terça-feira, 28 de maio de 2013

Norte-americano afirma invocar OVNIs!

O vídeo abaixo foi obtido no dia 18 de maio passado, em um evento promovido por Robert Bingham.

Bingham alega poder invocar OVNIs e, aparentemente, foi isso mesmo que ocorreu naquela data no MacArthur Park, centro da cidade de Los Angeles, nos EUA.

Segundo informações obtidas na Internet, a rede de TV britânica, BBC, vinha trabalhando com Bingham em um documentário especial, quando conseguiram esta filmagem, que mostra a presença de 3 OVNIs esféricos e que teriam ficado em uma formação triangular quase perfeita por 5 minutos.

Robert Bingham
Já não é a primeira vez que Bingham demonstra suas habilidade em fazer OVNIs aparecerem. Ao acessar seu site robertbingham.org, pode-se ver que ele tem um currículo já montado nesta atividade.

Ao final do vídeo, Bingham declara que devemos “perder o medo das coisas que nos foram ditas pela mídia, de que eles estão nos abduzindo, nos fazendo mal e coisas assim.  Eles na verdade estão aqui para nos guiar para dentro do futuro, e nos fazer viver de uma forma melhor“.

Estaria Bingham certo quanto a esse respeito?  Seriam suas invocações de OVNIs legítimas?

Veja abaixo o vídeo da atividade mais recente ‘provocada’ por Bingham e chegue à sua própria conclusão:


Fonte: OVNI Hoje
Fonte do vídeo: John Graf


7 comentários:

  1. sinceramente me parecem balões de gás.

    ResponderExcluir
  2. é, "balões" de gás se movendo em formação?

    ResponderExcluir
  3. porque ele tem o poder de provocar estes eventos ?

    ResponderExcluir
  4. temos tecnologia para prever e monitorar as correntes de ar. investigadores americanos do grupo MUFON já analisaram isso. por causa dessas mesmas correntes de ar, uma câmera de péssima resolução, uma distância grande e um cinegrafista despreparado causam uma possivel impressão de voarem em formação, aliás pelo vídeo mesmo foi uma breve formação. eu não determinei, eu levantei uma hipótese de se parecerem com balões. detalhes como esses tem que ser levados em consideração pois quase 90% dos casos de avistamentos são fraudes.

    ResponderExcluir
  5. Até as naves se aproximarem o suficiente, não há como saber o que são. Portanto, é muito conveniente a colocação do Gustavo Aldunate.

    ResponderExcluir
  6. eu não duvido não os poderes telepáticos deste senhor e muito grande a maioria das pessoas não entende...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'