quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Extraterrestre encontrado na Rússia é similar ao analisado pelo Dr. Greer

O alien que está sendo analisado pelo Dr. Greer
Em 1996, um pequeno humanoide  ou alienígena, foi alegadamente encontrado perto da cidade de Kishtim, na Rússia.

Uma velha senhora com problemas mentais teria encontrado esta criatura ainda viva na floresta e a trouxe para casa.  Ela deu o nome de Alyosha para esta criatura.  Depois, seu falecido neto a alimentou com doces e leite.  Mas quando a mulher foi levada para o sanatório mental, a criatura morreu.

De acordo com o texto encontrado com o vídeo postado no YouTube sobre o incidente, a nora da mulher, bem como vários vizinhos viram a criatura quando ela ainda estava viva.


Corpo de alien encontrado na Rússia
Apesar do vídeo a seguir ser na linguagem russa, achei interessante postá-lo aqui, pois a alegada criatura assemelha-se e muito com a que está sendo estudada pelo Dr. Greer no momento.


Seriam estas duas criaturas seres da mesma raça, ou meramente uma coincidência de duas farsas?

Assista abaixo a primeira parte de cinco do vídeo documentário (em russo) da suposta criatura encontrada pela mulher russa:


Ver links abaixo para o caso do Dr. Greer:


Fonte do vídeo: DavidMurdock
Fonte da matéria: ovnihoje.com


Cientistas criam armazenamento de dados em DNA


O DNA (ADN) é o bloco de construção da vida, mas no futuro também pode se tornar o padrão para o armazenamento de enciclopédias e outros dados digitais.

Cientistas anunciaram que conseguiram converter 739 kilobytes de dados de um disco rígido em código genético e então recuperaram o conteúdo com 100% de precisão.

Os pesquisadores começaram com arquivos de computador que contendo uma gravação de Martin Luther King Jr., feita em 1963, conhecida como “I Have a Dream” ( Eu Tenho um Sonho), todos os 154 sonetos de Shakespeare, e também, apropriadamente, uma cópia do documento original de pesquisa de Watson e Crick sobre a estrutura helicoidal dupla do DNA.  No disco rígido, arquivos são armazenados como uma série de ‘zeros’ e ‘uns’.  Os pesquisadores fizeram com que o sistema traduzisse o código binário em outro tipo de código com quatro caracteres: A, C, G e T.  Eles usaram o conteúdo embutido nesta mesma estrutura.

O resultado foi na verdade muito impressionante: somente traços de elementos que mal podiam ser vistos no fundo de um tubo de ensaio.  Mas tudo ficou ainda mais fantástico quando reverteram o processo.  Os pesquisadores sequenciaram o genoma do DNA carregado com os dados e os traduziram de volta para ‘zeros’ e ‘uns’.  O resultado foi a recriação do conteúdo original sem quaisquer erros.

Então, o que o DNA oferece que outros métodos de armazenamento não oferecem?

Uma das coisas é que ele pode armazenar os dados de forma bem densa.  Um único grama de DNA armazena mais do que um milhão de CDs, de acordo com os pesquisadores.  A segunda coisa é que o DNA dura por muito tempo em uma gama de condições diferentes.  Ele não é tão sensível ou frágil como os atuais centros de dados.  E três, o DNA tem a reputação de armazenar as informações de forma segura.  Ele contém a história de toda a vida na Terra.

A única coisa que está segurando esta tecnologia no momento é o seu custo.  Mas os pesquisadores disseram que o armazenamento de dados em DNA poderá atingir produção em larga escala por volta de 2023.

Fontes: 


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cientista criam na vida real, Raio-Trator de Star Trek



Na ficção, ele já existia há tempos em filmes como "Jornada nas Estrelas". Só que agora se tornou realidade pelas mãos de cientistas da Universidade de St. Andrews.

Trata-se do "raio trator", um dispositivo que emite um feixe de luz capaz de atrair objetos.

Nos filmes, por exemplo, ele era capaz de mudar um móvel de lugar sem que nenhum esforço fosse despendido.

No entanto, o estudo publicado na revista "Nature Photonics" diz que os cientistas conseguiram mover apenas partículas microscópicas.

Eles informam que não é possível, como no filme, que uma nave fique presa a outra por um "raio trator", já que o objeto recebe uma quantidade de calor muito grande, o que não é problema em escala microscópica, mas seria desastroso em algo maior.

Os cientistas esperam que a invenção possa ter uso médico e ser usada em nível celular no corpo humano.





AUTO-HEMOTERAPIA - A Verdade que o CNM e os Laboratórios querem sufocar!

Por Dr. Luiz Moura

Auto-hemoterapia é um recurso terapêutico de baixo custo, simples que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo. 

SUMÁRIO 

A técnica é simples: retira-se o sangue de uma veia comumente da prega do cotovelo e aplica-se no músculo, braço ou nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml à 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada. O sangue, tecido orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos. 

Antes da aplicação do sangue, em média a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e ao fim de 8h chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22% para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir a aplicação da auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo. As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sangüíneos são combatidas pelos macrófagos, que quadruplicados conseguem assim vencer estes estados patológicos ou pelo menos, abrandá-los. 

No caso particular das doenças auto-imunes a autoagressão decorrente da perversão do Sistema Imunológico é desviada para o sangue aplicado no músculo, melhorando assim o paciente.



