quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cientista descobre que olhos humanos emitem energia



Um notável psiquiatra publicou dados que sugerem que os olhos emitem energia que pode ser capturada e medida.

Colin A. Ross realizou experimentos para investigar o conceito que as pessoas sentem alguém olhando para eles pode ser atribuída a uma energia real emitida a partir dos olhos, que ele chama de "human ocular extramission".

Segundo o trabalho do Dr. Ross, a base eletrofisiológica do "Evil Eye Belief" (crença no olho maligno), é publicado na edição atual da Antropologia da Consciência, um jornal da Associação Americana de Antropologia.



Um comentário:

  1. Atenção alguém pode me ajudar? Depois de ter sido avisado três vezes por um ser Anjo com o nome de Gabriel, ocorreu: Pois viajando em meu computador via google acabei por localizar e descobrir uma grande beleza deste mundo porém que até então estava oculta. Trata-se de um local na África do Norte, onde existem sobre as montanhas figuras, imagens, escritos, enigmas, bustos, tudo em volta de um grande objeto parado ali no tempo e fossíficado e com linhas geométricas. E para completar quando o Google filmou a região acabou por registrar( sem saber) imagens de seres celestes sobre o local. Ocorre que tenho essas imagens reais, mas não sei o que fazer com elas. Preciso ser ajudado. Meu imail - deitos-família@hotmail.com
    Segue algumas provas do que falo, veja: 1 - http://youtu.be/wOUfczM76K0
    2- http://youtu.be/aFBMa1U-qPA

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'