terça-feira, 6 de agosto de 2013

Um misterioso SATÉLITE ALIENÍGENA orbita a Terra há 13.000 anos?

Histórias dizem que é lá em cima na escuridão, agora, do lado de fora do fulgor da terra. Ele flutua lentamente e deliberadamente através da escuridão, varrendo tudo suavemente ao longo de sua órbita implacável.

Black Knight fotografado a partir da Endeavor, STS-88. Imagem cortesia do Laboratório de Ciência e Análise de Imagens, NASA Johnson Space Center

A Terra gira abaixo, em grande parte inconsciente de seu visitante parasitário não autorizado. É o satélite Black Knight, um objeto misterioso circundando a Terra, de origem desconhecida (e possivelmente alienígena) - a história diz que ele está lá em cima agora, e tem sido assim há 13 mil anos.

Assista ao vídeo:

Fonte do vídeo: Youtube

Como tantas histórias de fenômenos estranhos, a lenda do satélite Cavaleiro Negro começa com Nicola Tesla. Diz-se que ele pegou um sinal de rádio que se repetia, em 1899, que ele acreditava que estava vindo do espaço, e disse isso publicamente em uma conferência.

Black Knight - foto: NASA

Na década de 1920, os operadores de rádio amador foram capazes de receber esse mesmo sinal.

Em 1960, tanto os Estados Unidos quanto a União Soviética tinham aparatos em órbita. Mas em 11 de fevereiro de 1960, os jornais em todos os lugares relataram uma notícia alarmante: que um outro alguém também tinha algo em órbita.

Black Knight - foto: NASA
Uma tela de radar, projetada pela Marinha os EUA para detectar satélites espiões inimigos, tinha pego alguma coisa. Ele foi descrito como um objeto soturno e escuro. Não era o nosso, e não era dos soviéticos também.

Close up do Black Knight - foto: NASA
No dia seguinte, os jornais deram um pouco mais de informação. O objeto misterioso estava em órbita a cerca de 79 graus fora da linha do equador, e não os 90 graus de uma órbita polar adequada. Sua órbita também era bastante excêntrica, com um apogeu de 1,728 km, mas um perigeu de apenas 216 km.

O objeto fazia uma órbita completa a cada 104,5 minutos.

Leia mais na matéria em inglês:


27 comentários:

  1. Lorota ! só palhaçada ,nada mais que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Albert, agradecemos seu comentário, mas por ser um comentário tão enfático, gostaríamos que você expusesse uma justificação plausível para sua afirmação. Se você tem tanta certeza ao afirmar o que diz, gostaríamos de compartilhar da informação que talvez você disponha e que nós não possuímos. Grato.

      Excluir
    2. Sim, concordo com o aprimoramento humano, pois eu já pesquisei sobre o assunto e não obtive provas de farsa...

      Excluir
  2. O problema é o famigerado "Estórias dizem..." (Estórias, com "E". A História - com "H" - é o que está registrado/testemunhado).
    Essas imagens conferem? Realmente a fonte é a NASA? Em termos de gráfico, tudo hoje pode/deve ser questionado. Mas se esse objeto realmente existir, é sim, muitíssimo interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus, INFELIZMENTE, com a reforma ortográfica, em nosso país aboliu-se o estória e tudo virou história, com "H". Sou extremamente contra, pois era mais fácil de interpretar, portanto, mais útil como era.
      Enfim, suas perguntas são bastante plausíveis, mas só pesquisando mais a fundo para respondê-las.
      O Filosofia Imortal tem como objetivo captar matérias, notícias e fatos pouco ou nada divulgados na mídia dita "oficial", buscando levar diversos temas ao conhecimento e à discussão dos leitores, de forma a gerar maior consciência do que realmente anda acontecendo ao redor do mundo e no nosso tempo. Esta matéria, como pode ser verificado no final, possui uma fonte e é derivada de uma outra matéria ainda maior em inglês. Caso os leitores possam ou tenham paciência, basta seguir o link até a fonte e aprofundar mais. Ou até mesmo, usar esta matéria como catapulta para ir além, pesquisando mais a fundo na própria internet. Se alguém achar mais coisas interessantes e quiser compartilhar com os outros, estamos sempre abertos a receber boas matérias e publicá-las com os devidos créditos do autor.

