segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

OVNI pode ter Caído no Peru

Imagem meramente ilustrativa.
Anthony Choy é o mais destacado ufólogo do Peru, ele investiga um caso que teria ocorrido em 09 de dezembro último no distrito de Cieneguilla, um dos 43 distritos que foram a província de Lima. 

De acordo com as poucas informações até o momento disponíveis, um estranho objeto caiu do céu às 4h25 daquele dia, em uma região montanhosa de Cieneguilla.


MILITARES ENVOLVIDOS E TENTATIVAS DE DESINFORMAÇÃO

De acordo com sites que têm repercutido as notícias, tropas militares estrangeiras já teriam cercado a região da queda do UFO, e Choy comenta: “Isso seria desinformação premeditada, um fenômeno social, ou algo muito mais grave?”. O pesquisador afirma estar investigando o caso.

Os sites que têm publicado as poucas informações disponíveis até o momento dão como fonte o grupo de hackers Anonymus Peru, que ainda divulgam fotos alegando serem de helicópteros militares, que teriam sido vistos na região em quantidade incomum. Anthony Choy promete revelações em seu programa de rádio Viaje a Otra Dimensión, na Rádio Capital de Lima, a ser veiculado no próximo sábado, 21 de dezembro, às 20h00 hora local.

Fontes: etseetc.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'