sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ciclistas são surpreendidos por OVNI na Bahia e tiram fotos!



De acordo com o site falandotudo.com, dia 14 de abril passado, um OVNI teria sido fotografado na Serra do Gado Bravo, estado da Bahia. Os autores das fotos são dois ciclistas, Raimundo Natação e Igor Geovani, que teriam tirado as fotos quando sinalizavam uma trilha para competição de Mountain Bike.  Segundo eles o objeto teria aparecido repentinamente, o que causou grande espanto.


Em reportagem para o falandotudo.com, as testemunhas disseram que o objeto fazia um leve barulho, como o de uma máquina de costura. “Raimundo viu e gritou para pegar a câmara, senti medo, pensei em correr, mas aguentei o medo  e tirei algumas fotos“, disse Igor Geovane, autor das seis fotos.


O OVNI teria sido visto por volta das 15h30, ficando por cerca de 15 minutos no ar.  As testemunhas disseram que o objeto desapareceu à uma velocidade inimaginável.


“O objeto estava num local de difícil acesso e muito profundo, quando percebemos a sua presença e começamos a fotografar”, disse Raimundo Natação, alegando que a nave tinha o comprimento de um automóvel.


Assista a matéria na TV Globo Bahia:

video

Fonte da matéria:
ovnihoje.com
Fonte do vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'