      Grande abraço e obrigado por comentar.

      Excluir
    2. Bom se o problema são fontes seguem as paginas da NASA como as fotos
      http://eol.jsc.nasa.gov/scripts/sseop/photo.pl?mission=STS088&roll=724&frame=66
      http://eol.jsc.nasa.gov/scripts/sseop/photo.pl?mission=STS088&roll=724&frame=67
      http://eol.jsc.nasa.gov/scripts/sseop/photo.pl?mission=STS088&roll=724&frame=68
      http://eol.jsc.nasa.gov/scripts/sseop/photo.pl?mission=STS088&roll=724&frame=69
      http://eol.jsc.nasa.gov/scripts/sseop/photo.pl?mission=STS088&roll=724&frame=70

      Excluir
  3. O que os cientistas sérios dizem sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanoel, diante do momento atual em que vivemos, esta tua pergunta gera outra muito incômoda e difícil de responder:

      Quem são os cientistas sérios?

      Grande abraço e obrigado por comentar.

      Excluir
    2. Cientista pode ser toda a pessoa que exige prova e confirmação empírica do que vê ou ouve antes de acreditar e não apenas testemunhos em 20ª mão.
      Portanto, nenhum que se encontre por aqui :)

      Excluir
  4. nessa matéria fala que ele possa ser um satelite alienigena,mas tambem pode ser,isso na minha opinião,uma nave abandonada...mas é estranho se os eua sabem disso por que eles não o abatem ou não tentam recupera-lo....fica ai essa ideia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Del

      Será que eles já não tentaram isso? Sabe-se lá o que os EUA realmente andam fazendo no espaço! A gente sabe muito pouco do que acontece por lá, mais atualmente porque temos - graças a Deus! - a internet e muita coisa já vazou por ela.
      Vamos torcer para que isso continue assim, pois o que muita gente graúda quer hoje em dia é colocar amarras na Internet. E isso seria terrível!

      Grande abraço e obrigado por comentar.

      Excluir
  5. Ele orbita lentamente? Se sim, ele já teria caido a anos, isso é realmente lorota, é preciso fazer um velocidade de 11,3Km/s para se manter em orbita, com o tempo, a velocidade diminui.

    Você pidiu uma explicação plausivel para o amigo ali, eu dei, e essa ninguem pode refrutar.

    Estudem para não se fazer de trouxa outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Victor. Obrigado por comentar.
      Sua observação é plausível, porém tem duas questões que se deve levar em consideração e, você verá que não é apenas um caso de falta de estudo:

      a) O objeto orbita lentamente, como diz a matéria. Mas o que seria esse lentamente? De que velocidade se está falando e classificando como lentamente.
      b) Se é um objeto alienígena, sabe-se lá que tipo de tecnologia ele usa, para manter-se em órbita? Essa mesma tecnologia já descartaria de cara qualquer conjectura a respeito do que consideramos ser preciso para que o objeto se mantenha em órbita. Precisamos pensar com a mente mais aberta e especular. Afinal, a Ciência (veja bem, eu disse a Ciência e não os cientistas) tem como base a especulação e o estudo.

      Se essa história é real, então abre muito espaço para especulação e pesquisa. Mais uma vez reitero que, não é questão de deixar de avaliar as coisas e estudar as razões disso ou daquilo, mas simplesmente o caso abre muitas vertentes para discussão. Seríamos trouxas se deixássemos de abrir espaço para isso e nos fechássemos apenas nas teorias e estudos limitados ao nosso campo de visão atual. Até porque, se esta "coisa" está lá a tanto tempo quanto afirmam, a tecnologia empregada deve ter sido no mínimo espetacular. Concorda?

      Grande abraço e seja sempre bem-vindo.

