quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Os princípios Básicos que movem os OVNIs e a Energia Livre



O Gerador de Efeito Searl (SEG) é um diodo magnético, e que se pode considerar um dos dispositivos originais de "energia livre". O inventor da tecnologia é o professor John Robert Roy Searl da Inglaterra. A SEG em essência, é um anel composto de um reservatório feito de elétrons (como neodímio), um estágio de aceleração magnetizado (ferro ou níquel), uma fase de regulador de fluxo de elétronss (Nylon 66 ou Teflon), e, finalmente, uma camada paramagnético (alumínio ou cobre). O desenho da SEG é simultaneamente simples e lindamente e irritantemente complexo, ao mesmo tempo.

O ofício retratado aqui são veículos Gravidade inversa (IGVs), dos quais 41 protótipos foram construídos, e uma grande versão foi construída, a demo-1, em 1968. A embarcação menor foram os IGVs série P, de aproximadamente 11 metros de diâmetro e pesando algumas toneladas. DEMO-1 foi de 21 pés de diâmetro e pesava 11 toneladas. Você pode vê-lo voando aqui à direita.

Dentro de cada uma dessas IGVs há um SEG 3 anel poderoso que proporciona leveza ao ofício através de uma combinação de efeitos magnéticos, eletrostática e volante, muitos dos quais, admito estão além da minha compreensão.

O elemento de ferro na "placa" SEG (o anel grande) é magnetizado com um DC combinada e sequência AC magnetização que compõe muitos postes para formar toda a superfície do ferro de engomar, num padrão semelhante a onda correspondente à frequência AC utilizada. O elemento de ferro é então combinado com os outros (que não estão envolvidos no processo de magnetização) em um processo chamado de sinterização - empurrando-as sob pressão. O mesmo é feito para os ímãs mais pequenos, ou "cilindros", exceto que cada rolo é constituído por oito segmentos empilhados mantidos juntos pelo campo magnético. Quando você tem 12 pilhas de rolos e um prato corretamente magnetizado, e coloque os rolos na chapa como abaixo, algo realmente incrível acontece.



Existem apenas 10 rolos no quadro por razões de segurança, tal como em um conjunto completo, os rolos vão acelerar a 250 km/h em torno da placa! Isto é feito incrível devido à instabilidade de ter uma marca sinusoidal AC na placa de impressão e um co-seno dos rolos - instabilidade criada como o conflito campos faz com que os rolos para girar a placa. Elas são mantidas pelo campo magnético e atirado para fora pelas forças centrífugas, de modo que os rolos não tocam realmente a placa, quando em movimento. Assim, o atrito é praticamente inexistente, e a elevada carga eletrostática acumulada pela SEG logo ioniza o ar nas proximidades e empurra-la totalmente para longe da SEG, envolvendo-o num vácuo intenso. Flashover alta tensão torna-se assim impossível, e os potenciais criados pelo gerador pode atingir níveis monstruosos.


Ao contrário de qualquer outra forma de tecnologia eléctrica, a presença de fluxo de electrões durante todo o gerador realmente esfria, reduzindo a resistência. Isto é devido aos electrões livres a ser puxado para fora do ar e o défice de energia resultante fazendo com que o ar para arrefecer. Como se coloca uma carga maior e maior em bobinas a SEG de indução (montado de modo que os rolos de passar através deles para produzir produtos de alta frequência AC), os rolos de acelerar para acomodar o ralo de energia adicional, mais energia é puxado a partir do ar, e a temperatura diminui ainda mais. Um ponto crítico é finalmente alcançado. A 4 graus Kelvin, os superconducts SEG e perdeu totalmente toda a resistência elétrica. Neste ponto, o levita, completamente envolvida por um vácuo perfeito. Sem controle, ele irá acelerar-se para longe da Terra e desaparecer para o espaço, para nunca mais ser visto novamente. Para controlá-lo, uma freqüência de rádio emitido poderosa vizinha é necessária. Se o RF mesmo é transmitido como a frequência AC utilizada para magnetizar os rolos, eles vão parar completamente. Este age como um portão de controlo ideal, impedindo a perda de geradores dispendiosos.



Fontes de pesquisa: 

Fonte da matéria: rodrigoenok.blogspot.com.br
Fonte dos vídeos: Salvador Perrotta Netto

Software revela padrão secreto no livro do Gênesis

As palavras procuradas são mostradas conforme sua distribuição ao longo do texto,
mostrando a importância de cada tema e seu interrelacionamento com outros
assuntos dentro da obra. [Imagem: Search Visualizer]

Visualizador de Buscas

No que parece mais o enredo de uma novela de Dan Brown, cientistas conseguiram encontrar um "padrão secreto" em um dos textos mais estudados do mundo: o livro Gênesis, da Bíblia.

O feito coube a Gordon Rugg (Universidade Keele - UK) e David Musgrave (Universidade Amridge- EUA).

A dupla criou um programa de análise de textos, chamado Visualizador de Buscas, que representa o texto completo como uma grade, onde cada quadrado representa uma palavra.

As palavras que estão sendo procuradas no texto são representadas como quadrados coloridos.

"Nosso novo método para visualização de textos significa que um livro inteiro pode ser representado em uma única página A4, permitindo que você veja padrões muito facilmente. Ele oferece uma forma simples e rápida para que os pesquisadores identifiquem padrões, ou vejam quais de suas ideias podem ser pistas falsas, o que é uma informação importante para pesquisadores lidando com textos grandes," disse Rugg.

O Código do Gênesis

A surpresa veio quando os pesquisadores resolveram procurar pelas palavras "vida" e "morte" no livro do Gênesis.

O visualizador de buscas mostrou um padrão literário que permaneceu escondido dos estudiosos até hoje.

A ferramenta revelou uma técnica conhecida como escalonamento, que faz um "sanduíche" de um tema entre duas menções de outro tema.