Histórico 

Em 1911, F. Ravaut registra: modo de tratamento auto (uno mismo, haima - sangra) empregado em diversas enfermidades infecciosas, em particular na febre tifóide e em diversas dermatoses. Ravaut usa a auto-hemoterapia em certos casos de asma, urticária e estados anafiláticos (dicionário enciclopédico de medicina, T.1 de L. Braier).
Em 1941 o Dr. Leopoldo Cea, no Dicionário de Términos Y Expressiones Hematológica, pg 37, cita: auto-hemoterapia, método de tratamento que consiste em injetar a um indivíduo cierta cantidad de sangre total (suero Y glóbules) tomada de este mismo indivíduo.

H. DOUSSET - AUTO-HEMOTERAPIA - Técnicas indispensáveis. É útil em certos casos para dessensibilizações - 1941.

Stedman - Dicionário Médico - 25ª edição - 1976 - pág 129 - Auto-hemotherapy - auto-hemoterapia - tratamento da doença pela retirada e reinjeção do sangue do próprio paciente.

1977 - Index Clínico - Alain Blacove Belair - auto-hemoterapia - terapêutica de dessensibilização não específica.

Entretanto foi o professor Jesse Teixeira que provou que o S.R.E era ativado pela auto-hemoterapia em seu trabalho publicado e premiado em 1940 na Revista Brasil - Cirúrgico, no mês de Março. Jesse Teixeira provocou a formação de uma bolha na coxa de pacientes, com cantárida, substancia irritante. Fez a contagem dos macrófagos antes da auto-hemoterapia, a cifra foi de 5%. Após a auto-hemoterapia a cifra subiu a partir da 1ª hora chegando após 8 horas a 22%. Manteve-se em 22% durante 5 dias e finalmente declinou para 5% no 7º dia após a aplicação.

* O Site do Institute of Sciense (www.instituteofSciense.com) tem uma versão em pdf (por US$ 27.00) do trabalho Autohemotherapy Reference Manual & Historical
Review de autoria de S. H. Shakman. Este pesquisador listou 916 artigos
publicados no período de 1905 a 1982, sendo que ao final do trabalho
nas referências bibliográficas temos os autores, período dos estudos e
países onde foram realizados os congressos ou foi publicado o artigo.O que mais chama a atenção é a diversidade de países onde os estudos foram
realizados, tais como China, Rússia, Alemanha, Romênia, Itália,
Espanha, França, Bélgica, etc. Caso haja interesse por trabalho de médicos
brasileiros temos também: - Imunoterapia –Dr. Ricardo Veronesi, -
Autohemotransfusão - Dr. Jessé Teixeira - Auto-Hemoterapia – Dr. Luiz Moura,
Prof. Dr. José de Fellipe Junior, Dra. Berenice Wilke.

 


DOENÇAS TRATADAS PELA AUTO-HEMOTERAPIA
acnase
sapinhos
Alergias
alzheimer
anemia
acnase
sapinhos
Alergias
alzheimer
anemia
Ansiedade
Artrite
Artrose
asma
autoimunohemoterapia
câncer
cancer_de_pele
cardiopatia
cistite
cistos
colesterol
Colite
coracao
crohn
Depressão
dermatite
derrames
diabetes doenca_de_chagas
dor_de_garganta
ers
dores_na_coluna
enfisema
Enxaqueca
epilepsia
erisipela
Esclerodermia
spondylitic
esteatose
estresse
feridas
Fibromialgia
fibroso
Fungos
furunculose
gastrite

glaucoma
gota
gripe
hemorróidas
Hepatite hernia_de_disco
herpes
Hipertensão
Histoplasmose
hiv
Infecc
insónia
Labirintite
leucemia
leucopenia
lúpus
mal_de_parkinson
Menopausa
Menstruação
Micoses
mioma
na_odontologia
neurofibrose
osteomielite
Osteoporose
pênfigo
prisao_de_ventre
problemas_anestesia problemas_circulatorios
problemas_de_pele
problemas_de_vista
problemas_estomacais
problemas_pulmonares
problemas_renais
Psoríase
púrpura
reumatismo
rinite
síndromes
sinusite
tiróide
Toxoplasmose
thrombosed
tumores
varias_patologias
varix
verrugas
virus_hpv




NO MÉXICO


Auto-hemoterapia, variam de 2 a 10 c.c. no lactante de 1 a 2c.c. Não há vantagem nenhuma em injetar doses maiores, o efeito útil se obtem com as pequenas doses já indicadas.
As descobertas “in vitro” do pesquizador da Dinamarca e Premio Nobel em 1984. Niels K. Jerne, estabeleceram, sem querer, bases científicas para o desenvolvimento da Autohemoterapia



