segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Os Melhores Registros de OVNIs de 2013!


Chegamos ao final de mais um ano que, felizmente, foi bem produtivo para a Filosofia Imortal. Com a ajuda de nossos colaboradores ao redor do mundo, estivemos sempre nos mantendo atualizados e podemos dizer que conseguimos mais uma vez atingir o objetivo de nossa revista eletrônica: juntar num mesmo lugar, informação diversas e que a mídia dita "oficial" geralmente não dá muita atenção. Obviamente, que outras matérias mais divulgadas acabaram entrando também, pela importância de seus conteúdos e sempre será assim. O mais importante é levar informação, mesmo que duvidosa, pois acreditamos que o leitor deve ter sempre a liberdade de pensar por si mesmo. E é exatamente por isso, que deixamos as conclusões finais sobre qualquer assunto a cargo de nossos leitores. 

Nosso trabalho é apenas tentar com todo empenho aglutinar aqui, as informação que surjam de todos os cantos do universo, mas a palavra final sempre será sua, leitor.

E é assim que fechamos o ano, desejando que em 2014 sejamos mais livres, mais conscientes e que o sucesso nos acompanhe a cada passo, enquanto a LUZ invada nossa existência, nos fazendo ver a nós mesmos, dentro de um paradigma novo e muito mais amplo, onde a humanidade deixe de ser tão egocêntrica e desperte para um ponto de vista "novo" e que gostamos de acreditar: Somos Todos Um.

Fiquem com esta edição bacana de vídeos, que foi disponibilizada no Youtube pelo usuário Mecânica Quântica

Feliz 2014!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'