversas investigações feitas e que realmente são de deixar os cabelos em pé!

Um grupo de cientistas, supostamente mergulhou fundo em pesquisas a respeito deste assunto, até então considerado um mito e acabaram batendo de frente com mais do que simples vestígios...

Estaria o governo dos EUA escondendo alguma coisa? Porque abordar os pesquisadores do jeito que foi feito? Será que tudo foi realmente apenas uma dramatização e mais nada?

Mais uma vez, deixamos que você tire suas próprias conclusões.



Veja outras matérias da recente polêmica sobre Sereias em:
=> Sereia é filmada por moradores em Kiryat Yam, Israel
=> Cientistas conseguem filmar Sereias de dentro de um mini-submarino
=> Sereia é capturada por rede de pescadores!



25 comentários:

  1. Se não me engano. acho que foi o animal planet, fez sobre dragões.
    Que foi muito interresante.

    ResponderExcluir
  2. sobre dragoes e top tambem, mas das sereias realmente eh o cara que descobriu as conversas, o governo apreendeu todas as coisas dele, e tirou do ar o site tambem, desde 2010 isso tem acontecido

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Adoro a idea de existirem sereias...e com uma carinha como a tua seriam uns bichinhos lindos.Adorava ter uma sereia assm...nunca mais saía da água!!! Mesmo!Mesmo!

      Excluir
  4. Gostei, muito é muito interessante e completo. e ISSO ME FEZ QUERER PESQUISAR MAS SOBRE AS SEREIAS, ALIAS PQ A TEORIA DELAS É MUITO INTERESSANTE. E toda fez que posso entro no site de vcs para eu descobrir mas coisas ssobre esse nosso mundo....

    ResponderExcluir
  5. Mas desculpe, eu n quero ofender a ninquem, mas acabei de ver outro vídeo dizendo que eles que apareceram no video n eram cientistas de verdade.Sei que n é culpa de vcs mas, fiquei muito triste pois, eu fiquei elogiando tanto ele par minha mãe.... Poxa. Estou muito triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique triste !Tenho quase certeza que eles são sim cientistas ,acontecem que são pessoas que se preocupam com os serem ,e a descoberta deles podem vim acabar com esses seres que vivem a milhares de ano no fundo do mar.Fique feliz por eles estarem desmentindo,assim esse povo que se esconde a tanto anos poderão viver muitos e muitos anos .Pense ,imagine uma busca por esses seres ,nossa será uma loucura junto com muita violência a esses serem que merecem viver tanto como nós.
      O melhor é que essa descoberta fique esquecida e sem credibilidade .Assim como saci pere ou o lobisomem. beijocas e fique com Deus.
      Osanete Mesquita

      Excluir
  6. Eu tanto acredito que exista seres em outro planetas como também existam sereias, e porque não, a questão que a igreja e os governos dos Estados unidos negam sempre que os cientistas tentam provar o contrário, claro, isso não interessa a igreja, cai por água abaixo toda a teoria religiosa, Caim Abel e tudo mais que se sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou tudo! Teoria religiosa . Sempre vejo assuntos relacionados a existência de outros planetas,eu não acredito que somos privilegiados ao ponto de sermos únicos no mundo. Assim que também creio que a terra tem tanto a se revelar.Somos seres um tanto predadores violentos, e vivemos querendo saber o porque das coisas e de que elas são feitas e porque de sua sua existências , isso nos faz os seres mais inteligentes e cruéis do nosso planeta .Tem coisas que devem ficar no escuro para que não as enxerguemos, assim não será mais um ser exterminado do mundo. Amo o meu planeta e tudo o que a nele!Se eu pudesse eu o traria em um lugar onde ninguém poderia lhe causar danos algum.Quero muito que esses seres que vivem no fundo do mar continuem vivendo em paz e a escondido, eles são seres tão antigos quanto agente ,nossa tecnologia esta trazendo eles átona e os mostrando cada vez mais ,isso é ruim para eles . Peço a quem os virem que mantenha a escondido sua localização para que eles continuem a viverem até o dia que sua natureza lhe permitirem.
      Um abraço.
      Osanete Mesquita

      Excluir
    2. Essa é que é a verdade... Faria minhas as suas palavras!!!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro se não acredita na evolução... Não há nada a fazer por si...portanto bye bye que eu good fico com a teoria da evolução!!!

      Excluir
    2. Caro Rui, você no minimo deve ser um ignorante para acreditar na evolução. Você com certeza não deve ter muita base pra explicar sobre ela. Você deve ser um cara de ensino médio, ateu modinha que acha que sabe das coisas. Se você não consegue nem ao menos escrever direito e empregar virgulas, imagine opinar sobre algo tão complexo. Tenho certeza que você não sabe nem ao menos diferenciar evolução de microevolução portanto bye bye pra você também. E pode escrever o que quiser, não vou gastar meu tempo escrevendo pra uma pessoa que não respeita a opinião dos demais. Ainda mais alguém que tem base fraca e escreve "que eu good"

      Excluir
  8. eu acredito que sereias existem,tudo pode existir no mar,o mundo é muito grande para existir só nos,TUDO PODE EXISTIR.

    ResponderExcluir
  9. Este Vídeo-Documentário foi realizado pela Discovery Channel como uma pesquisa com bases científicas de que se houvessem sereias como teria sido o seu processo evolutivo. Um estudo foi realizado para auxiliar a elaboração deste vídeo-Cocumentário e foi assessorado por biólogos marinhos e especialistas na Teoria Evolucionista de Charles Darwin para que assim fosse dado a maior veracidade possível aos dados mostrados. Tanto que é feita até uma dissecação em um cadáver parcial e é demonstrado ossos que interligam ao homo sapiens as “sereias”. Não se esqueçam que nós "seres humanos" temos resquícios de uma cauda primordial que fia na base de nossa espinha dorsal o "cóccix" (ponto para Darwin). Portanto não acreditem em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cauda...não uma barbatana! São um tanto diferentes...mesmo!!!

      Excluir
  10. Creio que o universo é criado por Deus,não discarto,esta-mos só nesse universo seja ele submarino ou Estrelar!!

    ResponderExcluir
  11. Devemos Acreditar Somente em Deus, pois é através dele é dá sua infinita Misericórdia e que teremos nossa salvação

    ResponderExcluir
  12. eu fiquei com fusa se elas e existe ou não e eu tô em pressionada será que e verdadeiro

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'