DOENÇAS AUTO-IMUNE TRATADAS 

Acné postestreptocócica 
Glomerunefritis
 
Acantosis nigricans
 
Psoriasis
 
Autismo
 
Artritis reumatoide
 
Enfermedad de Addison
 
Infertilidad espontánea
 
Anemia hemolítica autoinmune
 
Uveítis
 
Enfermedad de Crohn
 
Retinitis pigmentosa
 
Síndrome de Goodpasture
 
Asma
 
Alergias
Púrpura trombocitopénica idiopática 
Alzheimer
 
Diabetes Mellitus
 
Polimiositis
 
Esclerosis múltiple
 
Lupus eritematoso sistémico
 
Miastenia gravis
 
Lupus eritematoso discoide
 
Pénfigo vulgar
 
Esclerodermia
 
Anemia perniciosa
 
Síndrome de Sjögrens
Fiebre reumática
 
Enfermedad de Graves
 
Tiroiditis de Hashimoto


COMPROVAÇÕES CIENTÍFICAS

Este tratamento, originário da França, é praticado há mais de 100 (cem) anos e sua efetividade é comprovada através de alguns trabalhos nacionais:
Imunoterapia – Dr Ricardo Veronesi;
Autohemotransfusão – Dr Jessé Teixeira,
Auto-hemoterapia – Dr. Luiz Moura;
Prof. Dr José de Felipe Júnior;
Dra Berenice Wilke e centenas de trabalhos estrangeiros, como pode ser verificado na extensa revisão feita por S. H. SHAKMAN, em seu trabalho “AUTOHEMOTHERAPY REFERENCE MANUAL & HISTORICAL REVIEW”, acessando o site www.instituteofScience.com

Fonte: http://autohemo.multiply.com/journal


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Conheça as fotos da milionária mansão do Governador Sérgio Cabral em Angra dos Reis-RJ

Filosofia Imortal: O caso é antigo, mas vale a pena lembrar. No entanto, fica a pergunta: A casa é realmente dele? Há muitos sites afirmando isso na Internet, mas a gente sabe como é a Web, né? Não dá para confiar em tudo. Mais uma vez deixamos a cargo do leitor a pesquisa mais aprofundada sobre estas informações. 


De onde veio tanto dinheiro?
Conheça as fotos da milionária mansão do Governador Sérgio Cabral em Angra dos Reis-RJ (Condomínio Portobello)


Entidade pede ação contra senador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) da Folha de S.Paulo, no Rio

A Amperj (Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) pediu ao Ministério Público a instauração de inquérito civil contra o senador Sérgio Cabral Filho (PMDB-RJ). A associação quer que se investigue mais uma vez suposto ato de improbidade administrativa [adquirir bens, no exercício do mandato, incompatíveis com o patrimônio ou a renda do agente público] cometido pelo senador na compra de uma casa no condomínio Portobello, em Angra dos Reis.

O caso foi investigado pela primeira vez em 1998, ano em que a casa foi comprada. O então governador Marcello Alencar (PSDB) entrou com uma representação no Ministério Público Estadual contra Cabral Filho, na época deputado estadual pelo PSDB e presidente da Assembléia.

Para o presidente da Amperj, procurador Marfan Vieira, o então deputado não "disporia de recursos lícitos" para a compra.

Veja mais fotos do resultado da corrupção do poder público carioca abaixo:





Fontes:
folha.uol.com.br
skyscrapercity.com
taxiemmovimento.blogspot.com.br
mansoesecasas.blogspot.com.br
http://www.entrevistando.com.br/2012/01/a-fria-biografia-politica-de-sergio-cabral/
tribunadaimprensa.com.br


Elevado do Joá põe em risco a vida de milhares de pessoas todos os dias!



Espírito visita leito de paciente e é capturado por câmera de monitoramento

Esta imagem foi capturada em uma clínica de estudo do sono. 

O paciente estava sendo gravado por uma fita de vídeo, enquanto ele dormia na cama do hospital. 

Em algum momento durante a noite, uma figura fantasmagórica entrou na sala e parecia estar de pé ao lado da cama olhando para baixo, o homem que dormia. 

Quando médicos viram as filmagens no dia seguinte, eles descobriram que a imagem fantasmagórica tinha sido gravada na fita.



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

OVNI aparece e assusta moradores de Ribeirão Preto (SP)


Objeto foi notado por tio e sobrinho no Portal dos Ipês e teria
ficado a 20 metros de altura do veículo onde estavam

A ilustração acima descreve como teria sido.
João Vitor Pereira, 20 anos, e o sobrinho Guilherme Borges Pereira, 9 anos, garantem ter visto um disco voador na madrugada de sexta-feira (25) na zona Leste de Ribeirão Preto.

"Primeiro eu achei que era Marte caindo, depois que era um avião. Mas, prestei atenção e vi as luzes vindo na nossa direção. Fiquei tão assustado que comecei a tremer e não conseguia parar", diz Guilherme.

Ele e o tio voltavam para a casa da família, que fica no Portal dos Ipês, quando notaram uma grande luz em direção à caminhonete. "Era uma luz forte no meio do canavial e, de repente, começou a diminuir e veio para o nosso rumo. Ficou a uma altura de dois postes acima da gente", diz João Vitor.

Ele afirma que o objeto era muito grande e quando ficou sobre o veículo a luz parou. "Era como se fosse um CD com duas ‘tuperware’, uma em cima e outra embaixo. Por baixo havia o que pareciam ser três buracos", afirma ele.

Ele diz que a suposta nave não fazia barulho, era cinza e não girava. "Não roda e não faz barulho como muita gente fala". conta. João Vítor ficou assustado com a presença do objeto voador e não sabia se acelerava ou não a camionete.

"Eu fechei os vidros e senti que aumentando ou diminuindo a velocidade do veículo a nave continuava em cima de mim. Era como se eu estivesse parado no lugar. Não sei quanto tempo durou", afirma. "Sempre ouvi o povo falar sobre disco voador, mas nunca tinha visto isto na vida."

