sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sereia é filmada por moradores em Kiryat Yam, Israel

Parece que, de repente, começam a surgir várias evidências da existência destes até então seres mitológicos.      

Desta vez, a sereia parece surpreendida num momento de distração. Porém, assim que percebe a presença de observadores, assusta-se e, arrastando-se pela pedra, joga-se ao mar, desaparecendo.

Veja outras matérias da recente polêmica sobre Sereias em:

Realidade, truque, mentira? Mais uma vez, como é política do Filosofia Imortal, deixamos a conclusão final para você, leitor.


Fonte do vídeo: Johnny Greek


Sereia é capturada por rede de pescadores!

Outro vídeo de sereia surge na internet. Desta vez, uma tomada feita por pescadores que, horrorizados, acabam soltando a rede que capturara a sereia.

Veja outras matérias da recente polêmica sobre Sereias em:

Assista o "novo" vídeo:


Fonte do vídeo: MrCrisrami


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cientistas conseguem filmar Sereias durante mergulho em um mini-submarino


Depois do documentário que ganhou o carimbo de falso pelo Discovery, pelo Animal Planet e por muita gente ao redor do mundo. Os cientistas que tiveram as provas supostamente apreendidas pela Marinha, resolveram pesquisar mais a fundo. Então, no dia 6 (seis) de março de 2013, portanto este ano, dentro de um mini submarino, mergulhando na região da Groenlândia, o inusitado, a lenda, o mito supostamente resolveu provar que é muito mais real do que pensam nossos grandes e ortodoxos cientistas.

Para assistir ao documentário citado acima, clique aqui.

Desta vez, estes dois cientistas, Dr. Torstein Schmidt e seu colega simplesmente conseguiram supostamente filmar não só todo um "cardume" de sereias passando pelo mini submarino, como gravaram o momento inusitado em que uma delas toca o vidro do mini submarino, deixando-se ver claramente.

Assista ao vídeo (que infelizmente está em inglês!) e tire suas próprias conclusões.


Fonte do vídeo: Bruno Braidotti

Saiba mais:


Lauryn Hill sofre repressão de Tribunal por suas "Teorias de Conspiração"

O nome do álbum de Lauryn Hill é "The Miseducation of Lauryn Hill" (A Deseducação de Lauryn Hill), mas agora parece que os poderesos gostariam que ela gravasse um novo álbum chamado "The Re-Education of Lauryn Hill" (A Re-educação de Lauryn Hill). Depois de aparecer em tribunal por evasão fiscal, Hill foi condenada a três meses de prisão. Além disso, ela tem que comparecer a sessões de "aconselhamento" devido às suas "teorias da conspiração".

 De acordo com o IBTimes, Hill disse ao tribunal: "Eu sou filha de ex-escravos que tinham um sistema que foi imposto sobre eles. Eu tinha um sistema econômico imposto em mim". Além disso, Hill também acredita que os artistas estão sendo oprimidos por (o que o artigo chama) "uma trama envolvendo os militares e a mídia". Devido a estas declarações, Hill foi condenada a sofrer "aconselhamento", que é uma maneira de dizer que ela está mentalmente doente e que precisa de algum tipo de sessão de re-programação para recuperar sua "sanidade".

Em 2012, Lauryn Hill publicou uma carta pensativa descrevendo a corrupção, a opressão e o controle da indústria da música e seu desejo de escapar. Em uma parte da carta, Lauryn declara:

    "Foi dessa cisma e a hipocrisia, violência e canibalismo social que acabou surgindo, que eu queria e precisava ser libertada, não da arte ou da música, mas da supressão/repressão e redução daquela arte e música para a linha de fundo, sem levar em conta qualquer outra coisa. O excesso de comercialização e suas restrições e limitações resultantes podem ser muito prejudiciais à natureza intrínseca do indivíduo. Eu amo fazer arte, Eu amo fazer música, isso é tão natural e necessário para mim quanto respirar ou falar. Para ser negada o direito de seguir isso de acordo com a minha capacidade, bem como ser devidamente reconhecida e recompensada por isso, em uma tentativa de controlar, é a manipulação dirigida a meus direitos mais básicos! Essas formas de expressão, juntamente com outras, efetivamente compreendem a minha liberdade de expressão! Defender, preservar e proteger esses direitos são extremamente importantes, especialmente em um paradigma onde o racismo velado, sexismo, preconceito de idade, nepotismo e controle econômico deliberado ainda são realidades gritantes! "
(Veja meu artigo intitulado Resposta de Lauryn Hill à Indústria da Música para ver o restante da carta).

