quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

CARIOCA decide vender apartamento por medo de ABDUÇÃO ALIENÍGENA!


Apartamento de 75 m², seminovo (3 anos de uso), na Vila Valqueire, zona oeste do RJ. “Possui um visual moderno e arrojado, ensolarado e arejado, parte elétrica e hidráulica novas, teto rebaixado em gesso, iluminação e caixas de som embutidas, possui bons quartos com muitas tomadas.”, diz o anúncio de venda. O preço é modesto para os padrões atuais: R$ 200 mil.


O que chama a atenção no anúncio é o motivo pelo qual o dono quer se desfazer do apartamento: “Recorrentes abduções alienígenas. Depois de ser abduzido 13 vezes, descobri que o Valqueire por ter um solo rico em silício reflete muita energia do campo magnético terrestre, atrai muitas espaçonaves, especialmente dos vogons que utilizam seres humanos como baterias.”

Muito inusitado, né? O imóvel estava sendo anunciado desde ontem no site OLX, mas o anúncio foi retirado do ar. Muita gente deve ter ligado para o proprietário. É mentira ou seria o caso de chamar os agentes Mulder e Scully, do seriado Arquivo-X? Você acredita em abduções alienígenas? 


2 comentários:

  1. especialmente dos vogons que utilizam seres humanos como baterias.” vogons... esse anda vendo muito o filme "O guia do mochileriro das galaxias"

    ResponderExcluir
  2. Vogons? Deve ser o Mochileiro da Galáxias.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'