terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cientistas confirmam a realidade da Energia Livre


Quem está se beneficiando da supressão da pesquisa científica? Cujo poder e riqueza está ameaçada pelo acesso à energia limpa e livre? Quem tem o desejo de criar um sistema em que tão poucos têm muito e muitos têm tão pouco? Tornou-se extremamente óbvio, especialmente nos últimos anos, que a dependência do planeta em combustíveis fósseis não é necessária em tudo. No entanto, continuamos a criar guerra, destruir o meio ambiente e prejudicar a Mãe Terra para que possamos continuar usando as mesmas técnicas antigas que geram trilhões de dólares para aqueles que estão no topo da indústria de energia. A mídia corporativa continua a empurrar a ideia de que estamos em uma crise energética, que estamos nos aproximando de um grave problema devido à falta de recursos.

É engraçado (pra não dizer trágico) como o mesmo grupo de acionistas que possuem o setor de energia também possui mídia corporativa. Esta parece ser tanto uma tática do medo quanto uma desculpa para criar conflitos. Como pode haver uma falta de recursos, quando temos sistemas que podem fornecer energia sem qualquer entrada externa? Isto significa que estes sistemas podem correr para o infinito e fornecer energia para todo o planeta sem a queima de combustíveis fósseis. Isso eliminaria grande parte das “contas” que você paga para viver, e reduzir o efeito prejudicial que estamos tendo na Terra. Mesmo se você não acredita no conceito de energia livre (também conhecida como energia do ponto-zero), temos várias fontes de energia limpa que tornam o setor de energia obsoleta.

Este artigo, porém, vai se concentrar principalmente sobre o conceito de energia livre que tem sido provado uma e outra vez por pesquisadores de todo o mundo que têm realizado várias experiências e publicado seus trabalhos várias vezes. Uma parte desta vasta quantidade de pesquisa serão apresentadas neste artigo.

Esses conceitos foram comprovados em centenas de laboratórios de todo o mundo, mas nunca vieram à luz do dia. Se as novas tecnologias de energia forem criadas ampla e livremente no mundo, a mudança seria profunda. Isso afetaria toda a gente, seria aplicável em todos os lugares. Estas tecnologias são absolutamente a coisa mais importante que aconteceu na história do mundo.” – Dr. Brian O’Leary, ex-astronauta da NASA e Princeton Physics Professor.

A investigação

Estes conceitos estão sendo atualmente discutidos na Conferência Movimento Energia Breakthrough .

O efeito de Casimir é um exemplo comprovado de energia livre que não pode ser desmascarado. O Efeito Casimir ilustra o ponto zero de energia ou estado de vácuo, que prevê que duas placas de metal juntas se atraem devido a um desequilíbrio nas flutuações quânticas (0) (8) . Você pode ver uma demonstração visual deste conceito aqui . As implicações disso são profundas e têm sido escritas extensivamente na física teórica por pesquisadores de todo o mundo. Hoje, nós estamos começando a ver que esses conceitos não são apenas teóricos, mas muito práticos e simplesmente suprimidos.

Geralmente vácuos são considerados vazios, mas Hendrik Casimir acreditava que essas bolsas de nada, de fato, contem flutuações de ondas eletromagnéticas. Ele sugeriu que duas placas de metal realizadas além de um vácuo podem interceptar as ondas, criando a energia de vácuo que pode atrair ou repelir as placas. Como os limites de uma região movimenta, a variação de energia do vácuo (energia de ponto zero) leva ao efeito Casimir. Uma pesquisa recente feita na Universidade de Harvard e da Universidade de Vrije, em Amsterdam e em outros países tem demonstrado o efeito Casimir corretamente (7) .

Um artigo publicado no Journal of Foundations Physics Letters, em Agosto de 2001, Volume 14, Issue 4, mostra que os princípios da relatividade geral, podem ser usados ​​para explicar os princípios do gerador eletromagnético imóvel (MEG) (1) . Este dispositivo tem a energia eletromagnética do espaço-tempo curvo e saídas de cerca de vinte vezes mais energia do que digitada. O fato de que essas máquinas existem é surpreendente, é ainda mais surpreendente que estas máquinas não são implementadas em todo o mundo agora. Seria destruir completamente o setor de energia, ninguém teria que pagar as contas e que iria erradicar a pobreza a uma taxa exponencial. Este trabalho demonstra que a energia eletromagnética pode ser extraída a partir do vácuo e utilizada para alimentar os dispositivos de trabalho, tais como o MEG, utilizadas na experiência. O papel passa a enfatizar como esses dispositivos são reprodutíveis e repetíveis.

Os resultados desta pesquisa têm sido utilizados por vários cientistas de todo o mundo. Um dos muitos exemplos é um papel escrito por Theodor C. Loder, III, Professor Emérito do Instituto para o Estudo da Terra, dos Oceanos e do Espaço da Universidade de New Hampshire. Ele salientou a importância desses conceitos em seu artigo intitulado Espaço e Transportes Terrestres e Tecnologias de Energia para o século 21 (2) .

Há evidências significativas de que os cientistas desde Tesla tem conhecimento sobre essa energia, mas que a sua existência e uso potencial tem sido desencorajado e até suprimidos ao longo do último meio século ou mais (2)” – Dr. Theodor C. Loder III

Harold E. Puthoff, um físico americano e Ph.D. da Universidade de Stanford, como um pesquisador do Instituto de Estudos Avançados em Austin, Texas, publicou um artigo na revista Physical Review A, física atômica, molecular e óptica intitulado “A gravidade como um ponto zero de flutuação (3) “ . Seu trabalho propôs um modelo sugestivo em que a gravidade não é uma força fundamental separadamente existente, mas sim um efeito induzido associado com flutuações do ponto zero do vácuo, como ilustrado pela força de Casimir. Este é o mesmo professor que tinha ligações estreitas com o Departamento de Defesa e que iniciou investigação no que diz respeito à visualização remota. Os resultados desta pesquisa são altamente classificados, e o programa foi imediatamente desligado logo após o seu início (4) .

Outro artigo surpreendente intitulado “Extraindo energia e calor a partir do vácuo”, pelos mesmos pesquisadores, desta vez em conjunto com Daniel C. Cole , Ph.D. e Professor Associado da Universidade de Boston, no Departamento de Engenharia Mecânica foi publicado na mesma revista (5) .

Propostas relativamente recentes têm sido feitas na literatura para a extração de energia e calor de radiação eletromagnética através do ponto zero da utilização da força de Casimir. A termodinâmica básica envolvida nesta proposta é analisada e esclarecida aqui, com a conclusão de que sim, em princípio, estas propostas estão corretas (5).

Além disso, um artigo na revista Physical Review A, Puthoff intitulada “Fonte de energia eletromagnética de ponto-zero de vácuo (6) , “Puthoff descreve como a natureza nos oferece duas alternativas para a origem da energia do ponto zero eletromagnética. Um deles é a geração pelo movimento de flutuação do quantum de partículas carregadas que constituem a matéria. Sua pesquisa mostra que o movimento de partículas gera o espectro de energia do ponto zero, na forma de um ciclo de feedback cosmológica de auto-regeneração.

Fonte: 
TrueActvist


Um comentário:

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'