terça-feira, 24 de setembro de 2013

Outra PIRÂMIDE descoberta no FUNDO DO MAR, agora nos Açores

Já há algum tempo, várias notícias tem rondado a Internet relatando a respeito de descobertas de pirâmides no fundo do oceano ao redor do mundo e até mesmo em terra firme, como no caso da Antártica.

O caso mais notável, que apareceu em 2012, foi das alegadas pirâmides de cristal encontradas no fundo do Triângulo das Bermudas.  De acordo com o que tem se propagado na Internet, o oceanógrafo Dr. Meyer Verlag descobriu as duas pirâmides à uma profundidade de dois mil metros.

Contudo, após fazer uma pesquisa, encontrei que há tantas notícias relatando o descobrimento dessas pirâmides do Triângulo das Bermudas, quanto há notícias desmentindo o mesmo.

Mas, ontem, (23/9), surgiu uma notícia que trás um novo fôlego à possibilidade de que nossos oceanos estejam ocultando muitos desses tesouros arqueológicos. 

A notícia, publicada sem maiores detalhes, possui toda a característica de ser algo fidedigno:  Foi publicado no site sapo.pt que uma pirâmide foi descoberta no fundo do oceano, na região do arquipélago dos Açores, entre as ilhas São Miguel e Terceira.  A pirâmide teria 60 metros de altura e 8 mil metros quadrados de base e foi descoberta por um médico veterinário.

Veja o vídeo da reportagem sobre esta pirâmide:

video
Fonte do vídeo: youtube
Fonte: ovnihoje.com

Saiba mais em:

=> Pirâmides de vidro são encontradas submersas no Triângulo das Bermudas
=> Degelo na Antártida revela... Pirâmides?
=> Pirâmides Submersas em Cuba - Serão restos de Atlântida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'