quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Temor da verdade sobre os Extraterrestres teria levado o Papa a renunciar?

Filosofia Imortal: Bom, vamos lá! Parece estranho, mas... Que o(a) leitor(a) tire suas próprias conclusões. Essas traduções do google são uma bosta, mas como a fonte publicou assim mesmo... Tentamos melhorar da melhor forma possível, baseando-nos no original em espanhol. Achamos que ficou melhor. O original está em sorchafaal-en-espanol.blogspot.com.br.

Por Sorcha Faal.

Um relatório chocante feito pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia (MFA), preparado para o presidente Putin e que está circulando no Kremlin hoje, diz que o Papa Bento XVI foi forçado a demitir-se esta semana devido a temores de que as Igreja Católica e mais de 1 bilhão de cristãos "não estão fisicamente nem mentalmente preparados" para atender a revelação iminente da verdade sobre a existência dos seres alienígenas.

No nosso relatório de 22 de janeiro, a Rússia diz a Obama: Diga a Verdade sobre alienígenas ou Nós a diremos." Ali detalhamos como a matéria de seres extraterrestres foi colocada à frente do Fórum Econômico Mundial (WEF), ao mencionar em seu Resumo Executivo de 2013, o perigo que representa ao nosso mundo, a descoberta de vida extraterrestre, afirmando que "a evidência da vida em outras partes do universo poderia ter profundas implicações psicológicas para os sistemas de crenças humanas".

Também assinalamos em nosso relatório anterior, que o primeiro-ministro Medvedev, em 7 de dezembro de 2012, em comentários fora do ar, feitos a jornalistas e que foram registrados, onde ele afirmou que: " Junto com a maleta de códigos nucleares, ao presidente do país é dado um arquivo especial "ultra-secreto". Este arquivo contém informações sobre os extraterrestres que tem visitado nosso planeta ... Junto com isso, há um relatório do serviço especial absolutamente segredo, que exerce controle sobre os extraterrestres em território do nosso país... Você pode obter informações detalhadas sobre este tema em um filme bem conhecido e chamado de "Homens de Preto"... Eu não vou dizer quantos estão entre nós, porque poderia provocar pânico."

Forçando o Papa Bento XVI a ser o primeiro líder da Igreja Católica a demitir-se em quase 600 anos, o relatório da MFA diz que, foi o surgimento de Los Cristianos, Espanha, em 21 de agosto de 2011, da nave espacial interplanetária "Ave de Rapina" profetizada desde há muito tempo, e que se seguiu há cerca de três semanas, com uma frota delas aparecendo nos céus sobre Cidade do México.

Para entender completamente o significado de UFOs "Ave de Rapina", continua assinalando o relatório, os arquivos relacionados ao incidente Voronezh,  de 27 de setembro de 1989, devem ser estudados minuciosamente, especialmente no que se refere às "mensagens" entregues a testemunhas oculares dos "Giants".

Em um artigo de 11 de outubro de 1989, no New York Times sobre o incidente Voronezh intitulado "Landing UFO é um fato, não uma fantasia, afirmam os russos"diz;

"Não é brincadeira, não é fraude ou um sinal de instabilidade mental, ou uma tentativa de atrair o turismo, para atrair os curiosos, insistiu hoje a agência de notícias Tass, em discussões que chamou uma visita extraterrestre ao sul da Rússia.

Moradores da cidade de Voronezh insistiram hoje que criaturas de corpo alongado, com três olhos, aterrissaram realmente, em um parque local onde aconteceu o que este relatório aparentemente fantástico levado a luz na segunda-feira através da agência oficial de notícias Tass, para dizer que era absolutamente verdadeiro.

A criatura com três olhos, nove metros de altura, vestindo macacões prateados e botas de bronze com um disco em seu peito, desapareceu, porém logo saiu e se mostrou com um companheiro e um robô.

Os alienígenas pareciam se comunicar uns com os outros, produzindo a misteriosa aparição de um triângulo brilhante e ativando o robô com um toque " .

Relativamente a estas "mensagens" dos "GIGANTES" de Voronezh,disse que o relatório do MFA  era a advertencia aos seres humanos de que, quando estes OVNIs "Bird of Prey " descerem sobre Terra, todo o planeta estará em perigo.