Apesar do que a mídia relata, Hill não está murmurando "teorias da conspiração" incoerentes, mas está falando a verdade. Suas afirmações são resultado de sua experiência de primeira mão com a indústria e seu desejo de não ser parte de sua loucura. As "teorias" de Hill são simplesmente a análise clara de uma pessoa inteligente sobre essa situação. 

No entanto, como a sociedade americana se transformou em uma versão da vida real da novela 1984, falar a verdade está cada vez mais sendo considerado uma doença mental - uma que tem de ser tratada e curada. Será que a liberdade de expressão ainda existe se o dizer as palavras erradas leva a uma visita obrigatória para um "psicólogo"? 

Vou deixar Lauryn cantar as palavras finais, a partir do minuto 16:25:


Fonte: danizudo.blogspot.com.br


terça-feira, 28 de maio de 2013

Menininho e sua lógica brilhante para não comer o Polvo

Veja a brilhante e simples argumentação deste menininho para não comer o polvo.  Seu nome é Luiz Antônio. 

Se todos nós parássemos para pensar a respeito, chegaríamos à simples conclusão que este menininho já chegou.

Talvez devêssemos procurar ver o mundo como esse emocionante menininho e, quem sabe assim, não passaríamos a acreditar um pouco mais no futuro da raça humana?

Podemos dizer que, após vermos este vídeo, não só as lágrimas desceram, como realmente tivemos mais força para acreditar que a sociedade será transformada por estas pessoinhas que estão chegando.


Fonte do vídeo: Flavia Cavalcanti


Criatura Estranha aparece em gravação feita por menino

Um menino brincava de filmar o pai e a si mesmo. Quando foi assistir a gravação, o susto: uma criatura estranha aparece claramente no canto.

Seria um extraterrestre draconiano? Ou seria um ser das trevas, que estava invisível para eles, porém foi capturado pela câmera?

O vídeo simples, realmente se torna assustador, quando chega na parte onde a criatura aparece, movendo-se para frente.

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões.


Fonte do vídeo: vanderlei376


Hungria destrói todas as plantações da Monsanto

 A Hungria deu uma machadada no tronco infectado da gigante Monsanto e as suas modificações genéticas destruindo quase 500 hectares de culturas de milho plantadas  com sementes geneticamente modificadas.

De acordo com o o secretário de estado húngaro e Ministro do Desenvolvimento Rural Lajos Bognar, ao contrário de muitos países europeus (como Portugal) a Hungria é uma nação onde as sementes geneticamente modificadas estão banidas e proibidas, tomando uma posição semelhante ao Peru que instituiu uma lei que bane e proíbe as sementes e alimentos geneticamente modificados por pelo menos 10 anos.

Os quase 500 hectares de milho destruídos estavam espalhados pelo território húngaro e haviam sido plantados há pouco tempo, explica o Ministro Lajos Bognar, o que quer dizer que o pólen venenoso do milho ainda não estava a ser dispersado.

Ao contrário dos membros da União Europeia, a Hungria baniu todas as sementes OGM. As buscas continuam pois como disse Bognar os produtores são obrigados a certificarem-se que as sementes que usam não são geneticamente modificadas. Durante a investigação os fiscais descobriram que a Monsanto havia injetado produtos da Pioneer Monsanto entre as sementes a plantar, possivelmente com o intuito de disseminar aquela cultura.

O movimento de livre trânsito de produtos dentro dos estados da União Europeia impede que as autoridades investiguem como estas sementes chegaram à Hungria, mas doravante irão certificar-se da validade das culturas em solo húngaro, assegurou o ministro. Uma rádio regional revelou que as duas maiores produtoras de sementes geneticamente modificadas foram afetadas com este ato mas que existem milhares de hectares nestas condições.

Os agricultores defenderam-se com a ideia de que não sabiam tratar-se de sementes OGM. Com a estação já a meio, é tarde demais para plantarem novas sementes por isso a colheita deste ano foi completamente perdida. E para piorar o cenário aos agricultores, a companhia que distribuiu estas sementes no condado de Baranya abriu falência o que impede que recebam compensação.

Haja mais Hungrias e Húngaros pela Europa e pelo mundo!



Norte-americano afirma invocar OVNIs!

O vídeo abaixo foi obtido no dia 18 de maio passado, em um evento promovido por Robert Bingham.

Bingham alega poder invocar OVNIs e, aparentemente, foi isso mesmo que ocorreu naquela data no MacArthur Park, centro da cidade de Los Angeles, nos EUA.

Segundo informações obtidas na Internet, a rede de TV britânica, BBC, vinha trabalhando com Bingham em um documentário especial, quando conseguiram esta filmagem, que mostra a presença de 3 OVNIs esféricos e que teriam ficado em uma formação triangular quase perfeita por 5 minutos.