Essa técnica é muito usada hoje pela mídia, quando as más notícias são intercaladas entre duas notícias boas.

A nova análise do Gênesis revelou um padrão muito claro de escalonamento de duas palavras-chave - "vida" e "morte".

Os versículos de abertura e fechamento do Gênesis contém menções frequentes à vida, enquanto menções à morte somente são encontrados em versículos centrais.

"Se isso foi feito consciente ou inconscientemente, provavelmente permanecerá um mistério, embora as razões possíveis para o padrão podem ser suavizar as mensagens negativas da morte, ou talvez justapor vida e morte para um maior impacto," disse Rugg.

Enquanto os teólogos se preparam para debater a questão, outras buscas de mistérios podem ser feitas por qualquer interessado. A ferramenta de visualização de buscas foi disponibilizada online, no endereço www.searchvisualizer.com.



Projetor de fantasmas cria fantasmas de verdade

O gerador de fantasmas é um aparato circular formado por fitas concêntricas
repletas de pequenas antenas. [Imagem: Jiang et al.]

Fantasmas de verdade

Já é possível projetar fantasmas no espaço livre, como se fossem hologramas.

Eles ainda não voam livres como o Gasparzinho, e são bem pequenos, mas a demonstração da possibilidade de criar "fantasmas reais" está deixando os cientistas com os cabelos em pé - no bom sentido.

Weixiang Jiang e seus colegas da Universidade Nacional de Cingapura afirmam que o fenômeno é "o cálice sagrado dos pesquisadores no campo das ilusões de óptica".

Mas o fato é que o aparato pode ter aplicações reais bem além das ilusões, ou do divertimento e dos truques ópticos.

Aplicações dos fantasmas

No caso das "aplicações duras", o campo dos radares e das telecomunicações, do teletransporte de energia eletromagnética, da transmissão de eletricidade sem fios e da manipulação da luz são os mais óbvios.

Isso porque o projetor de fantasmas é um metamaterial, o mesmo tipo de aparato que está permitindo a criação de mantos de invisibilidade e lentes perfeitas.

Operando na faixa de micro-ondas, o aparato poderá ser usado para criar fantasmas na tela dos radares, ou eliminar traços de objetos verdadeiros, tornando-os invisíveis.

Aplicações também poderão ser idealizadas para as telecomunicações, reforçando ou restringindo os sinais das antenas em áreas específicas.

Os cientistas afirmam também que seus fantasmas terão larga aplicação nos experimentos psicológicos, abrindo "um caminho totalmente novo para a manipulação cognitiva através do controle do comportamento da interação luz-matéria".

"Nosso trabalho tem um enorme potencial para melhorar nossa capacidade de moldar, perceber e capturar ondas à vontade. Eu acredito que ele vai estimular novas ideias para realizar coisas extraordinárias e contra-intuitivas," disse Cheng-Wei Qiu, coautor do trabalho.

Os fantasmas podem aparecer em locais diversos, longe da localização do objeto real. [Imagem: Jiang et al.]


Como projetar fantasmas

Os fantasmas são criados manipulando as ondas eletromagnéticas que viajam ao longo do metamaterial, um aparato circular formado por fitas concêntricas repletas de pequenas antenas.

O formato geométrico, a posição e as "propriedades materiais" das imagens fantasmas podem ser pré-configuradas e controladas em tempo real.

Ou seja, é possível fazer a imagem distorcer, tremer ou se dobrar, como se exige de qualquer fantasma que se preze.

Os fantasmas podem aparecer em locais diversos, longe da localização do objeto real - é possível criar mais do que um fantasma de cada objeto real.

Além disso, o gerador de fantasmas também providencia para que o objeto real desapareça da cena, usando o mesmo truque dos mantos de invisibilidade.

"Como o nosso trabalho resolve várias questões importantes associadas com a ilusão fantasma, acreditamos que ele vai abrir caminho para futuras aplicações de ilusão de óptica avançada, invisibilidade e camuflagem - em um sentido curiosamente novo," concluiu Qiu.


Bibliografia:

Creation of Ghost Illusions Using Metamaterials in Wave Dynamics
Weixiang Jiang, Cheng-Wei Qiu, Tiancheng Han, Shuang Zhang, Tiejun Cui
Advanced Functional Materials
Vol.: Accepted Paper
http://arxiv.org/abs/1301.3710




quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"Bola de fogo" nos céus de Arequipa, Peru - Meteoro ou OVNI?

Meteoros não param de cair por aí... Ou seriam coisas diferentes?

Agora foi a vez de Arequipa no Peru se surpreender com um "objeto" semelhante a um meteoro, passeando pelo céu. 

Para geofísicos seria rastros de um avião a jato, mas a aeronáutica afirma que não realizou voos na região. 

Militares acreditam ser um meteorito, mas estes são muito mais rápidos, como vimos recentemente na Rússia.


Fonte da matéria: etseetc.blogspot.com.br
Fonte do vídeo: Engin Kelemençe


Morto um Viajante do Tempo?

Bom pessoal, eu entendo perfeitamente o ceticismo de cada um que comentou esta matéria, isso é realmente muito polêmico e difícil de acreditar. O jornal citado é realmente muito sensacionalista, no entanto ele existe, me parece que montagem não foi. Vejam aqui e me digam o que acham.

MATÉRIA ORIGINAL: Hoje, em minhas pesquisas diárias, encontrei algo muito intrigante. Trata-se de um recorte de jornal do ano de 1918, o qual teria sido encontrado no ano de 1996. Até aí nada de anormal, no entanto o jornal traz uma notícia muito inusitada, a qual diz algo próximo a isso:


1918 - Recorte de jornal confirma morte de viajante do tempo, dizem cientistas.

