quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PLANETA NIBIRU entrou em NOSSO SISTEMA SOLAR em 24/09/2013?

Achamos a matéria abaixo um tanto incerta e própria falta de fontes científicas coloca tudo isso na berlinda, mas como é política do FILOSOFIA IMORTAL trazer a informação da melhor forma possível, deixando as conclusões e o convite para maiores pesquisas aos nossos leitores, mas uma vez, trazemos uma matéria polêmica e ainda imersa em mistério. 

Se é verdade, porque, mais uma vez, a mídia se cala? É mais uma prova de que a mídia está sob o pulso dos "Poderosos da Terra"?

Que nossos leitores tirem suas próprias conclusões.




Em 24 de setembro, o planeta NIBIRU entrou em nosso sistema Solar. Começa a Onda de Terremotos e catástrofes Mundiais. Os EUA estão, até hoje, escondendo da população o que esta chegando. O Planeta X ou NIBIRU começa a causar danos em todo o planeta Terra, interferindo diretamente em nosso SOL de 24/09/2013 a 11/07/2014. Agora começamos a entender o porque de tanta Movimentação nos Estados Unidos e a FEMA agindo rápido e tomando decisões antes que comecem os eventos Catastróficos.


Começam os terremotos em todo planeta e erupções Vulcânicas, vindo também  acompanhado de enormes Tsunamis e Tornados.

Em 24/09/2013 - terremoto Muito Forte no Paquistão de 7.7 na escala richter


Cientistas do Paquistão investigam se o forte terremoto que atingiu o extremo oeste do país nesta terça-feira, 24, provocando a morte de pelo menos 39 pessoas, teria feito surgir uma nova ilha no litoral paquistanês.

Erupção vulcânica alarma Chile e cinzas chegam à Argentina!!


Governo chileno emitiu alerta vermelho e determinou evacuação de área próxima ao vulcão

SANTIAGO - O complexo vulcânico Puyehue-Cordón Caulle entrou em erupção sábado, 4, no sul do Chile e forçou as autoridades a evacuarem cerca de 3,5 mil pessoas nos arredores, enquanto a coluna de fumaça já atinge dez quilômetros de altura e as cinzas começaram a chegar à Argentina.

Peru: vulcão Ubinas volta a registar fortes erupções!!


O vulcão Ubinas, no sul do Peru, registou esta segunda-feira duas fortes explosões, formando uma coluna de gases e cinza de quase dois mil metros de altura. Aquele que é considerado o vulcão mais ativo do país mas que se mantinha relativamente calmo desde 2009, voltou a despertar-se no domingo, registando desde então cinco fortes erupções.

Tornado causa destruição no interior de São Paulo, Brasil


Imagem 24/31: 23.set.2013 - Tornado atingiu a cidade de Taquarituba, a 320 km de São Paulo, deixando dois mortos e feridos. Mais de cem casas foram destruídas, incluindo o terminal rodoviário e quadras de esporte, e os serviços de eletricidade e de telefonia foram cortados

Uma corrente de vento solar que flui do buraco coronal!



Uma corrente de vento solar que flui do buraco coronal indicado pode chegar à Terra em 24 de setembro Crédito: SDO / AIA.

Fonte do vídeo: Youtube

Fonte da matéria: ufosonline.blogspot.com.br


10 comentários:

  1. A questão fundamental em relação a dita proximidade desse objeto celeste passa pelo fato de que existem no mundo dezenas ou mesmo centenas de milhares de astrônomos amadores vasculhando os céus a todo o momento. Portanto um objeto desse porte antes de ser detetado indiretamente por seus efeitos já seria facilmente visível por milhares desses astrônomos que assim o proclamariam, fotografariam e divulgariam maciçamente e, dessa forma, também de nada adiantaria a NASA tentar escondê-lo como muitas vezes é dito que esta sendo feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como explicam estes videos que o pessoal está colocando no Youtube , onde aparecem um segundo sol . Me parecem ser videos bastantes reais e de lugares diferentes,

      Excluir
  2. Segum Ramatís a aparição do planeta vaí ser sorpresivo,já que ele virá por baixo.

    ResponderExcluir
  3. Existem astrônomos profissionais e amadores espalhados pelo mundo a observar permanentemente nosso espaço. Tanto é que corpos com menos de 500 metros de diâmetro como os cometas sāo descobertos ainda muito longe do nosso planeta, a distâncias equivalentes ou superiores às órbitas de jùpiter e saturno. Estes corpos celestes sāo acompanhados com uma antecedência de muitos meses até que suas órbitas os aproximem da nossa terra. Portanto, estamos realmente sujeitos a catástrofes devidamente previstas com muito tempo de antecedência e cientificamente comprovadas. Nāo estamos livres das catástrofes iminentes ou nāo previstas, mas estas poderâo ocorrer devido a outros eventos, que acredito serem mais prováveis como guerras, terremotos seguidos de tsunamis, impacto de pequenos asteróides nâo monitorados e até uma grande ejeçāo de massa coronal (CME) pelo nosso sol em direçâo à terra.
    Estamos sim sujeito a catástrofes, mas quando qualquer astro de tamanho razoável estiver em posiçâo de entrar em nosso sistema solar, teremos muitos sinais de alerta com meses de antecedência. E este alerta virá de todas as partes do mundo. Nāo será alerta de governos, mas sim deste diversos astrônomos que nāo terāo dúvidas do que estarāo divulgando e nos alertando.

    ResponderExcluir
  4. Existem astrônomos profissionais e amadores espalhados pelo mundo a observar permanentemente nosso espaço. Tanto é que corpos com menos de 500 metros de diâmetro como os cometas sāo descobertos ainda muito longe do nosso planeta, a distâncias equivalentes ou superiores às órbitas de jùpiter e saturno. Estes corpos celestes sāo acompanhados com uma antecedência de muitos meses até que suas órbitas os aproximem da nossa terra. Portanto, estamos realmente sujeitos a catástrofes devidamente previstas com muito tempo de antecedência e cientificamente comprovadas. Nāo estamos livres das catástrofes iminentes ou nāo previstas, mas estas poderâo ocorrer devido a outros eventos, que acredito serem mais prováveis como guerras, terremotos seguidos de tsunamis, impacto de pequenos asteróides nâo monitorados e até uma grande ejeçāo de massa coronal (CME) pelo nosso sol em direçâo à terra.
    Estamos sim sujeito a catástrofes, mas quando qualquer astro de tamanho razoável estiver em posiçâo de entrar em nosso sistema solar, teremos muitos sinais de alerta com meses de antecedência. E este alerta virá de todas as partes do mundo. Nāo será alerta de governos, mas sim deste diversos astrônomos que nāo terāo dúvidas do que estarāo divulgando e nos alertando.

    ResponderExcluir
  5. MAteusm 24 diz muito a esse respeito, principalmente em terremoto em varios lugares e seria o inico do fim

    ResponderExcluir
  6. MAteusm 24 diz muito a esse respeito, principalmente em terremoto em varios lugares e seria o inico do fim

    ResponderExcluir
  7. o nosso problema é que a maioria de nós não olha para o céu...dos que olham muitos não entendem nada.

    ResponderExcluir
  8. o unico problema é que estes gajos so dizem merda sem noçao hhhahahahahah

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'