Robert Bingham
Já não é a primeira vez que Bingham demonstra suas habilidade em fazer OVNIs aparecerem. Ao acessar seu site robertbingham.org, pode-se ver que ele tem um currículo já montado nesta atividade.

Ao final do vídeo, Bingham declara que devemos “perder o medo das coisas que nos foram ditas pela mídia, de que eles estão nos abduzindo, nos fazendo mal e coisas assim.  Eles na verdade estão aqui para nos guiar para dentro do futuro, e nos fazer viver de uma forma melhor“.

Estaria Bingham certo quanto a esse respeito?  Seriam suas invocações de OVNIs legítimas?

Veja abaixo o vídeo da atividade mais recente ‘provocada’ por Bingham e chegue à sua própria conclusão:


Fonte: OVNI Hoje
Fonte do vídeo: John Graf


OVNI cai no lago Titicaca, no Peru

Lembrando que OVNI não significa necessariamente ‘nave alienígena’, um objeto voador não identificado cortou o céu sobre o Lago Titicaca, no Peru.

Muitos acham que se trata de um meteoro, contudo sua velocidade é baixa demais para ser um.  O mais provável é que seja a reentrada de lixo espacial, em nossa atmosfera.

Se conseguirmos maiores informações sobre o objeto atualizaremos este artigo.


Fonte: ovnihoje.com


Você Ama Demais?

Estou certo de que todos, ao lerem o título, dirão que sim. Que amam, que se entregam de corpo e alma. E é disso que falo: o cuidado que devemos ter no amor. 

Amar, decerto, é compromisso, entrega, mas não podemos ultrapassar os limites do ser amado, nem deixar que ele ultrapasse os nossos. No relacionamento saudável, há uma troca, um compartilhamento, uma cumplicidade feliz. Cada um é cada um. Não existe "metade da laranja", nem "alma gêmea"

No amor maduro e real, não há duas metades se relacionando, mas duas pessoas, com suas próprias idéias, gostos e personalidades. Dois seres distintos que se unem por prazer e escolha. Não há sofrimento. 

Para saber se você está vivendo um amor de verdade, basta sentir seu coração, sua alma. Você está feliz? Não? Então, não está amando nem sendo amado. Você vive os dias pensando no ser amado? Espera com, ansiedade o telefone tocar? Conta os minutos para o próximo encontro? Isso não é amor. É dependência, e faz sofrer muito. 

O amor de verdade é sereno, faz bem à alma. Quando você ama de fato, não esquece seus amigos, seus hobbies ou o seu trabalho. Tudo é compartimentado, tem seu lugar na sua vida. Você se nutre um pouco de tudo e seu companheiro ou companheira vem acrescentar. Você o(a) escolheu, mas não precisa dele(a)

Precisar não é amar. Canções nos incutiram por décadas a idéia de que amar é sofrer, chorar, sentir saudades e ciúmes. Essa visão não condiz com o verdadeiro amor e sim, com a falsa idéia do que é amor. Traduzindo, trata-se de dependência, e esta é um vício, uma doença a ser devidamente tratada. 

Há que se atentar para outro detalhe muito importante: você é correspondida(o)? Recebe carinho, atenção, respeito, admiração na mesma intensidade? Ou seu amor é do tipo desligado, sempre ocupado para você? Se for assim, cuidado. Você está entrando em terreno perigoso e devastador. Querer quem não nos quer é sofrimento certo, perda de um tempo precioso. E nem pense em mudar seu amado(a) se tem esta intenção, vai sofrer uma grande frustração. Provavelmente você vem de uma família na qual cresceu uma criança ávida pelo amor do pai ou da mãe. Ou ainda, sofreu abusos ou repressão, trazendo dentro de si uma criança assustada e triste. 

Portanto, preste muita atenção: se amar para você é uma escolha, está no caminho certo. Mas se você precisa de alguém para amar, alguma coisa está fora do lugar. O melhor "norte" para seu caminho é o autoconhecimento. Entretanto, se você está confusa(o) e já não sabe mais se ama ou se precisa, se está apaixonada(o) ou dependente, misturando tudo no caldeirão de suas emoções, é hora de procurar ajuda, pois você tem o direito e o dever de ser feliz. Não dependa. 

Paulo Plaisant

Fonte: amadeirado.blogspot.com.br


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ministério Público pede bloqueio de bens de Lula

O Ministério Público Federal (MPF) de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal.


O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente.

A acção interposta pelo MPF refere-se ao gasto desses quatro milhões de euros com a impressão e o envio pelo correio de mais de dez milhões de cartas enviadas pela Segurança Social a reformados entre Outubro e Dezembro de 2004, segundo ano do primeiro mandato de Lula.