Para Guilherme, os ocupantes do suposto disco voador eram amigos. "Só a gente viu, porque não tinha mais ninguém na rua. Acho que se quisessem teriam pegado a gente porque devem ser mais inteligentes do que nós", finalizou.


‘Recebo 15 relatos de aparições por dia’, diz ufólogo

O ufólogo Ari Homem diz que existem inúmeros relatos sobre aparições de Objeto Voador Não Identificado (OVNI) em todo o mundo. "Faço parte de um grupo de pesquisadores e todos os dias recebo em média 15 relatos de aparições em todas as partes do mundo".

Segundo ele, outras pessoas já relataram aparições de OVNIs semelhantes ao avistado por João Vitor e Guilherme. "Na estrada de Cruz das Posses [distrito de Sertãozinho] um objeto pairou sobre um carro e acompanhou uma família pela estrada", diz ele.

Em Cravinhos, uma perua cheia de criança também foi iluminada por uma aeronave. Segundo ele, o relato mais recente é de um morador de Santa Rita do Passa Quatro. "Ele tirou fotografia à noite e durante o dia. Outras pessoas também relataram ter visto objetos desta natureza."



sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

50 crianças africanas paralisadas depois de vacina de Bill Gates


Filosofia Imortal: Mais uma investida dos grandes laboratórios! Parece mesmo que a África está sendo usada como gaiola de cobaias para testes de novos medicamentos e não é só um caso de ficção, como mostrado no filme O Jardineiro Fiel, do diretor brasileiro Fernando Meirelles. A Verdade está vindo à tona e só podemos lamentar por estes SERES HUMANOS usados indiscriminadamente para os interesses escusos de terceiros? Até quando vamos baixar a cabeça para essas coisas? SERES HUMANOS estão sendo usados como cobaias na África! Vamos acordar!

Pelo menos 50 crianças africanas paralisadas depois de receber vacina contra meningite de Bill Gates

(NaturalNews) Bill e Melinda Gates E seu plano de vacinação. E um de seus principais alvos geográficos tem sido o continente da África, onde sanitários pobres e falta de água potável criaram condições em que doenças como meningite e malária correm galopante. Mas em vez de tentar atender a essas necessidades básicas, os bilionários e seus aliados muitas vez empurraram vacinas em populações indígenas como a solução, que por sua vez provocou uma onda de paralisia entre as populações mais jovens da África. 

Conforme mencionado pela jornalista investigativa Christina da Inglaterra sobre a Vactruth.com , a pequena vila de Gouro no norte do Chade, por exemplo, recentemente foi vítima para o lado escuro dessa agenda de vacina depois que pelo menos 50 jovens na área desenvolveram paralisia após a vacinação com "MenAfriVac", uma nova vacina contra meningite desenvolvida especificamente para a África. Anunciada como uma cura preventiva para a meningite, MenAfriVac teria feito crianças até de sete anos, a sofrer alucinações, convulsões, e finalmente paralisia. 

Segundo o primo de de duas crianças que tomaram a vacina, o terrível efeitos secundários da MenAfriVac começaram a aparecer dentro de 24 horas após a sua administração. Muitas das crianças afetadas por ela imediatamente começaram a sentir dores de cabeça e vômitos, que mais tarde evoluiu para "convulsões incontroláveis." Mas quando os pais e as autoridades locais tentaram chamar funcionários deles e do governo para agir e ajudar as crianças afetadas, as suas petições para alívio eram totalmente ignoradas.

Governo do Chade tenta subornar pais em silêncio

Este primo mesmo, que é referido pela Inglaterra como "Sr. M.," acrescentou que, quando ministro da Saúde do Chade e do Ministro da Previdência Social, finalmente apareceu para Gouro quase uma semana após a primeira série de paralisações ocorreu, eles decidiram levar as 50 crianças paralisadas para um hospital mais de 300 quilômetros de distância, como existe apenas um médico disponível em toda a região de Gouro. 

Mas em vez de tentar chegar ao fundo do porquê MenAfriVac causou uma reação tão grave, em primeiro lugar, e suspender imediatamente toda a distribuição adicional da vacina até que este poderia ser determinada, esses mesmos funcionários do governo, na verdade, tentou subornar o sofrimento dos pais com dinheiro para manter o silêncio sobre o assunto. 

Segundo o Sr. M., esses funcionários estavam mais preocupados em encobrir os perigos de ManAfriVac do que com a proteção de moradores do dano. "[O] governo e os meios de comunicação passaram em silêncio sobre a tragédia, enquanto ainda há fatos que exigem esclarecimentos, ", declarou o Sr. M. em um e-mail para a Inglaterra sobre o incidente. Neste momento, praticamente nenhuma mídia pegou nesta história importante. "Tudo isso nos perturba e nos faz temer os piores efeitos para o futuro. [I] t é muito triste que (a) toda a cidade está paralisada."

Gates, mente sobre a segurança de MenAfriVac

Pior é o fato de que a Fundação Bill & Melinda Gates Foundation , a Organização Mundial de Saúde (OMS), e do Projeto Vacina contra a Meningite (MVP), todos os quais fortemente promover MenAfriVac, abertamente mentiram sobre a segurança da vacina repetidamente afirmando que pode ser transportada sem refrigeração. Inserção do pacote da vacina diz claramente que ela deve ser armazenada sob-refrigeração e protegida da luz. 