Um homem misterioso foi encontrado morto em um tubo de 66 cm de comprimento de espaço! A foto de jornal velho, de 1918, mostrou, ao lado do morto algo que absolutamente não poderia existir naquela época, encontrou algo muito parecido com um celular, o que talvez seja um controlador de coordenadas temporais. Como um homem adulto poderia caber dentro de um tubo de 66cm comprimento? Certamente havia algo de errado. O processo de transporte temporal não teria sido executado em sua totalidade? A viagem no tempo realmente tem estes riscos?



OVNIs voltam a aparecer no vulcão mexicano Popocatepetl

O vulcão mexicano Popocatepetl já se tornou cenário de muitos avistamentos e registros videográficos de OVNIs. Nos últimos dias mais duas filmagens interessantes teriam sido feitas nas redondezas do vulcão. Uma delas foi retirada do youtube, antes que pudéssemos baixá-la; a outra segue abaixo.

Não podemos atestar a veracidade das imagens, mas deixamos aqui registrado para a avaliação de nossos caros leitores.


Fonte do vídeo: misterio canal


OVNI assusta moradores em Luiz Correia, Piauí


De acordo com reportagem de José Wilson Albuquerque Santos, publicada ontem no Jornal da Parnaíba, um grupo de garçons teria avistado um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) nas proximidades do Ondas Bar, na praia de Atalaia, em Luiz Correia, na segunda-feira de carnaval, 11 de fevereiro.

Segundo relatou a garçonete Gisele Lima, o evento ocorreu por volta das 20h00, quando o litoral piauiense se encontrava às escuras, devido a queda de três postes de alta tensão no Sabiazal, em Parnaíba.

Gisele, que é garçonete do Ondas Bar, disse: “De repente às pessoas começaram a olhar para uma só direção. Fiquei muito assustada com isso! E quando eu olhei, pude ver uma coisa brilhosa, de luz verde, esquisita, parecia uma nave e planava acima dos apartamentos próximos aos bares…”.

Pelo menos dez garçons dos bares Ondas Bar e Sorriso das Ondas, foram em direção ao OVNI e ao se aproximar do objeto, o mesmo “voou num piscar de olhos e sem deixar rastros no céu, na frente de todos que estavam lá”.

O Sr. João, dono do restaurante Ondas Bar, confirma o avistamento do OVNI pelos garçons, que apesar de assustados foram em sua direção.

Fonte: ovnihoje.com


UFOs sobrevoam Opopeo, em Michoacán – México!

A princípio, o vídeo abaixo parece mostrar balões no céu. Porém, depois de alguns segundos, pode-se notar que há um movimento coordenado entre os objetos.

O vídeo, que foi filmado em 15 de fevereiro passado, em Opopeo, estado de Michoacán, no México, mostra 49 objetos não identificados que foram filmados por aproximadamente 3 minutos, dos 7 minutos totais da duração do avistamento.

Por volta da 15h00 daquele dia, Sandra Saenz, uma jornalista da CUASAR Notícias, estava acompanhada do cameraman, Serigo Guerrero, se deslocando em seu veículo ao longo da estrada que leva para Salvador Escalante em Michoacán.  Quando eles passaram por Opopeo, avistaram os objetos estranhos próximos às antenas de Cerro Burro.

Devido ao movimento aparentemente inteligente dos objetos, é possível que o vídeo esteja mostrando o vôo de um bando de pássaros. Contudo, não há aparente movimentação de asas.

Assista o vídeo, que inclui uma entrevista com a repórter Sandra, em espanhol, explicando sobre seu avistamento:


Fonte do vídeo: CUSTICAVISUALMedia
Fonte da matéria: ovnihoje.com


Um OVNI no lado escuro da Lua?

Um misterioso objeto foi gravado voando sobre a zona oculta do satélite natural da Terra. Será o primeiro passo para um contato extraterrestre?


Talvez estejamos perto de contatar com vida alienígena. Ou ao menos isso pensa o usuário danche2013, que subiu um vídeo em YouTube no que, segundo ele, um corpo estranho frota sobre a superfície lunar, informa o Daily Mail.

No vídeo, o que poderia ser uma nave emerge na zona da Lua que está escura e então acelera sobre as crateras, antes de mudar a direção a uma velocidade desconhecida. Parecesse deixar um rastro de vapor, parecida à de um avião, quando avança.

Será realmente um ovni? Os usuários de YouTube que comentam as imagens parecem que não se põem de acordo. Alguns dizem que por como se move, não pode ser um aparelho construído pelo homem. Outros asseguram que é um satélite terrestre.


Fonte do vídeo: maria rodriguez
Fonte da matéria: bulhufas.com


Meteoro gera caçada por fragmentos na Rússia


A região de Chelyabinsk, que no dia 15 de fevereiro testemunhou uma chuva de fragmentos de um meteoro, está vivendo uma febre de caça pelos pedaços de rocha que caíram do céu.

Autoridades não confirmam se este buraco no gelo foi causado pelo meteorito (BBC)
Uma pessoa morreu e mais de mil ficaram feridas com os destroços e estilhaços espalhados pelas rochas. Agora, nos arredores dos vilarejos de Deputatsky e Pervomaysky, a uma hora de carro da cidade de Chebarkul, famílias inteiras saem em busca de fragmentos do meteorito.


Os campos cobertos de neve nos Montes Urais, cujo céu foi cruzado pelo meteorito antes dele cair, supostamente no lago Chebarkul, agora também estão cobertos de pegadas humanas.

A casa da família Belizkaya ficou cheia de fuligem depois da explosão do meteorito e o teto ficou com uma rachadura. Inicialmente, eles ficaram assustados, mas agora a família chama o dia da chuva de pedra como "dia do renascimento". Até o momento, eles já encontraram três fragmentos, de um centímetro cada.

"Nós viemos com toda a família, fazemos por curiosidade, estas são lembranças daquele acontecimento. Vamos manter (as pedras) em casa por enquanto, mas há uma chance de vender, vamos vender algumas, claro!", afirmou Elena Belyzkaya.


