terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

UFO/OVNI interferiu em Meteoro Russo?

Um vídeo recente postado no Youtube, propõe através de uma análise, mostrar claramente que um objeto voador não identificado interferiu com o meteoro que caiu na Rússia na semana passada.

O curioso é que o objeto em questão, realmente surge atacando/atravessando o meteoro, causando um colapso inicial e fazendo-o dividir-se em vários pedaços, logo em seguida.

Estaríamos sendo protegidos por extraterrestres?

Veja os vídeos e tire sua próprias conclusões:

Vídeo 1

Vídeo 2

Fonte do vídeo 1: martindzsur
Fonte do vídeo 2: StephenHannardADGUK


5 comentários:

  1. Haviam 3 pontos pretos na imagem, um a esquerda desse e outra mais a direita... Eram 3 naves! Muito perspicaz a observação de vcs, pois já tinha assistido a esse video e não tinha notado, agora vejo claramente.

    ResponderExcluir
  2. Os pontos pretos eram sujeira no parabrisa do carro que não confundem com o objeto que atingiu o meteoro...

    ResponderExcluir
  3. Realmente é algo a se pensar, eu particulamente ja havia digo que nois somos protegidos por eles e isso so me comprovo isso, sei que hoje existem diversos fatores que podem ser contra isto mais isso é questao até mesmo de FÉ, eu acredito que é real e que teve intervençao SIM !!

    ResponderExcluir
  4. Isso foi só o que presenciamos , mais quem garante que ja nao façam isso a Anossss sem nois sabermos ne ?

    Axo que eles nos limitam a tudo, a viagens espaciais a descobertas e tudo mais , enquanto eles quiserem que sejamos ignorantes e nao saibamos deles, eles vao conseguir, eles nunca vao se revelar diretamente por que somos ignorantes a ponto de aceita-los e eles sabem disso, pra min o ser humano pra eles é algo interessante e que merece ser visto e protegido de LONGE , acho que jamais chegariam perto de nois o suficiente para que possamos > prende-los, mata-los , pesquisa-los etc etc,,, ,,, quem garante que ja não estao aki ne ? entre nois ^^

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'