      Excluir
    2. Victor Gibbs vejo que você "entende" as leis básicas da física, porém deixa a desejar e de forma infantil o português "PIDIU, UM VELOCIDADE, REFRUTAR" corrigindo "PEDIU, UMA VELOCIDADE, REFUTAR", já que para chegar a vossa conclusão sobre a velocidade ideal para se manter um objeto em órbita, recomendo a vossa senhoria que também antes de escrever tendo dúvidas pesquise para não ser traído pela sua ignorância.
      ESTUDE PARA NÃO SER CONSIDERADO ANALFABETO...

      Excluir
  6. Tem muita gente que tá achando que é lorota, invenção. Vou colocar um link aqui que será impossível de refutar, mas sabemos que aqueles que não querem acreditar, nem esse link irá surtir efeito. Quem não quer acreditar, não vai acreditar nunca. Foi assim no passado, é assim no presente e será assim no futuro. Foi a mesma história quando disseram que a terra era redonda e não plana.
    O link para quem ainda está em dúvida, é o link da imagem no próprio site da NASA. Sim, da NASA, pois as fotos são dela.

    Ai está: http://eol.jsc.nasa.gov/sseop/images/ISD/highres/STS088/STS088-724-66_3.JPG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ótima foto, parece convincente! Também vi muitos textos espalhados pela internet, inclusive muitos textos repetidos em vários blogs diferentes.

      Quando eu olhei para a foto, assim como li os vários textos repetidos, lembrei-me de muitas histórias interessantes, que eu, analista de sistemas, que já fiz muitos estudos sobre redes sociais na sociedade, tive a oportunidade de conhecer como elas são produzidas.

      Alguns americanos, muito espertos e engraçadinhos resolveram inventar alguma história para se divertirem. Como bons "nerds" que eram, acessaram o site da NASA, pegaram algumas imagens e criaram várias versões textuais ou oudio-visuais de sua "mentirinha", com o link das imagens da NASA para tentar comprovar!

      Então, alguns brasileiros desavisados, viram algum destes textos e resolveram fazer a versão traduzida para o português dos mesmos. Outros, que não entendem nada de ciências – nem de inglês–, mas são meros ufólogos amadores, usaram o conhecido recurso conhecido como “Ctrl+C Ctrl+V” para copiar o texto (pois é o que sabem fazer: copiar!), fazendo com que o texto tivesse este espalhamento que percebi em outros blogs. Alguns outros leram estes vários textos, coletaram algo de cada um, e fizeram sua própria versão.

      É como diziam meus professores de faculdade: não confie no que vê na internet: O Wikipedia, os blogs, as redes sociais em geral, etc. Existem sites acadêmicos que tem informações mais precisas e confiáveis. E este caso deste satélite alienígena, sem nenhuma dissertação científica acompanhada e disponibilizada em um site acadêmico confiável, não nos dará nenhuma comprovação da realidade dos fatos aqui apresentados.

      Excluir
  7. Restos de outras missões (depósitos de combustível, bocais de motores, antenas, pedaços completos de sistemas) parece-me uma explicação mais plausível.
    Há ainda outra explicação também muito plausível: a NASA, inadvertidamente, apanhou um satélite da CIA ou da NSA, que supostamente não deveriam estar lá. Entre admitir uma ilegalidade ou perpetuar um mito qualquer eles escolhem a segunda :)
    E se pensarmos mais um pouco, com certeza nos lembra-mos de mais uma ou duas outras explicações plausíveis com algum tipo de lógica a sustenta-las. O que leva uma pessoa, entre várias explicações, a preferir acreditar naquela que não tem nada a sustenta-la?