Rato ou meteoro


Reportagem da BBC não teve dificuldades para encontrar fragmentos (BBC)
A caça aos meteoritos não requer habilidades especiais pois é uma atividade relativamente simples, ainda mais em um campo coberto de neve.

O impacto de um meteorito cria uma pequena cratera parecida com o buraco de um rato. Se alguém encontrar um destes buracos em um monte de neve é um rato ou um meteorito.

A equipe da BBC encontrou quatro pedras minúsculas em apenas cinco minutos. A maioria dos fragmentos encontrados perto de Deputatsky são do tamanho de ervilhas, mas alguns podem ser maiores, do tamanho de uma bola de golfe.

O maior fragmento visto pela reportagem da BBC pesava cerca de 100 gramas. Foi encontrado por um morador de Chelyabinsk, que afirmou que recebeu várias ofertas de compra de amigos da capital, Moscou.
"É como caçar ou pescar. Quando você vê um animal, seu coração começa a bater rápido e quando você está pescando, é como puxar a vara de pescar e pensar que há algo extraordinário. É o mesmo, você vê um buraquinho, tenta e lá está", afirmou um dos caçadores de meteoritos.


Caçadores de meteoritos na região de Chelyabinsk
Prazo se esgotando


As amostras estão sendo coletadas por cientistas do laboratório de meteoritos da Academia de Ciências da Rússia, que dizem que quanto mais gente procurar as rochas, melhor, pois restam poucos dias com clima bom o bastante para a busca.

Qualquer vento ou quantidade de neve caindo na região pode destruir os rastros dos meteoritos e os pequenos fragmentos simplesmente não poderão ser encontrados até a primavera, quando os campos estarão cobertos de grama alta.

O mineral que forma o meteorito, a chondrita, é comum, de acordo com o pesquisador associado da academia Dmitry Sadilenko.

Mas o tamanho é importante. O meteorito de Chebarkul é um dos maiores já registrados - estimativas preliminares sugerem que era do tamanho de um edifício.

E, quanto maior o fragmento, maior é o seu valor.

De acordo com a lei russa, não existe proibição alguma para as pessoas que queriam coletar, vender e exportar os fragmentos de meteorito.

A internet já está cheia de anúncios de venda dos chamados fragmentos do meteorito de Chebarkul, com preços variando de alguns poucos milhares de rublos até 500 mil rublos (cerca de R$ 32 mil).

A polícia de Chelyabinsk já interrogou um "empresário", morador do vilarejo de Emanzhlinka, que tinha vendido vários fragmentos por 15 mil rublos (cerca de R$ 980) cada. Ele pode ser acusado de fraude se as pedras forem consideradas falsas.


Buraco no gelo


Moradores da região já oferecem passeios ao local da queda (BBC)
Para cientistas da Universidade Federal dos Montes Urais, a rocha principal do meteorito, de até 50 cm de comprimento, caiu no lago Chebarkul, mas a informação ainda não pode ser confirmada.

O vice-governador de Chelyabinsk, Igor Murog, disse à BBC que, em teoria, o grande buraco no gelo sobre o lago, que teria sido criado pelo meteorito, pode ter sido feito por um pescador.

Mas, os caçadores de meteoros não se importam com as declarações oficiais. Muitos estão abrindo buracos no gelo e pescando fragmentos, usando ímãs presos em cordas.

Até o prefeito de Chebarkul, Andrey Orlov, se juntou à caçada e enviou mergulhadores para o lago logo após a queda do meteorito. A busca foi suspensa devido aos sedimentos no fundo do lago, mas seria retomada nesta segunda-feira.

Orlov também anunciou uma competição entre os empresários locais, buscando ideias para que Chebarkul lucre com a queda dos meteoritos.

Os moradores já se adiantaram e estão oferecendo passeios a cavalo e carroças para o local da queda.


Oxana Vozhdaeva e Oleg Boldyev
Enviados da BBC à região de Chelyabinsk
Fonte: bbc.co.uk







sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dragões - Uma fantasia que se torna realidade

Será que os dragões realmente existiram?

Este documentário exibido pelo canal Discovery, levanta essa possibilidade trazendo supostas provas de uma fabulosa descoberta.

Exibido antes do documentário "Sereias", pelo Animal Planet, este documentário também suscitou grande popularidade por parte de investigadores e pessoas que o assistiram.




Natasha Demkina - A Garota com Visão Raio-X

Segundo o jornal Pravda, Natasha Demkina, de 16 anos, residente em Saransk, na Rússia, está impressionando a classe médica com sua capacidade ímpar de visualizar os órgãos internos de outras pessoas. A menina foi testada em várias ocasiões chegando ao ponto de se opor a diagnósticos médicos sem equívocos.


Natasha Demkina tem muitas explicações há fazer. Com 17 anos e moradora de Saransk, ela parece uma típica adolescente. Mas não é. Natasha alega possuir um poder incomum. Ele diz que pode olhar dentro do corpo das pessoas, ver o organismo delas trabalhando e o lugar onde estão acontecendo coisas erradas.

Natasha diz que ela soube que tinha estes poderes com 10 anos. “eu estava em casa com minha mãe e de repente eu tive um visão. Eu podia ver dentro do corpo da minha mãe e comecei a contar para ela sobre os órgãos que eu podia ver. Agora, eu tenho que mudar de minha visão normal para o que eu chamo de visão médica. Por uma fração de segundos eu vejo uma pintura colorida dentro das pessoas e então eu começo a analisa-la”, ela diz.

As palavras de Natasha se espalharam em todo canto de Saransk e por toda a Rússia, pessoas começaram e bater em sua porta, na maioria aquelas pessoas desacreditadas pelos médicos.