A missiva avisava os reformados que um convênio estabelecido entre a Segurança Social e o até então desconhecido Banco BMG lhes permitia a partir de então pedirem empréstimos a juros baixos e sem qualquer burocracia àquela instituição bancária, com o desconto das parcelas sendo feito diretamente nas reformas.

 Até aí não haveria problema, não fossem dois detalhes, que chamaram a atenção dos promotores. O BMG, único banco privado a ser autorizado na altura a realizar esse tipo de empréstimo, conseguiu a autorização em menos de duas semanas, quando o normal seriam vários meses, e as cartas, simples correspondência informativa, eram assinadas por ninguém menos que o próprio presidente da República, algo nada comum para esse tipo de aviso.

Para o Ministério Público, não há dúvida de que Lula e o então ministro da Segurança Social, Amir Lando, que também assinou as cartas e é igualmente acusado na ação  usaram a correspondência para obterem promoção pessoal e lucro político e que a ação do presidente da República favoreceu a extrema rapidez com que o BMG conseguiu autorização para operar o negócio, desrespeitando as normas do mercado. A 13.ª Vara Federal, em Brasília, a quem a ação foi distribuída, ainda não se pronunciou sobre o pedido do MPF.


Leia mais: LULA - Bloqueio dos bens no valor de R$ 9.526.070,64 por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fenômeno UFO: Caso Maurício Panisset - A Cura com Extraterrestres

O famoso caso ufológico de Maurício Panisset, que supostamente teria recebido ordens de seres extraterrestres para usar suas luzes interiores na cura de enfermos.

Após um encontro fortuito na estrada, Maurício começa a trabalhar através das curas com as mãos. Um fenômeno inexplicado pela ciência era o fato de que suas mãos emitiam luz azulada em diversas situações onde procedia ao trabalho de cura, chegando a iluminar toda a sala.

Vale a pena conferir este caso no programa Fenômeno UFO.


Fonte do vídeo: TV Mundo Maior

Com a Morte do Ego, Nasce o Reino dos Céus

por Eckhart Tolle
Publicado em 01 de fevereiro de 2011



ALÉM DO EGO: NOSSA VERDADEIRA IDENTIDADE

Quando o ego está em guerra, saiba que isso não passa de uma ilusão que está lutando para sobreviver. Essa ilusão pensa ser nós. A princípio, não é fácil estarmos lá como testemunhas, no estado de presença, sobretudo quando o ego se encontra nessa situação ou quando um padrão emocional do passado é ativado. No entanto, depois que sentimos o gosto dessa experiência, nosso poder de atingir o estado de presença começa a crescer e o ego perde o domínio que tem sobre nós. E, assim, chega à nossa vida um poder que é muito maior do que o ego, maior do que a mente. 

Tudo de que precisamos para nos livrar do ego é estarmos conscientes dele, uma vez que ele e a consciência são incompatíveis. A consciência é o poder oculto dentro do momento presente. É por isso que podemos chamá-la de presença. 

O propósito supremo da existência humana, isto é, de cada um de nós, é trazer esse poder ao mundo. E é também por isso que nossa libertação do ego não pode ser transformada numa meta a ser atingida em algum ponto no futuro. Somente a presença é capaz de nos libertar dele, pois só podemos estar presentes agora - e não ontem nem amanhã. Apenas ela consegue desfazer o passado em nós e assim transformar nosso estado de consciência. 

O que é a compreensão da espiritualidade? A crença de que somos espíritos? Não, isso é um pensamento. De fato, ele está um pouco mais próximo da verdade do que a ideia de que somos a pessoa descrita na nossa certidão de nascimento, mas, ainda assim, é um pensamento. A compreensão da espiritualidade é ver com clareza que o que nós percebemos, vivenciamos, pensamos ou sentimos não é, em última análise, quem somos, que não podemos nos encontrar em todas essas coisas, que são transitórias e se acabam continuamente. É provável que Buda tenha sido o primeiro ser humano a entender isso, e dessa maneira anata (a noção do não-eu) se tornou um dos pontos centrais dos seus ensinamentos. E, quando Jesus disse "Negue-se a si mesmo", sua intenção era afirmar: negue (e assim desfaça) a ilusão do eu. Se o eu - o ego - fosse de fato quem somos, seria um absurdo "negá-lo". O que permanece é a luz da consciência, sob a qual percepções, sensações, pensamentos e sentimentos vêm e vão. Isso é o Ser, o mais profundo e verdadeiro eu. Quando sabemos que somos isso, qualquer coisa que ocorra na nossa vida deixa de ter importância absoluta para adquirir importância apenas relativa. Respeitamos os acontecimentos, mas eles perdem sua seriedade plena, seu peso. A única coisa que faz diferença realmente é isto: podemos sentir nosso Ser essencial, o "eu sou", como o pano de fundo da nossa vida o tempo todo? Para ser mais exato, conseguimos sentir o "eu sou" que somos neste momento? Somos capazes de sentir nossa identidade essencial como consciência propriamente dita? Ou estamos nos perdendo no que acontece, na mente, no mundo?


