terça-feira, 16 de julho de 2013

Nave-Mãe OVNI é flagrada lançando dezenas de pequenos OVNIs nos céus do México (VÍDEO)

OVNI Nave-Mãe lança dezenas de "pequenos" OVNIs no México e é filmado!

Assista a gravação:

video
Fonte do vídeo: UFOCONTACTOVNI

Neste outro vídeo, podemos ver outra nave-mãe que paira sobra a montanha.

video
Fonte do vídeo: youtube.com


Um comentário:

  1. Desenvolvi uma palestra chamada "Transição Planetária - As verdades escondidas" que tem por objetivo mostrar de forma cientifica todas as alterações que o nosso planeta passou, passa e
    vai passar dentro de 10 anos.

    Um verdadeira alteração planetária.

    Minha palestra mostra as verdades, inclusive eu escrevi um livro que fala de todos os itens da palestra com todos os links oficiais para serem verificados. (esta na fase de registro autoral)

    Meu principal objetivo é levar a informação para o maximo de pessoas, inclusive dentro de 4 meses não terei mais tempo para isto e preciso também capacitar pessoas que possam espalhar a verdade.

    Inclusive eu provo de forma oficial que nossos amigos E.T. tem salvo a nossa pele a muito tempo e ainda continuam fazendo isto.

    Fiz este face que fala sobre estes assuntos...
    https://www.facebook.com/TransicaoPlanetariaAsVerdadesEscondidas

    Descobri uma outra porta da JPL-NASA retirando as informações oficialmente dela que mostra que teremos a volta de uma estrela anã totalmente magnética 14 vezes o tamanho da terra em 2024.

    Eu ensino como ver em tempo real.

    Me envie por favor um e-mail para que eu possa mandar um material mais detalhado da palestras
    transicaoplanetaria@hotmail.com

    caso queira...

    Conhecereis a verdade e a verdades vos libertará...

    Abraços

    Luiz Aurélio.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'