Em janeiro, o jornal The Sun trouxe Natasha para a Inglaterra, levando a uma onda de histórias sobre a “garota com olhos de raio X”. Durante sua visita, ela foi ao ITV´s This Morning e impressionou Fern Britton por localizar um machucado em seu tornozelo. 

Enquanto a mídia alegremente cortejava Natasha, a atitude dos céticos irritou-a. No inicio do ano ela aceitou fazer parte de um teste científico para provar de uma vez para todos se ela tem realmente os poderes que alega possuir. “Eu apenas desejo que a pessoas tenham conhecimento que este fenômeno existe”, ela diz.


Exames realizados por céticos

Natasha se tornou a mais recente preocupação médica da Inglaterra e não é surpresa encontrar médicos fazendo fila para examiná-la. Mas para todo um pequeno numero da comunidade médica, ela é um absurdo tão grande que nem merece discussão. Outros suspeitam que não seja mais que um truque.

Em Londres, Natasha filmou um experimento para um documentário que a Discovery Channel irá exibir em sua programação. O experimento foi planejado por cientistas pertencentes ao Comittee for the Scientific Investigation of Claim of the Paranormal (CSICOP), uma organização de profissionais céticos que anteriormente haviam testado o famoso Uri Geller, mas sem muito sucesso.

Para a primeira parte do teste, Natasha foi convidada a tentar diagnosticar a condição de pessoas que tinham descrito dores especificas para os cientistas. No final do período de analise, muitos estavam impressionados, verificando que Natasha tinha localizando exatamente a dor deles.

Na segunda parte do teste, Natasha tinha de sentar em frente a 7 pessoas que tinham uma lista de problemas médicos abrangendo uma coxa artificial e um com um implante de metal na cabeça após a retirada de um tumor. Os cientistas decidiram que se Natasha pudesse corretamente identificar quem tinha quais operações em 5 deles, ela passaria no teste.

Após 4 horas, Natasha tinha feito o julgamento final dela e convocado os cientistas para anunciar os resultados. Embora ela tenha identificado 4 pacientes corretamente, ela não diagnosticou 3, incluindo um que tinha um apêndice faltando. Ela tinha falhado, declararam os cientistas. Natasha agora diz que ela estava infeliz com o modo como o teste foi executado. “A atmosfera do teste era de inimizado. As condições que eu estava sendo observada era em alguns casos duvidosas. Porque é que se eu acertasse 5 dos 7 eu passava, mas se eu acerto 4, eu sou uma fracasso total?

Mas os cientistas que produziram o experimento disseram que um fracasso é um fracasso. Então, qual é a explicação deles dos casos que ela acertou?

Richard Wiseman
"No melhor, ela faz muito isto muito e tem uma grande capacidade de olhar as pessoas e fazer um diagnóstico bastante acurado. Mas, no pior, há alguma coisa mais", disse Richard Wiseman, um mágico profissional voltado a psicologia e investigador paranormal da Universidade de Hertfordshire.

Prof. Wiseman, que ajudou a fazer o teste, dia que embora eles não tenham prova de que Natasha trapaceou, muitas mensagens de texto estavam sendo enviadas entre ela e a companheira dela durante o teste, algo que os cientistas tinha expressamente proibido.

“Não estou convencido que não havia outra coisa ocorrendo”, disse Prof. Wiseman. “Muitos daqueles que vão ver Natasha acreditam na sua habilidade de diagnosticar doenças... assim como as pessoas que acreditam naquelas máquinas da sorte, onde se coloca uma moeda e um boneco de médium faz ao acaso previsões” disse Prof. Wiseman.

“Quando eu vi ela fazer seu exame, eu não pude acreditar na discrepância entre o que eu estava ouvindo e como estavam impressionados os indivíduos.”

“Eu achei que as pessoas que vinham de longe para falar com ela ficavam constrangidos, mas passava o tempo, e elas diziam que ficaram impressionadas. Antes de casa analise, eu perguntava para as pessoas qual era o principal problema médico e Natasha nunca acertou completamente as respostas, ele disse.

Prof. Wiseman acredita que as pessoas ouvem os comentários de Natasha e focalizam naqueles aspectos que elas acreditam. Apesar de tudo, se Natasha é acreditada ou não pelos cientistas, se ela tornar-se mais famosa pelos poderes alegados, ela poderia fazer muito dinheiro. Enquanto vivia em Saranka, ela inicialmente cobrava 3E pela consulta, depois subiu a taxa para 8E. Numa cidade onde a média salarial é 15E por semana, o dinheiro poderia rapidamente tornar-se útil.

No começo do ano, Natasha explicou que a taxa tinha como intenção ajudar um colégio médico em Moscou. Ela iniciou no inicio do mês, embora o estado tenha pago suas taxas. Sua família se mudou para Moscou. “Se eles estão nisto por dinheiro, eu acho que é sobre o potencial de ganhar que fez ela se mudar. Se você pensa no numero de pessoas doentes no mundo que não sabem o que há de errado com elas, é um enormidade, um enorme mercado e poderia se tornar um grande negócio”, diz o Prof. Wiseman.

Seja o que Natasha se tornar no futuro, ela esta decidida que não será motivada por fama e fortuna.

“Eu não penso sobre o quão lucrativo poderia ser. Eu apenas quero que as pessoas me aceitem. O sonho é, se eu preservar meu poder, usá-lo, mas nas bases adequadas do conhecimento médico.


Filosofia Imortal: Em relação ao documentário da Discovery, como sempre, eles dão um jeitinho de manipular as coisas, fazendo que ao final a coisa toda pareça um embuste. Porém, ela continua aí, vendo tudo que eles afirmam que ela não vê e falando de coisas que já foram contadas e explicadas por Lobsang Rampa, o monge tibetano que revelou muito da cultura tibetana e de suas ciências secretas milenares. O tempo vai ajudar a revelar quem está realmente sendo sincero.