    ResponderExcluir
  8. Acho incrível como existem pessoas religiosas que vivem louvando seus deuses o qual nunca viram e jamais poderão provar sua existência até porque não vemos milhares de vídeos na net de aparições de Deus. Essas mesmas ficam relutantes ao ouvirem alguém dizer que acredita em Ets ou que já viu um ovni. Essas pessoas deixam suas vidas nas mãos de Deus pois ele é quem vai decidir se ela deve viver ou morrer pois assim elas se confortam imaginando que existe um lugar bom para onde elas irão ou não. Pare elas é muito mais difícil acreditar que existam outras espécies de seres vivos espalhadas pelo infinito do universo mas sim apenas no planeta terra que é muito abençoado mesmo pois contém mais de 8 milhões de espécies de seres vivos e é o único dentre todos os planetas dentre todas as galáxias que tem essa capacidade. kkk.. Não entendo porque algumas pessoas céticas entram nos sites, blogs, vídeos etc.. para perder seu tempo com algo que elas não acreditam como se fossem mudar alguma coisa como sua insignificância dizendo que isso é besteira bla bla bla.. Seu eu estou lendo essa matéria é porque isso mexeu comigo de alguma forma senão nem teria entrado no blog. É porque eu acredito sim e quero acreditar, mas não acredito que eles tenham interesse em seres humanos, não mais do que nós temos em ratos de laboratório.

    ResponderExcluir
  9. Acho incrível como existem pessoas religiosas que vivem louvando seus deuses o qual nunca viram e jamais poderão provar sua existência até porque não vemos milhares de vídeos na net de aparições de Deus. Essas mesmas ficam relutantes ao ouvirem alguém dizer que acredita em Ets ou que já viu um ovni. Essas pessoas deixam suas vidas nas mãos de Deus pois ele é quem vai decidir se ela deve viver ou morrer pois assim elas se confortam imaginando que existe um lugar bom para onde elas irão ou não. Pare elas é muito mais difícil acreditar que existam outras espécies de seres vivos espalhadas pelo infinito do universo mas sim apenas no planeta terra que é muito abençoado mesmo pois contém mais de 8 milhões de espécies de seres vivos e é o único dentre todos os planetas dentre todas as galáxias que tem essa capacidade. kkk.. Não entendo porque algumas pessoas céticas entram nos sites, blogs, vídeos etc.. para perder seu tempo com algo que elas não acreditam como se fossem mudar alguma coisa como sua insignificância dizendo que isso é besteira bla bla bla.. Seu eu estou lendo essa matéria é porque isso mexeu comigo de alguma forma senão nem teria entrado no blog. É porque eu acredito sim e quero acreditar, mas não acredito que eles tenham interesse em seres humanos, não mais do que nós temos em ratos de laboratório.

    ResponderExcluir
  10. Acho incrível como existem pessoas religiosas que vivem louvando seus deuses o qual nunca viram e jamais poderão provar sua existência até porque não vemos milhares de vídeos na net de aparições de Deus. Essas mesmas ficam relutantes ao ouvirem alguém dizer que acredita em Ets ou que já viu um ovni. Essas pessoas deixam suas vidas nas mãos de Deus pois ele é quem vai decidir se ela deve viver ou morrer pois assim elas se confortam imaginando que existe um lugar bom para onde elas irão ou não. Pare elas é muito mais difícil acreditar que existam outras espécies de seres vivos espalhadas pelo infinito do universo mas sim apenas no planeta terra que é muito abençoado mesmo pois contém mais de 8 milhões de espécies de seres vivos e é o único dentre todos os planetas dentre todas as galáxias que tem essa capacidade. kkk.. Não entendo porque algumas pessoas céticas entram nos sites, blogs, vídeos etc.. para perder seu tempo com algo que elas não acreditam como se fossem mudar alguma coisa como sua insignificância dizendo que isso é besteira bla bla bla.. Seu eu estou lendo essa matéria é porque isso mexeu comigo de alguma forma senão nem teria entrado no blog. É porque eu acredito sim e quero acreditar, mas não acredito que eles tenham interesse em seres humanos, não mais do que nós temos em ratos de laboratório.

    ResponderExcluir
  11. Há alguns anos atrás me interessei por um livro chamado 'MENSAGEM DOS EXTRATERRESTRES',as coisas que li são um tanto estranhas,o livro passa a suposta tese de que nós humanos viemos parar aqui neste planeta trazidos pelos próprios ETs,toda à terra foi preparada para receber a raça humana,...todo tipo de alimento,foi desenvolvido para ser extraído da terra,desenvolvida para suprir tudo para a raça humana,e por isso pra mim é fácil aceitar que os ETs nos monitorem o tempo todo,não apenas através das sondas filmadas constantes pelo mundo todo,e por que não através de um satélite,camuflado na órbita terrestre.Os céticos náo quebram paradigmas...o medo do desconhecido é um agravante na aceitação de fenômenos...achavam que a terra era quadrada!!! Busque a verdade e ela te libertará...Há muitas moradas na casa de meu pai...Existem muitos mistérios entre o céu e a terra que vós não estão preparados para saber...O verdadeiro reino é dos céus..

