sábado, 5 de outubro de 2013

Cientistas PROVARAM que o PÉ GRANDE realmente EXISTE?

- Depois de cinco anos e US$ 500.000, o Projeto Genoma Sasquatch apresentou cenas que afirmam seria a prova conclusiva de que o Bigfoot (Pé Grande) existe!

- O filme é composto de clipes granulados e fora de foco de várias figuras aparentemente humanas e peludas, movendo-se em áreas arborizadas de Kentucky, EUA.

- O grupo afirmou que as imagens capturadas são o 'vídeo é definitivo e provas de DNA a partir do Sasquatch são irrefutáveis'


O Bigfoot (Pé Grande) tem sido considerado uma combinação de folclore, erros de identificação, e hoax, mas na terça-feira (1/10/2013), uma equipe de pesquisadores selecionados alegaram que a prova de que a criatura, também conhecida como Sasquatch, existe, é conclusiva .

Durante uma coletiva de imprensa no Texas, o grupo de peritos apresentou vários clipes curtos, que eles descreveram como "nunca antes vistos em vídeo HD" da suposta criatura.

O filme é composto de clipes granulados e fora de foco de vários figuras aparentemente humanas e peludas, movendo-se em áreas arborizadas em Kentucky, EUA.


Em face dos muitos altamente céticos avistamentos e pouco conclusivos, o Projeto Genoma Sasquatch gastou US$ 500.000 na coleta de dados e evidências ao longo dos últimos cinco anos.

"Este foi um estudo sério, 'Dr. Melba Ketchum disse WFAA. Ela é um especialista em medicina forense e se tornou diretora do projeto depois de ter ficado impressionada com as provas.

A equipe do Projeto Genoma Sasquatch espera que as suas provas vão de alguma 
maneira convencer o público altamente cético sobre a existência do Bigfoot

A filmagem exclusiva veio de um esforço semelhante, apelidado de O Projeto Erickson, que foi liderado por Adrian Erickson. Esse grupo disse que capturou o 'vídeo e o DNA, que são provas definitivas de que o Sasquatch existe.

Durante a coletiva de imprensa de terça-feira, vários clipes foram mostrados. O grupo afirma serem provas de que o Bigfoot é real.

Assista o vídeo: 


Ele incluía imagens capturadas em Kentucky, em 2005, mostrando um Sasquatch fêmea dormindo. Uma versão estendida do vídeo está prevista para ser lançada em um futuro documentário.

"Todos nós já tivemos experiências que mudaram nossas vidas", disse o pesquisador Dennis Pfohl, que mostrou fotos que ele tinha tirado de pegadas na neve e que ele acreditava que pertenciam ao Sasquatch.

O anúncio vem uma semana depois que um novo mapa foi revelado onde registraram cada avistamento relatado na América do Norte durante os últimos 92 anos.

O doutorando Josh Stevens mapeou os 3.313 pontos possíveis de aparições do  Sasquatch desde 1921 e descobriu que as pessoas não parecem vislumbrar a criatura peluda muito mais em algumas regiões do que outras.

O mapa e os dados recolhidos pela Bigfoot Field Researchers Organization mostram, por exemplo, que o Bigfoot supostamente foi visto três vezes mais em Missouri, do que na vizinha Kansas.

Stevens explica em seu website: "Imediatamente você pode ver que as aparições não são distribuídas uniformemente. À primeira vista, ele se parece muito com um mapa da distribuição da população.

Isso faz sentido - por uma lei das probabilidades, seria de esperar que uma área com mais pessoas para relatar, mais possíveis visões Sasquatch fossem ocorressem.

Mesmo assim, existem alguns pontos muito brilhantes em torno do Vale do Rio Ohio, Mississippi River Valley, montanhas de Sierra Nevada, Flórida central e noroeste do Pacífico.

No entanto, torna-se intrigante quando Stevens mapeia a relação entre avistamentos relatados e densidade populacional.

Como ele observa: "Há regiões distintas, onde os avistamentos são incrivelmente comuns, apesar de uma população muito escassa.

"Por outro lado, em algumas das áreas mais densamente povoadas, avistamentos do Sasquatch são extremamente raros.

A maioria destes pontos 'quentes' são no oeste dos Estados Unidos.


Stevens reconhece que "o terreno e o habitat provavelmente desempenham um papel importante na distribuição de relatórios. "

Ele observa que os dados de população com base em números do censo, só levam em conta onde as pessoas vivem, e não onde elas passam férias ou para onde costumam viajar.

Stevens também diz que o mecanismo de comunicação não é extremamente preciso, como a Bigfoot Field Researchers Organization (BFRO) só permite acesso aos locais através da cidade mais próxima.




2 comentários:

  1. Vejam só:
    http://3.bp.blogspot.com/-_JyDOqO4oJ8/UQfMSHN621I/AAAAAAAAA8I/6F_ZFRDCFVc/s1600/571-bigfoot.png

    ResponderExcluir
  2. Com relação ao link da imagem da carta que vc´s viram, refere-se ao Jogo:
    Illuminati: New World Order (INWO) é o nome dum jogo de cartas colecionáveis criado por Steve Jackson Games em 1990 e apenas lançado em 1995, baseado no jogo Illuminati, que por sua vez foi inspirado no romance The Illuminatus! Trilogy. INWO venceu o Prêmio Origins de Melhor Jogo de Cartas em 1997. Algumas pessoas acreditam que a Nova Ordem Mundial já está em conspiração, e, esse jogo a divulga subliminarmente seus planos.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'