Fonte: The Guardian


China está à beira de desastre ecológico


É necessário excluir a contaminação do ambiente: desta maneira, será mais fácil lidar com as perturbações naturais observadas hoje em dia na China.


Foi assim que especialistas russos comentaram a situação com uma espessa neblina, smogue e fumaça que envolveram as regiões do centro e leste da China. Este é um fenômeno sem precedentes em todo o tempo de observações meteorológicas.

É evidente uma combinação de uma área de muito alta pressão atmosférica e de uma forte concentração de emissões de gases tóxicos e substâncias nocivas. Em particular, exaustão de veículos, acredita o perito russo Igor Ushakov. Ele lembrou que só a cidade de Pequim, com 20 milhões de habitantes, tem 4 milhões de automóveis, não incluindo veículos não-residentes. Isto é, em grande medida, um desastre ecológico, disse ele:

"Está ligado à atividade humana em circunstâncias desfavoráveis. O fenômeno é tanto de natureza artificial, como natural. Este é um problema sério para os chineses. Ja surgiu uma dimensão social, há consequências sociais. Os chineses deram um número – no ano passado aumentou em 30 por cento o número de protestos relacionados ao meio ambiente. A água está suja, o ar está sujo. Recentemente, o jornal China Daily reconheceu que uma pessoa com mais de 50 anos de idade, vivendo ao sul do rio Yangtsé, já está condenada devido à poluição do ambiente por metais pesados. Às vezes me surpreende a sinceridade da mídia chinesa que, em relação à neblina, escreve que no 18o congresso do CPC se falou de uma China bonita, e todo o céu está preto. Eles apontam para o problema bastante diretamente."

A neblina, o smogue e a fumaça sobre a China deram a especialistas um novo motivo para soar o alarme. É necessário urgentemente transferir a produção de energia e outras indústrias para fontes mais limpas de energia, disse à Voz da Rússia o gerente de programas de política ambiental do complexo de combustível e energia do Fundo Mundial para a Natureza (World Wide Fund for Nature ou WWF) Alexei Knizhnikov:

"Até agora, a energia da China tem se baseado principalmente em carvão. E isso significa emissões muito elevadas de substâncias tóxicas. A este respeito deve notar-se que é necessário aumentar a proporção de combustível ambientalmente limpo, principalmente de gás natural, no balanço de energia da China. É necessário construir um gasoduto para a China para converter usinas chinesas do carvão para o gás."

Atualmente, a zona do desastre ambiental inclui cerca de um sétimo do território chinês. Além disso, Pequim tem o mais alto – o sexto – nível de risco ambiental. O perito do Instituto de Estudos do Extremo Oriente da Academia de Ciências Russa Andrei Ostrovsky, à questão de saber se existe uma ameaça de desastre respondeu o seguinte:

"Se isso continuar durante cerca de um mês, pode haver um desastre. Se não houver vento, se se mantiver a área de alta pressão."

Nas próximas 24 horas, meteorologistas preveem chuva e neve nas regiões do centro e leste da China.



Bactéria Comedora de Gente Ataca no Sri Lanka



Essa senhora tinha 59 anos de idade e trabalhava como lavradora no Sri Lanka. Ela resolveu se unir aos filhos para construir uma casa própria num terreno que havia comprado. Durante a obra, a senhora acabou se cortando no rosto. Era apenas um arranhão, mas ele infeccionou. Ela esperou que a infecção melhorasse sozinha, mas a infecção só piorava. Gradualmente, sua carne foi apodrecendo ao redor do pequeno corte até que ele se tornou uma valeta purulenta. A dor era excruciante.  Só aí ela procurou ajuda médica.

Chegando no hospital, os médicos fizeram o procedimento padrão. Limparam a ferida e extirparam a carne necrosada. Ela teve alta e voltou para casa. Os dias se passaram e ao invés de melhorar, a ferida abriu mais ainda. Ela tornou a voltar no hospital, e o procedimento se repetiu. Agora a laceração já atingia seus músculos faciais. A senhora era tratada com altas doses de antibióticos, mas os antibióticos já não faziam nem cosquinha na bactéria.

Eu acho que há uma grande chance de que ela estava infectada com uma rara cepa de bactéria para o qual NÃO EXISTE CURA e que está COMENDO GENTE NO MUNDO TODO, inclusive aqui no Brasil, mas os órgãos de imprensa evitam divulgar. Li especulações em fóruns underground que isso esta acontecendo para não gerar pânico desnecessário. É provável que eles estejam temendo o sensacionalismo desnecessário. Pode ser também que a bactéria comedora de carne não seja tão voraz quanto pintam por aí. Na dúvida, eu não gostaria de ser cobaia perto deste bichinho.

Dizem que essa bactéria é mortal e nada consegue parar seu avanço. Quanto mais tempo demora, mais ela se expande, destruindo todo tipo de tecido mole. A única esperança de sobrevivência está em cortar o membro afetado o mais rápido possível. Ex: Se o cara pega isso no dedo, o mais garantido é cortar o braço fora!

No caso dela, a bactéria estava comendo seu rosto com enorme voracidade. Eu creio que já não haja esperanças de sobrevivência para ela.

Aqui estão as fotos.







Segue o vídeo:

COLUNA VERTEBRAL: O que ela diz em suas DORES?


Quase todos nós conhecemos as dores e os desconfortos da coluna vertebral. O que poucos de nós sabemos são quais os aspectos emocionais se expressam ou se escondem nestes sintomas. Afinal, quais são as prováveis relações emocionais que acometem a coluna vertebral?

A coluna vertebral relaciona-se com a estrutura da personalidade. É por assim dizer o eixo central do ego, que é a parte da personalidade que faz contato com o mundo externo. Problemas de coluna indicam desequilíbrios ou dificuldades na formação da personalidade ou conflitos no relacionamento com as pessoas ou com o mundo que nos cerca.

