terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vídeo de OVNI intriga comissão de avaliação científica da MUFON

No simpósio anual da Mutual UFO Network (MUFON), houve uma liberação de imprensa mostrando os 10 melhores casos de OVNIs de 2012, determinados pela recém formada comissão de avaliação científica, que é dirigida por Robert Powell. A comissão é composta por cientistas formados em física, química, geologia e engenharia elétrica e possui um currículo de trabalho com a NASA, com o Laboratório Nacional Lawrence Livermore e com várias companhias de alta tecnologia, tais como Lockheed Martin e Northrop Grumman. 

Dentre os 10 casos, há um caso intrigante de um vídeo de OVNI que foi filmado em Ball Ground, estado da Georgia – EUA, a 80 quilômetros ao norte de Atlanta. A testemunha escreveu: “Vimos um objeto no céu, com o formato de um pássaro preto, o qual não fazia nenhum ruído e tinha luzes piscando”. 

A comissão de avaliação científica concorda que o objeto parece ter luzes piscando ao redor de seu perímetro. Eles descrevem o objeto como sendo circular, e dizem que o objeto no vídeo ainda precisa ser identificado e está sendo estudado no momento. 

O avistamento durou aproximadamente 30 minutos e o relato incluiu 3 vídeos filmados de telefone celular. 

A testemunha diz que foi até a rampa de sua garagem com suas duas filhas e sua melhor amiga, quando uma de suas filhas avistou o grande objeto negro bem acima da linha das árvores no outro lado da rua.. Ela diz que o objeto estava se movendo vagarosamente em sua direção. Ela descreve o objeto com sendo “preto fosco, com formas similares a asas curvadas em cada lado”. 

Ela relatou:

Vimos o objeto subir vagarosamente até que pareceu estar próximo à altura de jatos comerciais. Havia algumas poucas nuvens muito altas no céu, e eventualmente este objeto subiu para dentro delas?” A MUFON continuará estudando este caso.

Seguem vídeos:

video
Fonte do vídeo: Youtube

video
Fonte do vídeo: Youtube

video
Fonte do vídeo: Youtube

Fonte da matéria: etseetc.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'