Os "gigantes"de Voronezh abundavam, diz o relatório que os seres extraterrestres associados a estes OVNIs "Ave de Rapina" foram a causa do "grande batalha no céu" 14 de abril de 1561, em Nuremberg, na Alemanha; que foi representada no século 16 numa xilogravura famosa, por Hans Glaser (foto à esquerda) e descrito pelos moradores como "Uma visão assustadora." "O céu parecia cheio de objetos cilíndricos, de discos emergentes e balões vermelhos, pretos, laranjas, azuis e brancos. Havia também cruzes e tubos semelhantes a barris de canhão e, então, os objetos rapidamente começaram a lutar uns contra os outros. "

É importante destacar, que a fé da Igreja Católica, liderada pelo Papa Bento XVI, é igual a quase toda fé sobre a Terra. Todas profetizam em seus ensinamentos que vai chegar um momento, em que os "deuses" retornarão ao nosso planeta e vão se envolver em uma batalha, que poderia muito bem levar a Terra à beira da destruição.

Também é importante a notar a semelhança sobre a chocante renúncia do Papa Bento XVI, quando comparado a São Malaquias, um santo irlandês que foi Arcebispo de Armagh, no século 12, que recebeu a visão dos 112 Papas, posteriormente atribuída a apocalíptica lista da profecia dos Papas. Ele foi o primeiro santo irlandês a ser canonizado pelo Papa Clemente III, em 1199.

Os escritores americanos Tom Horn e Cris Putnam, em seu livro de 2012 "Petrus Romanus: O último Papa está aqui", sobre as profecias de São Malaquias, disse a jornalistas na primavera passada, que o Papa Bento XVI renunciaria no final de 2012 ou início de 2013, e descreveu o próximo papa como "Petrus Romanus" ou "o Pedro Romano" escrevendo: "Na perseguição final contra a Santa Igreja Católica Romana reinará Pedro, o Romano, que com dificuldades alimentará seus rebanho, sobrecarregados com muitas dificuldades, após o qual a cidade das sete colinas será destruída e o terrível juiz submeterá ao juízo as pessoas."

Embora as pessoas que leram essas coisas contidas nesse relatório, sem dúvida alguma, lhes ridicularizaram, não se pode dizer o mesmo das classes ricas, da elite, que, desde quando isto foi escrito, vem protegendo "algo"  de uma forma tão febril, que está desestabilizando toda a economia global, como exemplifica o altamente respeitado serviço de notícias Hedge Zero, em seu artigo intitulado "O que eles sabem que nós não sabemos?" e que diz, em parte, como se segue:

"Na noite de sexta-feira, quando supõe-se que ninguém deve estar prestando atenção, o Google anunciou que o presidente executivo Eric Schmidt vendeu as suas ações a um valor de 3,2 milhões no Google, em 2013, 42% das ações de 7,6 milhões no final do ano passado - depois de já haver vendido 1,8 milhões de ações em 2012. Mas por que vender 5 milhões de ações, cerca de 53% de suas propriedades, em troca de ações do Google que estavam perto de seu nível mais alto de todos os tempos?

É parte de sua estratégia de longo prazo para a diversificação e liquidez dos ativos individuais, suavizou Google, de acordo com o Wall Street Journal. Palavras de alívio. Nada mais do que uma mera "diversificação de ativos de rotina."

Rotina? Não vendeu nada em 2008, quando o mercado estava em colapso. Não vendeu na depressão, no início de 2008. E não vendeu durante o resto de 2009, enquanto as ações do Google estavam nas nuvens, nem em 2010, quando seguiam altas. Em 2011, soltou cerca de 300.000 ações, um mero erro de arredondamento em suas propriedades. Mas, em 2012, abriu as válvulas e, em 2013, iria abrir as comportas. Então, isso não é "rotina" .

Schmidt não está sozinho. Os funcionários da empresas estavam "vendendo agressivamente suas ações", relatou Mark Hulbert. E eles fizeram isso com "uma taxa alarmante". A relação de compra e venda para aquisição subiu para 9,2-1; os funcionários venderam mais de 9 vezes mais ações do que compraram. Foram vendedores agressivos por semanas.