"Por que as grandes organizações passaram 571 milhões dólares em um projeto de vacinação, quando os poços para fornecer acesso à água potável foram construídos por menos de US $ 3.000 pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha? " Por que esse programa de vacinação não foi suspensa, (e) o que são essas organizações vão fazer sobre a atrocidade que aconteceu em Gouro" Fontes para este artigo incluem: http://vactruth.com/2013/01/06/ paralisada-após-meningite vacina / http://makaila.over/



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Primeiro Ministro Russo: Extraterrestres já estão entre nós

Na sexta-feira, 7 de dezembro de 2012, Dmitry Medvedev, o primeiro-ministro da Rússia, revelou que o país não só tem conhecimento da existência de extraterrestres, mas também está ciente de sua presença aqui na Terra.

Comentários de Medvedev foram feitos  numa entrevista com cinco estações de TV russas. De acordo com o Telegraph, Medvedev “baixou a guarda”, após a entrevista, quando ele pensou que as câmeras não estavam mais gravando.

O Telegraph informa que um dos repórteres perguntou Medvedev  sobre se o presidente russo recebe os arquivos secretos sobre extraterrestres junto com a pasta necessária para ativar armas nucleares russas. Ele respondeu: “Junto com a maleta com os códigos nucleares, o presidente do país é recebe uma pasta ‘top secret’ especial. Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os aliens que visitaram o nosso planeta. “Ele continuou:” Junto com isso, você recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre os aliens no território do nosso país. . . Informações mais detalhadas sobre este assunto, você pode ver num filme bem conhecido chamado Homens de Preto. . . Eu não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois pode causar pânico. “

Medvedev foi presidente da Rússia de 2008-2012, então ele provavelmente sabe do que está falando. Mas o Telegraph, Yahoo! News, e outros meios de comunicação dizem que ele estaria brincando. Será?



Vejam a tradução do que falou Medvedev à reporter:
    "Eu digo a vocês pela primeira vez. Juntamente com o Kiffer com códigos nucleares, obteve o presidente deste país uma pasta especial. Esta pasta contém os aliens que visitam o nosso planeta. Além disso, você também terá um relatório absolutamente secreto das forças especiais que exercem controle sobre os aliens no nosso país. Informações mais detalhadas sobre este assunto podem ser encontrados no famoso filme "Homens de Preto". Há vários filmes. Eu não vou dizer quantos estrangeiros estão entre nós, porque isso causaria pânico."
Atenção: Quando ele fala em "Homens de Preto", não está falando do filme de Will Smith e Tomy Lee Jones e sim do documentário russo, o qual pode ser visto abaixo:


Fontes:
etseetc.blogspot.com.br
Fonte do vídeo 1: JR Reporting·


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A Verdade - O Filme: As Evidências de Extraterrestres

O filme foi feito da análise de mais de 20.000 vídeos e mais de 2.000 documentários de histórias reais.


Assista abaixo:










Fonte dos vídeos: A Verdade TV


ATENÇÃO MULHERES: Aprovada a vacina GRATUITA contra HPV para mulheres entre 9 e 45 anos


Meninas e mulheres, com idade entre 9 e 45 anos, poderão ter o direito de receber gratuitamente a vacina contra o papilomavírus humano (HPV) pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O projeto foi aprovado hoje pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado.

A ideia é oferecer para a população nessa faixa etária um aliado no combate ao HPV, vírus transmitido por contato sexual que vem sendo considerado a principal causa do câncer do colo de útero.

Mulheres com idade entre nove e 45 anos poderão ter o direito de receber gratuitamente a vacina contra o papilomavírus humano (HPV) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). É o que prevê projeto aprovado pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), nesta quinta-feira (30). A ideia é oferecer para a população nessa faixa etária um aliado no combate ao HPV, vírus transmitido por contato sexual que vem sendo considerado a principal causa do câncer do colo de útero.

O projeto, de iniciativa da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), foi a exame com voto favorável da relatora, a senadora Ângela Portela (PT-RR). A matéria seguirá agora para exame na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), onde receberá decisão terminativa . Portanto, se aprovado, poderá passar diretamente a exame na Câmara dos Deputados.

Vanessa Grazziotin observa no projeto que o câncer de colo uterino é o segundo tumor maligno de maior incidência na população feminina no país, só perdendo para o câncer de mama. Citando dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), afirma que são estimados 18.430 novos casos da doença e 4.800 mortes por ano. Além disso, observa que a maior incidência ocorre entre mulheres de baixa renda e menor escolaridade nas regiões Norte e Nordeste.

Apesar dos altos custos associados a um programa abrangente de vacinação contra o HPV, a relatora, Ângela Portela, afirma que os avanços sociais e sanitários vão superar os gastos com ampla vantagem. Atualmente, a vacina é oferecida apenas em clínicas privadas, por preços nunca inferiores a R$ 600,00 pelas três doses necessárias e que podem chegar perto de R$ 1.500,00 em alguns estabelecimentos.

No debate, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) observou que pode ser difícil assegurar a vacina a toda a população feminina, de forma imediata, em país tão grande. Porém, salientou que nada impede que a vacina comece a ser aplicada, especialmente nas regiões onde se registra a maior incidência de infecção pelo HPV.