TODAS AS ESTRUTURAS SÃO INSTÁVEIS

Seja qual for a forma que assuma, a motivação inconsciente por trás do ego é fortalecer a imagem de quem nós pensamos que somos, o eu-fantasma que passa a existir quando o pensamento - uma enorme bênção, assim como uma grande maldição - começa a dominar e a obscurecer a simples, e ainda assim profunda, alegria da conectividade com o Ser, a Origem, Deus. Independentemente do comportamento que o ego manifeste, a força motivadora oculta é sempre a mesma: a incessante necessidade de aparecer, ser especial, estar no controle, ter poder, ganhar atenção. E, é claro, a necessidade de experimentar uma sensação de isolamento, ou seja, de oposição, de ter inimigos. O ego sempre quer alguma coisa das pessoas ou das situações. No caso dele há sempre um plano oculto, um sentimento de "ainda não é o bastante", de insuficiência e falta, que precisa ser atendido. Ele usa as pessoas e situações para conseguir o que deseja e, até mesmo quando é bem-sucedido, nunca fica satisfeito por muito tempo. Em geral, vive frustrado com seus objetivos - na maior parte do tempo, a lacuna entre o "eu quero" e "o que acontece" torna-se uma fonte constante de aborrecimento e angústia. 

A clássica canção dos Rolling Stones (I Can’t Get No) Satisfaction ("Não consigo ter satisfação") é sua música. A emoção subjacente que governa todas as atividades do ego é o medo. O medo de não ser ninguém, o medo da não-existência, o medo da morte. Todas as suas ações, enfim, destinam-se a eliminar esse temor. No entanto, o máximo que o ego consegue fazer é encobri-lo temporariamente, seja com um relacionamento íntimo, a aquisição de um novo bem ou tendo um bom desempenho numa coisa ou noutra. A ilusão nunca nos satisfaz. Apenas a verdade de quem nós somos, se compreendida, nos libertará. Por que o medo? Porque o ego surge pela identificação com a forma e, na verdade, ele sabe que nenhuma forma é permanente, que todas elas são transitórias. Assim, há sempre um sentimento de insegurança ao seu redor, mesmo que externamente ele pareça confiante. 

Certa vez, quando eu caminhava com um amigo numa linda reserva natural próxima a Malibu, na Califórnia, chegamos às ruínas do que fora uma casa de campo, destruída pelo fogo décadas atrás. Aos nos aproximarmos da propriedade, toda cercada de árvores e de plantas magníficas, vimos, ao lado da trilha, uma placa que as autoridades do parque haviam colocado ali. Nela estava escrito: "Perigo. Todas as estruturas são instáveis." Comentei com meu amigo: "Este é um sutra profundo." E ficamos parados, impressionados. 

Depois que compreendemos e aceitamos que todas as estruturas (formas) são efêmeras, até mesmo os materiais aparentemente sólidos, a paz surge dentro de nós. Isso acontece porque o reconhecimento da impermanencia de todas as formas nos desperta para a dimensão do que não tem forma no nosso interior, o que está além da morte. Jesus chamou isso de "vida eterna".


A NECESSIDADE DO EGO DE SE SENTIR SUPERIOR

Existem muitas formas sutis de ego que, mesmo sendo tênues, podemos observar com facilidade nas pessoas e, mais importante, em nós. Lembre-se: no momento em que nos tornamos conscientes do nosso ego, essa consciência emergente é quem somos além do ego, o "eu" profundo. O reconhecimento do falso já é o surgimento do real. Por exemplo, imagine que você está prestes a contar uma novidade a alguém. "Já sabe o que aconteceu? Não? Vou lhe dizer." Se estiver alerta o suficiente, no pleno estado de presença, será capaz de detectar um rápido sentimento de satisfação dentro de si imediatamente antes de dar a notícia, até mesmo se ela for má. Isso ocorre porque, por um breve momento, existe, aos olhos do ego, um desequilíbrio a seu favor na relação entre você e a outra pessoa. Durante esse instante, você sabe mais do que ela. Essa satisfação provém do ego e ela surge porque sua percepção do eu é mais forte em comparação com a outra pessoa. Ainda que o interlocutor seja o presidente ou o papa, você se sente superior a ele naquele momento porque sabe mais. Esse é um dos motivos que fazem com que muita gente se vicie em fofoca. Além disso, a fofoca costuma carregar um elemento de crítica e julgamento malicioso dos outros. Dessa forma, também fortalece o ego por meio da superioridade moral imaginada, que fica implícita em toda apreciação negativa que fazemos de alguém. 

