sábado, 30 de novembro de 2013

A relação entre CABELO COMPRIDO e PERCEPÇÃO EXTRA-SENSORIAL

Somos condicionados a pensar que estilo de cabelo é importante e como ele faz uma declaração legal de moda. Mas nos tempos antigos era uma história diferente. Um achado interessante revelou que o cabelo comprido em homens foi realmente relacionados com a consciência ou o sexto sentido. Isso soa alarmante? Vamos aprofundar um pouco mais sobre este tema.

Durante a guerra do Vietnã, as forças especiais do departamento de guerra enviou especialistas à paisana para procurar recrutas talentosos entre os nativos americanos, que foram abençoados com habilidades sobrenaturais e acompanhamento especiais.

Um casal de índios norte-americanos foram selecionados e que aconteceu depois disso é surpreendente. Uma vez que eles foram recrutados, suas habilidades naturais e capacidade de acessar o seu sexto sentido simplesmente desapareceu. Na realização de um teste para descobrir o que deu errado, os recrutas americanos nativos mais velhos disseram que, depois de passarem por corte de cabelo militar, já não podiam sentir o inimigo; eles perderam o poder da intuição e não conseguia acessar as informações extra-sensoriais sutis.

Então, mais índios nativos foram recrutados e desta vez eles foram autorizados a manter seus cabelos longos e na comparação entre o desempenho dos homens com corte de cabelo militar e aqueles com cabelos longos, eles descobriram que os homens de cabelos compridos eram muito melhor e mais fortes. Os resultados afirmaram que os trackers nativos devem ser autorizados a manter os cabelos longos. Um agradecimento especial ao blog Indian In The Machine pela verdade sobre os índios nativos e cabelos longos .

Estátua de Shiva, em Bangalore
Ao ler sobre isso, eu também percebi que o Sikhismo exige que os homens mantenham o cabelo longo e é considerado um símbolo da espiritualidade. Um dos cinco símbolos físicos de fé para Sikhs é: "A Kesh (ou o cabelo) lembra um Khalsa a se comportar como o Guru. É uma marca de dedicação e consciência de grupo, mostrando a aceitação da vontade de Deus de um Khalsa ".

O cabelo longo tem sido um elemento comum de muitos profetas espirituais como Jesus, Moisés, Buda, Shiva, ou a história de Sansão e Dalila da Bíblia, quando Sansão perdeu sua força com a perda de seu cabelo.

O cabelo é uma extensão do sistema nervoso e que emite energia a partir do cérebro para o ambiente exterior. É uma estrada para informação chegar ao cérebro, por isso, quando o cabelo é cortado, a recepção e o envio das transmissões de e para o meio ambiente é dificultada.

Os anos 60 foram bastante "cabeludos" e como uma nota final, você pode gostar do musical chamado HAIR!

Fontes: 


8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk... José Adegas: extremamente intuitivo.

    ResponderExcluir
  2. caramba gostei mesmo, uau! corto o cabelo ou não?

    ResponderExcluir
  3. Vale lembrar que a Sociedade Vril, grupo de mediuns de Hitler, usavam os cabelos ate o calcanhar, como forma de "captar" a comunicação de povos de fora da terra, alienigenas, como uma antena de radio.

    ResponderExcluir
  4. Não confunda essa tal de sensibilidade com inteligência.

    Uma pessoa com 2 olhos perecebe melhor o mundo que um caolho. Mas nem por isso é mais inteligente.

    ResponderExcluir
  5. Há coisas mais concretas a respeito da relação entre os cabelos longos e percepção "extra seensorial". Por exemplo, a percepção de correntes de ar que mostram onde há movimento; quando eu começei a praticar katana, eu tinha cabelos bem longos que molhados batiam na metade das minhas costas mas secos se espetavam e se curvavam em todas as direções e depois de meses de prática, mesmo vendado eu era capaz de cortar um objeto tão pequeno quanto uma latinha atirada em minha direção mas quando eu raspei a cabeça eu já nâo era mais capaz.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'