A coluna trás em suas partes, determinados aspectos prováveis de relação mente e corpo relacionados a cada região. A região cervical relaciona-se à flexibilidade e amplitude de perspectivas. As duas primeiras vértebras relacionam-se mais com as dificuldades que temos na formação dos nossos conceitos e as duas últimas, a ressentimentos, e da mesma forma as primeiras torácicas.

Na altura da sétima cervical, em muitas pessoas ocorrem materializações relacionadas a ressentimentos, situações emocionais do passado mal resolvidas evidenciando saliências nesta área corpórea. Pessoas inflexíveis e de padrão de comportamento rígido tendem a calcificações na região cervical. A retificação da lordose anatômica cervical relaciona-se ao excesso de exigência sobre si mesmo e perfeccionismo. A hiperlordose cervical relaciona-se ao medo, sobretudo sustos na infância, tristeza e dificuldade de acreditar na própria felicidade. Algumas exceções acontecem em pessoas que querem ocultar o medo e “levantam o nariz”, como popularmente é referido para descrever a postura de arrogância. A escoliose cervical muitas vezes relaciona-se a uma tristeza do passado que “murcha” a pessoa, “caindo” a cabeça para um dos lados. As patologias da região cervical estão mais relacionadas à inflexibilidade e à tentativa de controlar tudo, ou de racionalizar tudo; no entanto, às vezes elas são conseqüentes a conflitos que relacionam-se a outras áreas, sobretudo da coluna dorsal.

A região dorsal ou torácica relaciona-se à postura diante da vida, especialmente diante do emocional. Problemas na região dorsal indicam dificuldade de posicionamento, sobretudo diante das emoções. As calcificações na dorsal estão relacionadas a tristezas profundas. Os casos de hipercifose ( acentuação da cifose) evidenciam um esconder-se do mundo, um encolher-se diante dos fatos que não sabemos como administrar. Já os casos de retificação (perda da curvatura anatômica) relacionam-se a um excesso de exigência sobre si mesmo.

A escoliose (curvatura lateral) da região dorsal em muitos casos relaciona-se ao “encurvar-se” diante de fatos que “não sei como”, ou “não posso mudar”, ou “sou forçado a aceitar”. É muito comum acontecer na adolescência, porque o jovem não sabe como se portar. Não é mais criança, nem adulto. Para algumas coisas, os pais e a sociedade o tratam como adulto; para outras, como criança, e isso gera uma confusão muito difícil de esclarecer. As pessoas “retas”, retificadas nesta região, sofrem muito com a necessidade de ostentar o que não são.

Já os hipercifóticos em geral são tristes e assumiram que a vida é triste mesmo, e nada se pode fazer para mudar. As patologias da região dorsal, em geral, relacionam-se à tristeza, por a pessoa não viver as emoções de forma equilibrada, especialmente nos casos de hipercifose. Os casos de retificação relacionam-se mais ao perfeccionismo. Ocorrem em geral nas pessoas que foram muito cobradas e que acabaram se cobrando muito, especialmente a perfeição.

A região lombar está relacionada ao “ter” na vida. Problemas na lombar relacionam-se em geral a perdas, ou medo de perdas, ou de não conquistar, tanto no aspecto material, quanto emocional. A hiperlordose lombar, muitas vezes relaciona-se aos aspectos acima referidos, e em alguns casos relaciona-se à repressão sexual. É uma tentativa de “esconder” o sexo, que acontece sobretudo nas mulheres. A famosa “bundinha arrebitada” em muitos casos esconde uma repressão sexual e uma necessidade de ser dominada, ou ainda uma supervalorização da estética diante das emoções.

A retificação lombar também pode ocorrer pelos motivos citados acima, e pelo perfeccionismo. Já a escoliose lombar pode relacionar-se à rejeição intra-uterina, por patologia congênita óssea, o que às vezes também acontece na sétima cervical. Algumas pessoas que sofreram rejeição, especialmente de sexo, apresentam estas patologias congênitas nesta região. As patologias da região lombar geralmente relacionam-se a medos, ou à situação de muita cobrança, interna e externa, relacionadas a questões com conotações emocionais.

Ivan Pinto é Terapeuta Holístico e Diretor do Centro Holístico Idhera



quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cisquinho? Cuidado com as mãos!


Era apenas um Cisquinho! 

A pessoa havia ido ao médico, pois estava sentindo um incomodo muito grande em um dos olhos, devido ao que presumia ser um cisco, pois havia arrumado uns armários no porão da casa, onde tinha muita poeira, fungos e coisas velhas. O médico disse que era apenas um 'cisquinho de nada' e prescreveu um colírio anti-alérgico contra a irritação.

Dias depois, o incomodo ainda persistia e o olho estava muito inchado, então decidiu consultar um outro médico que retirou o 'cisquinho'. Trata-se de um óvulo do protozoário toxoplasma gondi, um coccídio causador da toxoplasmose muito comum no líquido peritoneal de rato e que é também encontrado no gato e em carne de porco e poderia simplesmente cegar o portador do 'cisquinho de nada'.

Sempre que tiver dúvida procure a opinião de outro medico, nunca espere pra ver o que acontece, pois nem sempre dá tempo. E cuidado ao coçar os olhos com as mãos que não estejam devidamente lavadas. A gente não enxerga os micróbios, vírus e bactérias a olho nú. 

É isso aí, olho vivo!

Agora vejam abaixo o cisquinho de nada.


Fonte: Isso é Brasil

GEORGE W. BUSH é condenado por crimes de guerra no Tribunal Internacional


Não é só o Papa que está cada vez em mais "maus lençóis" - Muitos dos "grandes" da Terra estão na lista negra dos que praticaram ou ainda praticam crimes hediondos contra a humanidade. Isso está acontecendo porque a o número de pessoas despertas ou despertando a consciência está atingindo o número crético do "centésimo macaco" - 1% da humanidade.