Se uma pessoa tem mais, sabe mais ou pode fazer mais do que nós, o ego se sente ameaçado porque o sentimento de "menos" diminui sua percepção imaginada do eu em relação a ela. Assim, ele pode tentar se recuperar procurando, de algum modo, criticar, reduzir ou menosprezar o valor das capacidades, dos bens ou dos conhecimentos desse indivíduo. Ou pode mudar de estratégia: em vez de competir, vai se valorizar por meio da associação com essa pessoa, caso ela seja considerada importante aos olhos dos outros.

Fonte: luzdegaia.net


terça-feira, 21 de maio de 2013

Anunnakis - A Origem


Baseado nas pesquisas e nos livros de Zecharia Sitchin, David Parceriza parte para um novo debate, sintetizando todo conhecimento sobre a verdadeira origem do ser humano terrestre. 

O vídeo está em espanhol, mas é de fácil entendimento.



Alex Collier - O Lado Oculto da Lua

"Vamos falar sobre a lua e vamos enfocar o lado oculto da lua. Como já contei em outras conferências, a lua veio originalmente da Ursa Menor e tem 6,2 milhões de anos. Era uma das quatro luas ao redor do 17º planeta do sistema, na língua de Órion se denomina Chow Ta. Era uma base fortaleza para os membros do grupo de Órion e foi uma vez, segundo os andromedanos, habitado por aproximadamente 5 milhões de militares do grupo de Órion.

A lua foi intencionalmente colocada na cauda de um asteroide que a trouxe ao nosso sistema solar há mais de 11.000 anos atrás. A origem da lua não é a terra, que é a teoria que é ensinada nas escolas. A lua é mais antiga que a terra. Este mesmo asteroide que trouxe a lua pra cá, rodeia nossa galáxia a cada 25.156 anos da terra. A lua, em sua história, esteve habitada periodicamente durante 1.8 milhões de anos. Agora está sendo habitada de novo e muitas das estruturas originais na superfície foram destruídas durante as guerras da Liga Negra, que foi uma batalha lutada entre humanos contra o Império de Órion.

O verdadeiro complexo militar estava no subsolo. As entradas estavam em ambos os polos, as montanhas de Taurus e a cratera de Jules Verne (do lado Oculto) e Arquimedes (no lavo visível); todas eram as entradas originais quando o grupo de Órion esteva lá. Porém, o governo secreto criou mais aberturas e atualmente andou expandindo os complexos subterrâneos. A expansão é para o funcionamento de agendas científicas e militares privadas para a Nova Ordem Mundial.

Muitas das crateras na lua foram usadas como hangar para naves espaciais. As grandes crateras eram capazes de abrigar 200 naves ou mais. Algumas das crateras têm uns 185 km de largura. O pessoal consistia em híbridos entre humanos e greys e híbridos entre humanos e reptilianos. As bases da superfície consistiam em 9 cidades abovedadas (cúpulas). A vegetação era cultivada dentro destas estruturas. Pequenos lagos foram espalhados ao redor da superfície. O resto dessas estruturas abovedadas foram descobertas por astronautas do NSA, astronautas russos e os astronautas da Apolo." - Alex Collier



Vídeos Proibidos vazados da NASA

É no mínimo interessante esta coletânea. Veja por si mesmo e tire suas próprias conclusões.


Fonte do vídeo: Antonio Mundial


domingo, 19 de maio de 2013

NOSSO LAR - Assista online!


Fonte do vídeo: admtrainee


Carro Elétrico recarrega em duas horas

Um novo tipo de motorização para veículos elétricos integra o motor e o carregador de bateria em um bloco único. [Imagem: Saeid Haghbin]

Carro elétrico com carga rápida

Engenheiros suecos desenvolveram um novo tipo de motorização para veículos elétricos que integra o motor e o carregador de bateria em um bloco único.

Em comparação com os carregadores de bateria dos veículos elétricos atuais, eles conseguiram reduzir o tempo de carregamento de 8 para 2 horas.

E o custo do equipamento completo deverá ficar por volta de US$ 2.000.

A inovação foi desenvolvida por Saeid Haghbin, da Universidade de Tecnologia Chalmers.

