sexta-feira, 16 de agosto de 2013

EINSTEIN: Documento Ultra Secreto fala de UFO / OVNI e de EXTRATERRESTRES!

O documento que trazemos a seguir está assinado por nada mais nada menos que Robert Oppenheimer (saiba quem é aqui) e Albert Einstein (dispensa apresentações).

Este documento de seis páginas, intitulado "Relacionamentos com Habitantes de Corpos Celestes", é o primeiro documento a usar a frase Entidades Biológicas Extraterrestres, ou EBEs. Ele diz que a presença de naves espaciais não identificadas é aceita como um fato pelos militares e este documento é datado de junho de 1947 (sabem de algo importante acontecido nesta época? rs). Ele lida com os assuntos como o que você esperaria de cientistas competentes sobre como lidar com isso, ou seja de onde eles vêm, o que diz a lei sobre isso, o que devemos fazer em caso de colonização e/ou integração dos povos e etc. 

O documento sugere que, no caso de seres extraterrestres se estabelecerem aqui na Terra, haverá "profunda mudança nos conceitos tradicionais" da lei e da eventual necessidade de uma nova "Lei entre os povos planetários." Há também propostas sobre a necessária criação de uma "lei internacional cósmica" que proteja os direitos de todos os estados celestiais para reivindicar os territórios solares de outra forma não reclamados.

Finalmente, o documento aborda a presença de aeronaves celestes em nossa atmosfera, como resultado das ações de experimentos militares com dispositivos de guerra de fissão e fusão nuclear. 

Atenção: O documento pode ser baixado AQUI, ou se preferir AQUI.


Fonte: Magestic Documents
Fonte do vídeo: Youtube sonofmabarker


3 comentários:

  1. Sabe o que me incomoda? Seres viajam no espaço/tempo, toda a galáxia na palma da mão, quiçá muitas outras, e os caras daqui deste balneário onde habitam mentes poluídas, que à tudo poluem, têm a rastaqüerice de pensar no direito de propriedade privada intergaláctica?!!! Pelo amor da força criadora! O ser humano não se emenda mesmo. Quem, em sã consciência, tendo a capacidade de manipular a viajem através das galáxias, talvez, muito provavelmente, viajar através do tempo, com um vastíssimo leque inimaginável de opções a sua escolha, se apegará a tacanhice da materialidade, da coisa pequena? O universo reduzido à uma escritura registrada num tabelião jupteriano. Se tudo isso é verdadeiro, coisa que não creio, e se essa idéia partiu de um Einstein, fico a pensar: se um homem tido como gênio dos gênios, é capaz de uma abobrinha dessas a raça humana é impraticável em si mesma. Tá na hora de pegarmos o boné e deixar Fukushima fazer a limpeza.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'