    ResponderExcluir
  12. Venho lendo matérias sobre este objeto e notei que só se conjectura, na pura especulação, mas nenhum embate com dados empíricos! Dai pergunto:Com tanta tecnologia embarcada mundo a fora, por que nenhuma agencia entrou em ação para investigar inócuo o tal objeto!?Segundo, entende se e é fato que para um comando americano, por exemplo, que o que não se sabe a origem, torna se uma ameaça inerente, com razão o instinto de preservação exige tais cuidados, do contrario nos não estaríamos aqui neste momento, logo que, a vida naturalmente oferece constantemente desafios letais, onde se seleciona o mais apto.... Obviamente americanos, russos, alemães, franceses ou chineses já teriam explodido essa coisa caso não conseguisse decifra ló....Deixa obvio que isso é só uma pedra que desmerece interesse, com fato concluso.Um alto comando militar não permitiria tal ameaça, nem eu nem você, se tivéssemos duvidas pelos riscos de algo oculto...Ou será que para uma NASA que pousa em Marte, um objeto em orbita é inatingível?! Será!? Não seria muita ingenuidade ignora ló?! Ou seria muita ingenuidade acreditar que tal objeto não pode ou ainda não foi interceptado!? Com os restos de uma campanha como guerra nas estrelas, que teve seu auge ostentado pela neurose da guerra fria, deixou centenas de mísseis com muitos giga tons espalhados e se uma ogiva não explodisse isso... com certeza teriam despejado muitas... como de costume... e não me lembro de ter visto tais explosões no céu, que obviamente não passariam despercebidas. Não questiono com o idealismo de uma mente aberta, mas com a arrogância de um ser que pode e já teria extinguido qualquer coisa que não pudesse obter. A civilização humana não é regrada pelo idealismo e sim pelo poder e domínio, começou assim e vai acaba assim, queiramos ou não. Mesmo se você refutar toda essa realidade e ainda conter que tal objeto esta lá a mais tempo que se divulga, mistificando, e assim eximindo a possibilidade de ser produto de alguma agencia ou restos das mesmas, voltaria mos ao resultado acima.... explode e veja do que é feito. Ou uma china que tem um sistema de governo que já matou mais de 70 milhões de seus conterrâneos iria se acanhar em destruir essa coisa!? Ainda não vi nenhuma matéria expedicionária ao tal objeto, alguém tem tal informação!? Não apenas fotos, mas fatos, material de é feito, origem do material, alguma peculiaridade extra terrena, enfim, qualquer dado comprovado, filmado e devidamente documentado?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde a todos. Observei o post como bastante atenção e responsabilidade. Expus a imagem apresentada a uma taxa de pixels de 240 radius, ampliando taxa de amostragem e possíveis sobreposições de imagem. O que foi revelado é decepcionante. Pelo que posso mostrar e provar a foto foi montada e a suposta aeronave ou satélite como queiram chamar, foi sobreposta ridiculamente. Tenho a foto, mas agora preciso posta la para provar minha tese. Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=cjwCA8Kng58&feature=youtube_gdata

      Excluir
  14. Segue link youtube . https://www.youtube.com/watch?v=cjwCA8Kng58&feature=youtube_gdata

    ResponderExcluir
  15. No meu aplicativo da ISS eu vi algo semelhante a um cavalo marinho colorido na cà mera ao vivo. Fiquei impressionado por alguns segundos, até ales tirarem do ar. Fui pesquisar a respeito e cheguei nesta página. Eu estou em estado de compreensão do acontecido. Nem sei o que pensar nesse momento. Diante dos fatos acho agora idiotice não acreditar.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'