terça-feira, 27 de agosto de 2013

O Monstro de Loch Ness é Fotografado Novamente!

Sonho ou realidade? Lenda ou fato histórico? Seja como for, a história do monstro de Loch Ness é enriquecida com mais um capítulo. George Edwards, capitão escocês que dedicou sua vida à busca de "Nessie" é certo que eu já vi.


"O avistamento foi confirmado também pela opinião de uma equipe de experts"

Settantottomila - sessenta horas por semana. Por mais de 50 semanas por ano. Por cerca de um quarto de século. Total, 78 mil horas de sua vida dedicada à busca do monstro de Loch Ness. Esta é a história de George Edwards, pescador escocês e capitão em seus sessenta anos, que passou quase mais de um terço de sua vida em busca do monstro lendário a bordo de seu Hunter Nessie. E, finalmente, parece ter conseguido.


O sonho de uma vida

Cerca de um ano atrás, quando voltava para a porta da saída normal de turistas, Edwards viu algo que nadou um quilômetro de distância de seu barco na direção do Castelo de Urquhart. Algo cinza escuro. O pescador escocês ficou de olho no misterioso objeto por cerca de 10 minutos, até que ele mergulhou para nunca mais voltar para a superfície. "Estou convencido de que o que eu vi foi Nessie, porque acredito nesta criatura. Meu avistamento não é certo de ser Nessie, mas o que não é: um esturjão, como muitos continuam a repetir "


Fotos certificada

A foto que foi capaz de tirar antes de o "sujeito não identificado" retornar ao fundo, abaixo do nível da água é, segundo ele, prova irrefutável da existência de Nessie. "Minha imagem é de longe o melhor que eu já vi e a melhor que já foi tirada. Eu mandei para o meu amigo que tem contatos com especialistas norte-americanos em "criaturas fora do comum", do Exército dos EUA. E eles confirmaram o que eu sempre acreditei: é um animal de grande porte. Provavelmente, Nessie. "

Fonte: focus.it


Um comentário:

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'