terça-feira, 25 de junho de 2013

Mensagem das Plêiades


Apesar de toda Comunicação supostamente Extraterrestre ser sempre muito duvidosa, o conteúdo desta nos pareceu bastante relevante - com algumas ressalvas, obviamente. E como o que importa é o conteúdo e não a origem, estamos compartilhando com nossos leitores, para que cada um tire suas próprias conclusões.


Fonte: André Mariano


5 comentários:

  1. Vamos parar com esse papo furado. Se fossem realmente inteligentes, já teriam aparecido para todo o mundo e não só para um grupo do governo.

    ResponderExcluir
  2. adorei a mensagem!!! falou toda a verdade e é muito bem escrito incrível!!!!nossa, tem como vc me passar o texto que voce recitou? ouvi tudo

    ResponderExcluir
  3. Guilherme, ninguém aparece para todo mundo com alguns governos apontando armas atômicas para sua face.

    ResponderExcluir
  4. Os seus comentários são humanistas e matewrialistas não ha nada de religiosidade ou de fé ou de participação da ordem real de fato!
    Suas observação é de origem hindu tendo augumas caracteristicas de ciência ufológica pois nada tem com ha sociedade ! Como se organizar sem , governo por mais serto ou errado que seja ? Como é que você acha que as pessoas irão se atualizar com esses aspectos de uma esperança , se emtregando a uma filosofia de que ufologia e a espirítualidade naõ tem Deus ou divindade ? Os fatos reais não se Explica pelos planos que vem -se estudando para a realização de uma nova espécie , tal nova ordem social ou uma nova , transsição de goberno Galatico ou intergalatico , pois as formas nem sempre é como se descreve.
    Se as vida realmente começa dentro do homen e não no universo , no Nascimento que esta gerado dentro da mulher !Como quer dizer que ha vidas em outros lugares de toda a galática ?Se vida tem o primeiro lugar no centro da terra pois vida e liberdade so o homem tem aqui não ha forma de viver em outras partes do universo , tudo que você crê é uma fabula de Estudos avanssadfos para não chegar em lugar nem um.

    Antonio carlos
    Pesquisador , em conhecimentos gerais .

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'