sexta-feira, 26 de abril de 2013

Contatos Alienígenas Acima e Abaixo

Avistamentos de OVNIs no céu e seres alienígenas abaixo da superfície estão aumentando em número e clareza. Com tantos "fachos" de luz brilhante que aparecem em todo o mundo e os comentários misteriosos feitos pela Nasa em relação a um objeto não identificado sob o ônibus espacial - é possível que "eles" já estejam aqui?

Este vídeo inclui em vários "multi-ângulos", eventos OVNI no Reino Unido e Rússia, criaturas estranhas capturadas em uma câmera de segurança no Yosemite National Park, e orbes brilhantes, OVNIs vistos na Espanha, no dia 21 de dezembro de 2012.

Este vídeo apresenta evidências de uma possível presença extraterrestre flagrado na escuridão de uma floresta à noite, bem como nas profundezas sombrias de túneis subterrâneos - e sugere que poderia ser uma "algo comum" entre seres extraterrestres, ultra dimensionais, estes "visitantes" de corpos finos e olhos brilhantes.


Fonte do vídeo: SuspectSky


2 comentários:

  1. Alex,fiquei besta com as fotos tiradas na Bahia,no post anterior. Impressionante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha para passar um tempo na Chapada Diamantina para você ver. Já é tão rotineiro isso que a gente nem liga mais. Anos e anos e ninguém diz nada, ou se diz tentam desacreditar os nossos relatos. A cerca de 3 anos caiu um meteorito (ou OVNI) aqui na região causado certo incomodo a todos (como aconteceu na Rússia), ninguém disse nada nos dias que se seguiram e todos presenciaram. A Mídia disse que isso não interessava em nada a eles, dois dias depois do ocorrido uma equipe de estrangeiros estiveram aqui pesquisando o ocorrido, sobre proteção de sei lá quem, resgataram o objeto das posse de uma família de agricultores do local onde caiu o artefato e em 3 dias toda a família se mudou da localidade sem ninguem saber para onde.

      Excluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'