A Arca de Noé é real e foi até filmada por uma expedição?

A história da Arca de Noé é uma das grandes histórias da humanidade e faz parte de nossa cultura há centenas de anos. Segundo a mesma, após 40 dia se 40 noites de chuva, ela veio a pousar sobre o monte Ararat. Mas, por que ninguém nunca foi lá, para tentar encontrá-la? Será que ninguém foi?

Segundo o vídeo abaixo, postado no youtube, muitas expedições já foram até lá e, inclusive, filmaram a Arca.

Verdade? Mentira? Mais uma vez, deixamos a cargo do leitor tirar suas próprias conclusões.


Fonte do vídeo: edmarassisyoutub


Fanática invade batizado e (quase) destrói estátua de Nossa Senhora

Até onde vai a ignorância e o fanatismo? Até onde a falta de conhecimento vai conduzir um povo a guerras religiosas, por dizeres de livros que só são importantes para quem acredita neles? Sim, pois a maioria nunca levou nem 25% do que esta escrito nesse "livro sagrado" a sério. 

Tenha sua religião, acredite no que quiser, mas respeite as pessoas e suas crenças, antes de pregar isso que chama equivocadamente de amor e que nada tem a ver com Amor de fato.

Aprenda a aceitar que em um mundo imenso como este, a diferença vai predominar, e não serão pessoas que mal sabem ler que ditarão as regras do mundo, não mais! 

Sua bíblia não vale nada para muitas pessoas, já para outras ela é sagrada. Aprenda a aceitar isso! Ou pelo menos estude o suficiente para ser questionado! Estude não só sua religião, mas todas as outras. Você não conhece a essência das outras, para emitir juízo. E só se pode emitir juízo sobre alguma coisa, quando você a conhece a fundo.


Enquanto houver intolerância, não haverá amor, pois onde há intolerância é sinal de que por trás está o egoísmo. E onde há egoísmo é impossível existir amor.

Fonte do vídeo: Rede esgoto Oficial


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Peça de Alumínio Processado de 300 milhões de anos é encontrada na Rússia

Um pedaço de alumínio trabalhado de 300 milhões de anos foi encontrado em Vladivostok.  Especialistas dizem que a engrenagem parece ser manufaturada e não o resultado de forças naturais.

De acordo com Yulia Zmanskaya, quando um morador de Vladisvostok estava acendendo o fogo durante uma noite fria de inverno, ele encontrou um metal em forma de trilho, que estava incrustado em um dos pedaços de carvão.

Impressionado pela sua descoberta, o cidadão decidiu procurar pela ajuda de cientistas na região de Primorye.  Após o objeto metálico ter sido estudado por especialistas, o h0mem ficou chocado de saber sobre a suposta idade da descoberta.  O metal trabalhado, supostamente tinha 300 milhões de anos e ainda os cientistas sugerem que ele não foi criado pela natureza, mas sim manufaturado por alguém.  A questão de que poderia ter fabricado uma engrenagem de alumínio no início do tempo na Terra permanece não respondida.

A descoberta trata-se de um trilho de metal dentado, criado artificialmente. É parecida com peças que muitas vezes se encontram em microscópios, ou outros dispositivos técnicos e eletrônicos, disse a escritora Natalia Ostrowski no KP UA Daily.

Hoje em dia, encontrar estranhos artefatos em carvão é uma ocorrência relativamente frequente.  A primeira descoberta deste tipo foi feita em 1851, quando os trabalhadores de minas de Massachusetts extraíram um vaso de zinco e prata incrustado em um bloco de carvão, que datava do período Cambriano, de aproximadamente 500 milhões de anos.

Sessenta e um anos mais tarde, cientistas estadunidenses de Oklahoma descobriram um pote de ferro dentro de um pedaço de carvão de 312 milhões de anos.

Então, em 1974, uma peça de alumínio de origem desconhecida foi encontrada em uma pedreira de arenito da Romênia.  A peça, de restos de um martelo, datava do período Jurássico e não poderia ter sido manufaturada por humanos.  Todas estas descobertas não somente surpreenderam os peritos, mas também desafiaram as doutrinas mais fundamentais da ciência moderna.

O pedaço de metal recentemente encontrado por um morador de Vladivostok é mais outra descoberta que deixou os cientistas perplexos.  A pedra de carvão na qual o objeto estava incrustada foi entregue para Primorye das minas Chernogorodskiy, na região de Khakasia.  Sabendo que os depósitos de carvão desta região datam de 300 milhões de anos, os peritos russos supõem que o metal encontrado nestes depósitos deve ter a mesma idade do carvão.

A peça acima poderia ter sido parte de um sistema de
engrenagem como mostrado nesta foto.
Uma outra questão que interessa aos cientistas russos é se a liga de alumínio é de origem terrestre.  A partir dos estudos de meteoritos, sabe-se que existe alumínio-26 extraterrestre, o qual subsequentemente se deteriora para magnésio-26.  A presença de 2% de magnésio na liga pode muito bem apontar para a origem extraterrestre deste pedaço de alumínimo trabalhado.  Ele também pode ser evidência de alguma civilização desconhecida na Terra.  Mesmo assim, mais testes serão necessários para confirmar esta hipótese.

