sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Luzes estranhas (OVNIs ou FANTASMAS?) viram notícia no Texas


Esta história foi ao ar no dia 31 de outubro de 2013, acompanhem: Em algum lugar fora de BOERNE, no Texas, enquanto fantasmas e monstros percorriam as ruas durante a temporada de Halloween, algo muito estranho acontecia em Hill Country. Luzes estranhas e imagens apareciam em torno de um alimentador de veados criado em um leito de lago seco. “Eu vi um monte de coisas estranhas na minha vida.  Mas estou mais perplexo do que qualquer coisa. Eu estou realmente com medo “, disse Guy Thompson , o proprietário do terreno onde os avistamentos incomuns estão ocorrendo.

Thompson visualizou muitas das imagens de luz na câmera, mas algumas, ele testemunhou pessoalmente. Uma noite, ele se sentia cercado por feixes de luz. ”No chão, havia, como, dois feixes de lanterna gigantescas em busca de algo no chão ao meu redor. Olhei para o céu e não havia nada”, disse Thompson.

Com essas dúvidas desconcertantes , era hora de chamar alguns especialistas. Chamaram Eddie Hill, um membro dos Agentes Paranormais. “Uma das coisas que nós nos perguntamos é como essas luzes ocorreram”, disse Hill.

Hill e sua equipe montaram equipamentos e então esperaram. Durante a investigação, uma de suas câmeras pegou uma imagem do que parecia ser um homem em um cavalo. Hill e sua equipe foram forçados a cancelar sua investigação cedo por causa de uma tempestade que estava por vir, mas sua curiosidade ficou o suficiente para uma visita de retorno.

Eu quero voltar , eventualmente, e investigá-la novamente”, disse Hill.

Segue vídeo:

Fonte do vídeo: Youtube TheLifebeyondearth
Fonte da matéria: ETs & ETc


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'