Uma reviravolta enorme está para acontecer na história social deste mundo.... Alegre-se, pois você está vivendo em momentos que podem ser considerados os mais importantes de toda a história da humanidade...

Ergom Abraham

Fonte: therealnews.com

Astrônomo confirma meteoro no Rio de Janeiro e no Espírito Santo

Pesquisadores já haviam feito alerta da possibilidade de meteoros no Brasil.

Após relatos de moradores de várias cidades do interior do Rio, o Clube da Astronomia de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, confirmou a passagem de um meteoro pelo céu da cidade na manhã desta quarta-feira (20). Segundo o professor e astrônomo Marcelo de Oliveira, do Clube da Astronomia de Campos, as chances de fragmentos do meteoro terem caído em Campos são grandes. O fenômeno também foi visto no estado do Espírito Santo.

"Nós temos registros de 11h e 11h40, mas como o sol estava muito forte as imagens não são boas. Ainda estou checando para saber o que temos, mas o certo é que é, sim, um rastro de meteoro no céu da nossa cidade. Ele ficou visível por alguns segundos", disse o professor.

Ainda segundo Marcelo de Oliveira, um grupo de pesquisadores internacionais, do qual ele é integrante, já havia feito um alerta sobre a possibilidade de rastros no céu após a queda de um meteorito na Rússia. Segundo ele, o mesmo grupo registrou imagens de objetos nos céus de outros países. Agora, o objetivo é identificar e localizar o meteoro.
saiba mais

"Nós ainda não sabemos se foi o mesmo meteoro que passou no Espírito Santo e na Região dos Lagos. Pode ser um grande meteoro ou mais de um com pequenas dimensões.Vamos começar a investigar e ouvir relatos de pessoas para identificar o local exato. Isso é algo muito raro de acontecer, sabemos que alguma coisa de incomum está acontecendo mas ainda não sabemos o que é˜, disse o astrônomo.

Por causa do alarde do fenômeno visto hoje, o Clube de Astronomia descobriu, após verificar os arquivos de imagens registrados pelos equipamentos, a passagem de um outro meteoro, no último dia 15 de fevereiro. As imagens do meteoro desta quarta-feira (20) ainda estão sob a análise do clube.


Fonte: G1
Fonte do vídeo: Martim Peixoto

Atenção: 100 MIL golfinhos migrando JUNTOS? Algo vai acontecer?

Um grupo de mais de 100 mil golfinhos foi visto na costa de San Diego, Califórnia – EUA, fazendo um espetáculo no mínimo curioso para observadores da natureza. Estas belas criaturas costumam reunirem-se formando grupos de no máximo 200 animais, durante movimentos migratórios ou em busca de alimento, no entanto este grupo em deslocamento, realmente assusta pela quantidade, podendo indicar algum perigo na região, já que esta espécie é conhecida por sua percepção apurada e sensível.

Golfinhos pressentem o perigo e qualquer mudança significativa em seu ambiente. Migrações em escala menor já foram observadas, nos anos de 2012 e 2011, entretanto nunca em tal número. Quando atividades anormais acontecem, entre espécies de mamíferos aquáticos, como baleias, orcas e golfinhos, já observados anteriormente, logo depois, aconteceram eventos sísmicos no leito do oceano ou outros fenômenos ligados a catástrofes naturais. As catástrofes artificiais, causadas pelo homem como vazamentos de petróleo ou gás em plataformas petrolíferas instaladas em alto mar, e as perfurações no leito do oceano, também já foram captados pelos golfinhos, e os fizeram reagir de forma semelhante.

O que estariam percebendo estes belos e sensíveis moradores dos oceanos, deslocando-se de maneira desesperada, num grupo tão grande, que deixou até mesmo biólogos marinhos estarrecidos? Para uma espécie considerada inteligente e que interage com a natureza e suas forças, que tipo de evento está para acontecer, ou esta acontecendo, que está sendo decodificado por seus sensores extremamente sensíveis?

Os sinais estão sendo enviados pela natureza e precisamos o mais breve possível decodificá-los e traduzi-los, para termos a chave do conhecimento para nos prevenirmos de eventos futuros.

Golfinhos são animais que costumam formar grupos relativamente grandes, mas isto entre 15 a 200 membros no máximo. Neste caso em particular, segundo testemunha, “eles vinham de todas as direções. Você podia ver os golfinhos até onde sua visão podia alcançar”. De acordo com a NBC, o imenso grupo de golfinhos ocupava uma área do Pacífico com extensão de mais de 11 quilômetros. Biólogos ainda não têm uma explicação precisa para o fenômeno. As suspeitas apontam para um movimento migratório em massa.

Assista ao vídeo:


Fonte do vídeo: ExclusiveTechNews
Fonte da matéria: NBC


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sereias - Elas são mito ou realmente existem?

Há algum tempo atrás, o Animal Planet, que é um canal da rede Discovery, levou ao ar um documentário sobre a existência das sereias. No programa, o Animal Planet trás diversas investigações feitas e que realmente são de deixar os cabelos em pé!

Um grupo de cientistas, supostamente mergulhou fundo em pesquisas a respeito deste assunto, até então considerado um mito e acabaram batendo de frente com mais do que simples vestígios...

Estaria o governo dos EUA escondendo alguma coisa? Porque abordar os pesquisadores do jeito que foi feito? Será que tudo foi realmente apenas uma dramatização e mais nada?

Mais uma vez, deixamos que você tire suas próprias conclusões.



Veja outras matérias da recente polêmica sobre Sereias em:
=> Sereia é filmada por moradores em Kiryat Yam, Israel
=> Cientistas conseguem filmar Sereias de dentro de um mini-submarino
=> Sereia é capturada por rede de pescadores!