Haghbin criou um novo motor de alta potência que integra o sistema de acionamento - o motor propriamente dito - e o carregador de bateria, utilizando um novo método de transferência de potência chamado transformador rotativo.

"O cenário ideal seria ter um carregador potente o suficiente para carregar um carro elétrico em cinco ou dez minutos, mas isso custaria mais de US$ 100.000, mais caro do que o próprio carro," diz Haghbin. "A questão que nos colocamos foi: como podemos reduzir o tamanho, o peso e o preço do carregador?"

Como o motor elétrico e o inversor não são usados durante o carregamento da bateria, os pesquisadores analisaram a possibilidade de usá-los no circuito do carregador, construindo um sistema integrado.

A bateria é carregada através do transformador
e de um motor elétrico de fase dividida.
[Imagem: Saeid Haghbin]

Transformador rotativo

Em outras palavras, eles incluíram o motor e o conversor no circuito do carregador de bateria para aumentar seu poder de carregamento a um custo mais baixo.

"Em vez de ter um carregador de bateria separado e isolado, nós introduzimos um novo conceito para a transferência de potência, o transformador rotativo, que foi desenvolvido para transferir energia elétrica ao girar", conta Saeid Haghbin.

"A bateria é carregada através do transformador e de um motor elétrico de fase dividida, que foi especialmente projetado para esta finalidade," explica.

O pesquisador afirma que está tentando encontrar um potencial usuário industrial, mas adianta que a Volvo já demonstrou interesse em financiar os desenvolvimentos que faltam para o uso comercial da tecnologia.




sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bases Extraterrestres - Relatos de um Ex-Militar!


Estas bases são, basicamente, grandes cidades subterrâneas conectadas por trens magneto-Leviton de alta velocidade que atingem velocidades de até Mach 2. Túneis subterrâneos e bases não foram perfurados convencionalmente, mas foram escavados por uma máquina de furar nuclear que literalmente derrete e deflagra a pedra para um pó extremamente fino, derrete-lo, e, em seguida, fura-lo nas paredes. Não há detritos porque a pedra é essencialmente vaporizada e o resíduo de cinzas em fusão forma um revestimento sobre as paredes. Esta tecnologia foi supostamente desenvolvido pela Krupp Obras na Alemanha. 

A entrada para uma base subterrânea
As cidades subterrâneas estão sendo usadas por vários motivos. Empresas especializadas trabalham nestas instalações em 3 a 4 semanas muda sempre sob estrita supervisão. Os funcionários devem assinar acordos de confidencialidade que se falar sobre o que eles vêem isso vai custar-lhes suas vidas e também as vidas de suas famílias. Phil Schneider era um engenheiro ex-governo que estava envolvido na construção dessas bases. 

O Orçamento Negro é um orçamento secreto que sifões de 25% do produto nacional bruto dos Estados Unidos, e atualmente consome trilhões de dólares por ano. Atualmente, existem mais de 129 bases militares subterrâneas profundas (DUMBs) nos Estados Unidos. Estas bases subterrâneas foram construídas utilizando brocas laser alimentado nucleares que podem perfurar sete milhas por dia em conjunto com explosões nucleares dedicadas a criar grandes espaços subterrâneos.

Tunnel Boring Machine

Se a visão de mundo de conspiração pode ser acreditado e os seres humanos são o resultado de manipulação genética por alienígenas, em seguida, a colaboração entre as raças extra-terrestres e os governos modernos começaram já em 1933 com os Illuminati da Baviera e sociedades secretas Thule e essa colaboração foi então exportado para América, através da CIA, que foi criada com a ajuda de agentes nazistas americanos e europeus e aqueles trazidos para a América por meio do Projeto Paper-clip. Estes aliens estiveram na Terra por um longo tempo e viveu em grandes cidades subterrâneas em todo o mundo. Aldebaran e os seres humanos agente do governo iria ajudar uns aos outros, de acordo com o Tratado de 1954 Greada. O tratado basicamente fez o acordo que os aliens envolvidos poderiam realizar vários testes e experimentos, cuja natureza não é perfeitamente clara sobre as populações de bovinos humanos.

Estes testes incluem inseminação artificial e técnicas de implantação, o tratado especifica que essas experiências devem ser catalogados e registrados nos órgãos que regem liaisoning com as suas congéneres estrangeiras. Em 1979, os estrangeiros tinham abandonado o tratado e foi neste ano, quando a Dulce Base Aérea de uma enorme base subterrânea estava sendo construída. 

Durante a escavação de uma cidade alienígena subterrânea foi descoberta. A operação terminou em um tiroteio com duração de dois dias entre o serviço secreto dos EUA e Greys. Como muitos como sessenta e seis agentes secretos e comandos boina preta perdeu suas vidas e apenas três pessoas sobreviveram, entre eles Phil Schneider.