Instantaneamente se ouviram vozes calmantes, "Não se assustem", disseram. Mas o Sr. Schmidt e seus colegas no topo da América corporativa, muitos deles multi-bilionários, estão imensamente bem conectados, não só entre si, mas com Reserva Federal, cujos 12 bancos regionais são de sua propriedade e estão sob seu controle. "

Quanto ao porquê de George Schmidt não participou do Fórum Econômico Mundial deste ano, que discutiu o perigo de extraterrestres, optando em troca, por visitar a Coreia do Norte (que ontem anunciou que tinha explodido uma outra arma nuclear) e combinados com as informações contidas no relatório da AMF, está longe de ser "calmante" e, em vez disso, todos devem estar muito alarmados, porque o final está muito mais próximo do que no início, para quem tem "olhos para ver" e "ouvidos para ouvir".

Traduzido do espanhol por Google

Nota:
EU quero chamar a atenção de vocês com o seguinte assunto, vejam a notícia do mês abril do ano de 2010:
Vaticano inaugura um novo telescópio chamado "LUCIFER", e está ocorrendo uma especulação a respeito do porque o Vaticano teria seu próprio observatório estelar. 

Alguns acreditam que é com o propósito de monitorar uma advertência apresentada na Bíblia que vem do livro do Apocalipse no Novo Testamento:

"O terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes de águas; E o nome da estrela era Absinto; e a terça parte das águas se tornou em absinto; e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas". (Revelação 8:10, 11).

Depois de mais que uma década de projetos, fabricando e testando, o novo telescópio chamado de LUCIFER 1, este contém uma ferramenta poderosa para fazer imagens espetaculares no universo. Desde a Via Láctea para galáxias extremamente distantes.

O telescópio LUCIFER, que foi construído por um consórcio de institutos alemães, terá um instrumento idêntico ao que foi utilizado na fabricação do telescópio mais moderno do mundo.

Será que o Vaticano tem a mesma informação dos Maias?

Ambos falam de um evento que ocorrerá no centro de nossa galáxia Via Láctea. Ambos indicam que ocorrerá um evento celestial muito poderoso, mas a pergunta mais importante de todas seria "Quando isso vai ocorrer?"

Não acredito que nenhum cientista ou indivíduo racional possa admitir que todos que fazem ciência espacial e cosmologia têm certa urgência para tal descoberta. Das partículas galácticas carregadas até os novos asteróides encontrados, há um consenso de que acharemos algo assim que for possível.

Lúcifer? Que nome para se batizar um telescópio heim?
Eles estão observando o que se passa no espaço a muito tempo, não é de se duvidar que eles estejam vendo algo que possa ter levado o papa a renunciar ao cargo.

Atualização Vídeo. Muita gente já esqueceu de observar, mas alguns de nós não, tem coisa lá em cima meus amigos, ou melhor "surpresas".

Nibiru - Planeta X - Filme mais surpreendente Janeiro de 2013




Filosofia Imortal: Já vem de longe a história das relações do Vaticano com seres extraterrestres. Nós já publicamos uma matéria interessante, sobre o encontro do Papa João XXIII e um ser extraterrestre. Para ler a matéria, basta clicar no link abaixo:



3 comentários:

  1. É... a coisa esta ficando esquisita, mesmo os mais céticos já estão com a pulga atrás da orelha.

    ResponderExcluir
  2. Lucifer não é "o diabo" como muitos pensam. É um erro de nomenclatura. Lucifer é um dos criadores do nosso universo local. Satã desvirtuou nossas estruturas de DNA para se alimentar do nosso medo e. Portanto Lucifer é uma entidade de luz, que equivocadamente é comparada à Satã.
    Assim como Nibiru não é o "segundo sol". Este astro é Hercólubus. Nibiru é uma nave cósmica, muitas vezes confundida com Hercólubus.
    Fonte: Livro de Urântia

    ResponderExcluir
  3. O Vaticano tem o seu observatório a décadas e a muito tempo que o Papa falou que Deus colocou vida em muitas "casas". Portanto esta matéria é a maior baboseira que eu já ouvi.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'