Este é o primeiro achado em carvão feito na Rússia, de acordo com a pesquisadora e bióloga Valery Brier, que retirou amostras microscópicas do material para teste.  Brier analisou o objeto através de análise de difração de raio-X.  Os testes mostraram alumínio puro com somente 2 a 4% de micro impuresas de magnésio.  A análise foi também conduzida por Igor Okunev, do Instituto de Física Nuclear de São Petersburgo, que confirmou a idade do material, de acordo com Natalia Ostrovsky.

Veja abaixo as fotos dos outros objetos encontrados, que foram  mencionados no início da artigo:

Vaso de zinco e prata incrustado em um bloco de carvão,
que datava do período Cambriano, de aproximadamente
500 milhões de anos.

Pote de ferro encontrado dentro de um pedaço de carvão
de 312 milhões de anos.
Peça de alumínio de origem desconhecida, encontrada em uma
pedreira de arenito da Romênia. A peça, de restos de um martelo,
datava do período Jurássico.

Fontes: ovnihoje.com


domingo, 20 de janeiro de 2013

Holograma cósmico: o Universo é uma projeção vinda do futuro?

Físicos estão propondo que nossa realidade é uma
projeção de um holograma cósmico projetado
de um futuro infinito.[Imagem: Ephraim Brown]

Tudo é ilusão

Um imperador indiano estava irritado com um guru que insistia que tudo é maya: uma ilusão.

Para provar que o guru estava errado, o imperador convidou-o ao seu palácio e soltou um elefante em disparada em direção a ele.

Vendo que o guru botava sebo nas canelas, o imperador gritou-lhe: "Por que você corre tão rápido, sabendo que o meu elefante é apenas uma ilusão?"

O guru gritou, já à distância: "Oh, imperador, minha corrida também é uma ilusão, tudo neste mundo é uma ilusão."

Andrew Strominger (Universidade de Harvard), que trabalha com a teoria das cordas, é um dentre vários físicos que, surpreendentemente, concordam com o guru nesta antiga história - apenas troque a palavra "maya" por "holográfico".

Holograma do futuro infinito

Cerca de dez anos atrás, Strominger teve uma ideia bizarra. Ele imaginou que o nosso universo é uma imagem projetada para trás no tempo a partir de um holograma localizado na fronteira do cosmos, no futuro infinito.

Conforme a imagem se projeta para o passado, ela se desvanece, tornando-se granulada e indefinida, eventualmente esmaecendo-se até a nada.

É uma noção estranha mas que, ao longo da última década, tem conquistado cada vez mais credibilidade, especialmente no âmbito matemático desenvolvido pelos teóricos das cordas.

Se estiver correta, a ideia pode ajudar a explicar como o Universo, e o tempo como nós o conhecemos, surgiu do nada, assim como pode ajudar na busca da unificação da mecânica quântica, a teoria que governa as partículas em pequena escala, e a relatividade geral, que descreve o cosmos em grande escala, gerando uma teoria global da gravidade quântica.

"É uma das coisas mais especulativas em que já trabalhei," admite Strominger. "Mas, se acontecer de estar certo, então será uma das coisas mais interessantes que já fiz."

O contraste com a cosmologia do Big Bang é claro: não há o apertar de um botão e de repente tudo surge do nada.

Na teoria do holograma, conforme o tempo flui, tem-se um processo agradavelmente lento e contínuo de criação, conforme mais e mais do holograma vem surgindo diante dos olhos.

Neste quadro, de forma um tanto assustadora, até mesmo os seres vivos seriam projeções do futuro. "Não seria a primeira vez na física que o inimaginável seria entendido como realidade," retruca Strominger, atendo-se às suas equações.

O chamado Princípio Holográfico é outra tentativa de
explicar a gravidade usando menos dimensões
do espaço-tempo. [Imagem: Daniel Grumiller]
Buracos Negros e Hologramas

As raízes das últimas ideias de Strominger sobre um universo projetado datam da década de 1970, quando os físicos Stephen Hawking e Jacob Bekenstein calcularam que o conteúdo de informação de um buraco negro (descrito matematicamente por sua entropia) é proporcional à sua área superficial. Isto foi surpreendente porque a maioria das pessoas esperava que a relação deveria ser com o volume do buraco negro.

Sua descoberta foi apelidada de "princípio holográfico" porque ela mostra que a informação sobre um buraco negro tridimensional é codificada em sua superfície bidimensional, tal como um holograma.
Então, em 1996, Strominger e seu colega Cumrun Vafa derivaram uma descrição estatística precisa da entropia de um buraco negro em termos de estados de energia microscópicos na superfície do buraco negro.

Em particular, eles fizeram uma conexão com as equações normalmente usadas para descrever o comportamento das partículas: a Teoria Quântica de Campos.

Eles perceberam que as equações que estavam utilizando para descrever as propriedades do buraco negro eram semelhantes àquelas utilizadas para descrever um sistema de partículas utilizando a teoria quântica de campo, mas em um universo sem gravidade.

Um ano depois, Juan Maldacena, do Instituto de Estudos Avançados (IAS) em Princeton, descobriu uma equivalência matemática entre dois tipos de universos: o primeiro universo contém partículas que obedecem à teoria quântica de campos, mas não contém a gravidade; o segundo universo contém cordas e gravidade, e um tipo especial de geometria do espaço-tempo negativamente curvada (chamado de "universo anti de Sitter"), exatamente como o que se acredita ser encontrado dentro de buracos negros.

