domingo, 14 de abril de 2013

Cientistas afirmam: Temos DNA Alienígena em nosso código genético!


Não se assuste, mas você tem o DNA alienígena em seu código genético. A ciência diz que sim. Cientistas do Cazaquistão acreditam que o DNA humano foi codificado com um sinal extraterrestre por uma civilização antiga alienígena.

Eles chamam isso de "biológica SETI" e os pesquisadores afirmam que o código matemático no DNA humano não pode ser explicado pela evolução das espécies de Darwin. Em suma, estamos vivendo, respirando um tipo de mensagem alienígena que é mais facilmente usada para detectar a vida extraterrestre do que por vias de transmissão de rádio.

"Uma vez fixado, o código pode ficar inalterado em escalas de tempo cosmológicas, na verdade, é a mais durável construção conhecida", escreveram os pesquisadores em revista científica, Ícaro. "Por isso, representa um armazenamento excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente."



Os cientistas também afirmam que o DNA humano é ordenado com tanta precisão que revela um "conjunto de padrões aritméticos e ideográficos de linguagem simbólica".

A pesquisa levou os cientistas a concluir que foram inventadas "fora do sistema solar, já vários bilhões de anos atrás". A tese sustenta a hipótese de que a Terra é o resultado de formas de vida interestelares distribuídas por meteoros e cometas.

Então, se nós somos apenas vasos de comunicação alienígena, que tipo de mensagem secreta exatamente estamos carregando em nosso DNA?

E se fôssemos a criação de alienígenas, quem os criou?

Assista aos vídeos:




Fontes: 


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "A ciência diz que sim". A ciência também diz que não e encontra conflitos internos com regularidade. Eh uma possibilidade? Sim. Podemos concluir como verdade? Não. O tempo eh capaz de feitos extremos, a evolução da nossa espécie não depende de interferência externa.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'