sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mercado coloca 'pedaços humanos' em setor de congelados!

Empresa se desculpou com seus clientes pela brincadeira 
de mau gosto e retirou os produtos das lojas.

Pedaços de membros humanos de brinquedos foram embalados e espalhados no setor de congelados
Noruega - O Dia das Bruxas é realmente levado a sério nos Estados Unidos e na Europa. O engajamento é tanto que um supermercado da rede Europis, que tem filiais em toda a Noruega, embalou membros humanos de borracha e os espalhou junto com carnes bovinas no setor de congelados. O que era para ser uma pegadinha, se transformou em indignação.

Um cliente do estabelecimento da rede repudiou o fato, afirmando que o mundo já anda "violento o suficiente para que as pessoas coloquem coisas tão bizarras nas lojas". Outra cliente condenou a forma como é imposta a cultura norte-americana. "É uma vergonha que o Halloween, uma tradição americana, seja empurrada pela nossa garganta", disse ao jornal britânico Daily Mail .

A repulsa foi tanta que as imagens das "partes humanas" congeladas começaram a aparecer no Facebook. Na página da empresa, a Europis foi criticada por todos os clientes.

Rostos humanos de brinquedos são espalhados junto com carnes bovinas
Diante do ocorrido, o porta-voz da rede, Knut Spaeren, se desculpou com os clientes e acrescentou que todos os brinquedos foram retirados dos estabelecimentos. "Não queríamos chatear ninguém, principalmente crianças. Retiramos os falsos membros humanos imediatamente", afirmou em comunicado.

Fonte: O Dia


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque do espanto, a final, não é tudo carne?
    Espantoso é o topor consciencial que nos impede de vermos o quanto é absurdo nos alimentarmos da fragilidade, dor e sofrimento de outras individualidades. Só é licito tal aos animais que ainda não atingiram a racionalidade, os quais ainda sem arbítrio obedecem o programa chamado extinto. A nós, "Homens Sábios Sábios", resta o abandono da ideologia animal, das crenças e do comodismo em detrimento do belo.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'