quinta-feira, 2 de maio de 2013

Filho de Edir Macedo se assume GAY e choca comunidade evangélica


Moyses Macedo, filho do bispo bilionário Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, assumiu sua homossexualidade nas redes sociais na última segunda-feira, de acordo com o site O Fuxico Gospel. O jovem mora em Manhattan, Nova York, onde leva uma vida modesta e sem qualquer problema quanto à orientação sexual. De acordo com vizinhos, não é novidade para ninguém que ele seja gay.

Apesar de a matéria ter sido "misteriosamente" retirada do site Fuxico Gospel, ao pesquisar o site no buscador Google, até a hora da publicação desta matéria por nós, ela ainda aparecia como uma das matérias contidas n'O Fuxico, como o leitor pode ver neste print screen.
Mesmo assim, a saída do armário de Moyses está sendo amplamente divulgada em sites gospel do Brasil.

Apesar de viver “escondido” por conta de sua rebeldia, o rapaz cresceu nos Estados Unidos e já esteve envolvido em algumas polêmicas absurdas, como uma suposta gravação onde se masturba, joga a Bíblia para o alto e aponta o dedo do meio para o público.

Até o momento, Edir Macedo não se pronunciou sobre o assunto.


Fonte: superpride.com.br


ATUALIZAÇÃO: Após retirar a matéria do ar, o site O FUXICO GOSPEL publicou uma "Nota de Esclarecimento" sobre o assunto. Verdadeira ou apenas panos quentes para encobrir algo que não convém, fato é que a informação segue abaixo, conforme está em O Fuxico:

Na última segunda-feira,30, Foi postado uma matéria neste Website, com o seguinte titulo:
Filho de Edir Macedo se declara "Homossexual".

Após a publicação desta notícia, fomos contactados pelo próprio Moysés Macedo,"Filho de Edir Macedo", e principal personagem da matéria.

Moysés educadamente solicitou que a matéria fosse removida, e negou qualquer veracidade na informação.
O site O Fuxico Gospel, vem por meio desta, se desculpar com os nossos leitores, e principalmente com o Sr. Moysés Macedo.

Reiterando também, que não fomos o primeiro site a publicar a informação, apesar de vários sites que a reproduziram, apontar o O Fuxico Gospel como principal fonte.

Mais uma vez pedimos o perdão  a todos que acreditaram na notícia e também a toda a família Macedo, por tamanho constrangimento.

ATENCIOSAMENTE
IZAEL NASCIMENTO
SITEOFUXICOGOSPEL@GMAIL.COM

Fonte Original: ofuxicogospel.com


2 comentários:

  1. Adorei a rebeldia do menino,Alex.
    E eu bem catava ele,rss
    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Filho de Edir macedo está de parabéns por sua revelaçao eu gosto sobremaneira dos gays e lesbicas e simpatizantes....todos sao nota mil...bjao meu querido

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'