quarta-feira, 18 de setembro de 2013

1.000.000 DE VISITANTES!


Hoje, o FILOSOFIA IMORTAL atingiu a marca de 1.000.000 (Hum Milhão) de visitantes! Estamos em festa e felizes, sobretudo por termos leitores cada vez mais fiéis, que buscam nossas páginas e posts em busca do que a mídia geralmente não dá, ou pelo menos, dá pouca atenção; em busca de assuntos controversos, onde podem opinar SEMPRE, dando credibilidade ou derrubando um assunto.

Nosso objetivo sempre foi o de trazer as informações, por mais duvidosas que possam ser, para que o leitor possa discutir e tirar suas próprias conclusões. Publicamos matérias sugeridas, matérias de leitores e abrimos o leque cada vez mais, oferecendo uma larga e crescente faixa de assuntos, sempre fazendo valer o direito de que todos possam ter acesso às mais diversas vertentes do conhecimento.

E, vamos em frente! Sem nossos leitores, jamais teríamos chegado a esta marca. Somos profundamente agradecidos a todos vocês. Venham sempre! Participem e ajudem a aumentar cada vez mais o aceso de todos ao direito de dar sua própria opinião, seja em qual for o assunto.

É de coração feliz, que dizemos a TODOS:


OBRIGADO!

3 comentários:

  1. Prezados,

    Quero mais que parabenizar por terem atingido 1 milhão de visitantes!!! Mas, dizer que o conteúdo postado vem sempre ao encontro das nossas pesquisas, contribuindo muito com importantes esclarecimentos!!!!

    Parabens!!!! Continuem assim!!!! Logo serão 2, 3, 4...milhões de acessos.

    Francisco Pires de Campos
    www.estancianovaera.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'