quinta-feira, 25 de abril de 2013

OVNI perseguiu família em seu carro na Chapada Diamantina


Já era noite quando um popular fazendeiro e sua família  seguiam por uma estrada. Em velocidade baixa devido ao terreno acidentado. Ainda restavam pouco mais de 20 km, para chegar a Morro do Chapéu. Uma cidade ao norte da Chapada Diamantina. Tudo corria perfeitamente normal, até surgir uma luz muito forte. Ela passou a acompanhar o carro, sobrevoando acima e a pouca distância do mesmo. A essa altura, o fazendeiro não sabia o que fazer e a sua família estava desesperada. Olhando através da janela de seu carro, ele não conseguiu ver nada a não ser uma luz muito intensa.

Neste momento sem saber o que fazer, o fazendeiro deduziu que seria melhor não parar ou tentar voltar. Seguindo em frente, ele percebeu que se aproximava de um Vilarejo chamado Lagoa Nova. Em movimentos rápidos, ele fez uma curva e colocou o carro em direção das poucas casas do Vilarejo. Nesse instante a luz se afastou, mas, continuou visível pairando no ar em alta altitude. Depois de aproximadamente 1 hora, notando que a luz persistia no local. A família decidiu seguir viagem. Ao chegarem na estrada, notaram que a luz voltou a se aproximar do carro. Eles entraram em pânico, choros e gritos podiam ser ouvidos. Enquanto isso a luz permanecia acima do carro, o acompanhando a curta distância. Tentando tranquilizar os seus familiares e a si mesmo. O fazendeiro viu que não tinha outra, alternativa a não ser seguir adiante. O mais rápido que pode, ele se deslocou para a cidade em companhia da luz.

Depois de alguns minutos, ao fazer uma curva. Foi possível avistar as luzes da cidade se aproximando. Neste momento a luz novamente se distanciou, sumindo no espaço. Ao chegarem na cidade, comentaram o ocorrido com os moradores. Ambos ficaram surpresos, porque os moradores também viram uma luz se elevar para o céu e desaparecer. Aconteceu exatamente um pouco antes, da família chegar a cidade.

O ocorrido virou assunto durante algum tempo entre os moradores da região. O nome do fazendeiro e da sua família  foram preservados. Um pedido normal das testemunhas de fenômenos Ufológicos. Como já sabemos, o assunto muitas vezes gera repúdio. É ridicularizado ou sofre ofensas  Essa ocorrência foi trazida a público pelo Ufólogo Alonso Valdi Régis. Ele que documentou e registrou em primeira mão este caso. Do mesmo Ufólogo, podemos extrair outros casos na região da Chapada Diamantina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'