Isto pode parecer um monte de matemática obscura, mas teve um enorme impacto na física teórica. Quando os físicos ficam travados porque suas equações são muito difíceis de resolver, eles podem mudar para o universo espelho, onde a matemática é muitas vezes mais fácil, e terminar seus cálculos lá, antes de transferir suas respostas de volta para o universo "positivo".

Se há inúmeros universos, e não apenas um, logo surge
a pergunta: Existirão vidas em outros universos?
 [Imagem: Univ.Florida]

O Universo Projetado

A conjectura de Maldacena, ligando estes dois universos, tem-se mostrado um sucesso matemático espetacular, afirma Strominger: "Nós a entendemos em um nível de detalhamento incrível, é um enunciado belo e preciso e há um consenso geral de que há provas contundentes de que ela está correta."

No entanto, no geral o Universo que vemos ao nosso redor não é negativamente curvado, limitando as aplicações da correspondência de Maldacena. De fato, no final de 1990, os astrônomos descobriram o contrário: que a expansão do Universo está se acelerando - algo que eles atribuem a algum tipo de "energia escura" que o empurra para fora, no sentido oposto à gravidade.

Um cosmos no qual a energia escura desempenha o papel mais importante é conhecido como um "universo de Sitter" (em contraste com o universo "anti de Sitter", que compõe um metade do relacionamento de Maldacena).

Assim, a busca tem sido para encontrar um princípio de correspondência similar ao de Maldacena, mas para um universo de Sitter, em vez de um universo anti de Sitter.

Isso não tem sido fácil, explica Strominger. "Tem sido muito frustrante tentar entender o espaço de Sitter no âmbito da teoria das cordas, e eu passei muitos anos tentando. Acaba sempre sendo complicado e não é especialmente belo," diz ele, acrescentando modestamente: "Eu simplesmente não tive êxito - mas eu não tive êxito na maioria das coisas que fiz. Mas mesmo quando você está tentando e não consegue, você está sempre aprendendo alguma coisa."

Apesar da dificuldade em testar estas teorias, cientistas do
projeto experimental GEO600 recentemente detectaram algo
 que eles interpretaram como "convulsões quânticas
microscópicas do espaço-tempo", eventualmente sinais
de um holograma cósmico.
[Imagem: MPI for Gravitational Physics]
A estranha gravidade

De fato, durante esse esforço, Strominger aprendeu com uma teoria pouco conhecida, do físico russo Misha Vasiliev, que descreve como partículas interagem entre si. Embora relacionada com a teoria das cordas, ela inclui uma série de novas partículas sem massa com propriedades incomuns que nunca foram observadas.
"Todo o mundo concorda que a gravidade de Vasiliev é uma teoria estranha. Apesar disso, ela parece ser matematicamente autoconsistente e, de muitas maneiras, muito mais simples de analisar do que a teoria das cordas," diz Strominger.

Utilizando o modelo de Vasiliev para a gravidade, Strominger e seus colegas pegaram a correspondência de Maldacena do espaço anti de Sitter e aplicaram-na ao espaço de Sitter.

Este é o primeiro exemplo de como um universo que é fisicamente mais semelhante a este em que vivemos pode ser compreendido em termos das informações contidas em uma superfície limítrofe, holograficamente projetada para trás no tempo.

"É algo muito radical, equivale a uma revolução total na maneira como vemos o Universo," diz Strominger. "Estamos muito longe de poder afirmar que é assim que as coisas funcionam no nosso próprio Universo, mas é um pequeno passo na direção correta. Isto fez as pessoas se interessarem pela ideia e quererem dar o próximo passo."

Maldacena concorda que o trabalho é "muito interessante" porque é o primeiro exemplo da correspondência com curvatura positiva, o que está mais diretamente relacionado ao Universo em que vivemos.

Tempo para as teorias

Se o nosso Universo é realmente uma projeção holográfica do futuro é algo que ainda está longe de qualquer tipo de teste observacional porque, até agora, só se demonstrou que a ideia é valida para este estranho modelo de universo de Vasiliev, em vez do nosso Universo real.

"Estamos fazendo as perguntas mais difíceis que podemos conceber," diz Strominger. "Leva muito tempo para entender qual é a pergunta, é preciso um tempo para entender a resposta, e leva um tempo ainda maior para testá-la. Você tem que ser um pouco maluco para trabalhar com essas coisas, porque é algo que consome anos."

Nós apenas podemos esperar que nossas projeções holográficas durem um tempo suficiente para que os físicos possam testar a resposta, eventualmente enfrentando pelo caminho alguns imperadores entediados com nossas teorias.



FRAUDE! - ALERTA da RECEITA FEDERAL

Nota importante: Diante da impossibilidade de verificarmos a veracidade das informações abaixo, sugerimos ao leitor que procure verificar a autenticidade das informações, antes de qualquer resolução.



Esse vai pegar muita gente!

Cuidado com este golpe. É um modelo inovador, É um modelo inovador, pois não vem por E-Mail. Você receberá uma correspondência em sua residência. 

MUITO CUIDADO!

Se receber algo no formato abaixo, DESTRUA! Jogue fora e JAMAIS acesse o endereço eletrônico mencionado na carta!