Phil Schneider
De acordo com Schneider várias espécies exóticas colonizaram bases subterrâneas na Terra há pelo menos 10.000 anos e trabalhando com o Exército dos EUA no 7 facilidade subsolo no governo base de pesquisa bio-genética Alien-EUA em Dulce no Novo México. Existem 11 diferentes raças de seres extraterrestres que visitam nosso planeta o tempo todo, todos os quais são conhecidos os militares dos EUA.


Quatro dessas raças são benevolentes para com os seres humanos e sete são malévolos.

Mas os benevolentes supostamente deixou. A razão pela qual eles ajudam o governo dos EUA é porque o estrangeiro necessidade de espaço aqui na terra, para a realização de experimentos com seres humanos e armazenar os seres humanos em estados suspensos por razões desconhecidas. Em troca, os estrangeiros dão a tecnologia do governo dos EUA. Exemplos destas tecnologias aparecem em aeronaves stealth.


Selo de Salomão
Tecnologia de aeronaves stealth originado de tecnologia extra-terrestre que utiliza elementos além do que conhecida na Terra. Elementos numeradas 111-140, por exemplo, que ele alegou foram estáveis. Ele os chamou de "ilha de elementos de estabilidade. Também como resultado da aliança extra-terrestre eram desenvolvimentos na propulsão anti-gravidade, a pesquisa genética, teletransporte quântico envolvido no desaparecimento de navios ou outros objetos, informática, guerra biológica, medicina, GSM, e assim por diante.

Houve várias tentativas ao longo da história por várias organizações elitistas, como a Baviera Illumunati, em manipular o curso da raça humana, na tentativa de Senhor sobre eles. Estes métodos e produtos para manipular as pessoas têm sido em conluio com vários grupos de extraterrestres que têm suas próprias agendas escondidas. Segundo a teoria conspiratória AIDS foi inventada pelo Laboratório Nacional de Portaria, em Chicago, Illinois, em 1972. Era uma arma biológica para ser usado contra o povo dos Estados Unidos. A informação foi dada por Phil Schneider ex-empregador do governo dos EUA com um fator de folga Ryolite-38 (= nível 1), uma das mais altas do mundo.

O artigo de Collier em avanços em Tempo Manipulando Tecnologia

O governo dos EUA tem um dispositivo de Tesla para gerar terremotos. O governo dos EUA tem um orçamento negro que é cerca de 51.300.000 milhões de dólares a cada dois anos. NASA nunca pousou na lua. Você pode ser multado até US $ 100.000 e dois anos de prisão por rezar na escola em os EUA. 

Em 1993, o governo dos EUA fez um pedido de 107,200 completos rodoferroviários vagões, cada um com 143 pares de algemas. Se você multiplicar 107.200 vezes 143 você começa 15329600. Essa é, provavelmente, o número de pessoas que não concordam com o governo federal. 

Retina digitalização tecnologia de identificação
O aspartame é um aditivo alimentar que causa sérios danos ao cérebro e as funções cerebrais. Ela pode causar tumores, lúpus, esclerose múltipla e outros problemas de saúde. 

Quase 90% do tráfico de drogas é organizado pelos maiores serviços secretos em todo o mundo como CIA, NSA, MI5, MI6, e assim por diante .. Desde que os EUA estão no Afeganistão, a produção de papoula atingiu um elevado tempo todo e nunca tem lá sido muito heroína no mercado.


GPS: Sistema de Posicionamento Global é detida pelos militares dos EUA, isso significa que se você comprar um aparelho de GPS os militares dos EUA provavelmente pode encontrá-lo, pois eles possuem o produto. O presidente Kennedy foi assassinado porque queria contar ao mundo sobre os alienígenas.

A história do aquecimento global é uma farsa. A Terra está a aquecer, mas não como resultado de CO2 produzido pelo homem, mas porque o ciclo da terra é assim. Lembre-se que 10 mil anos atrás, toda a parte norte da Europa estava coberta de gelo, é o que chamamos de uma idade do gelo.

Veja o Vídeo Abaixo:


Fonte: ufosonline.blogspot.com.br
Fonte do vídeo: OperacionOmega


Armas de frequência Neuro-Electro-magnéticas - Tecnologia Extraterrestre?

Uma das ferramentas usadas pelos militares em modificação do comportamento e controle da mente são as armas frequências eletromagnéticas operados remotamente. Estas armas usar microondas, ELF (Extremely Low Frequencies) e frequências acústicas para manipular secretamente as mentes das pessoas sob ataque. O uso de armas de freqüência em seres humanos em relação ao controle comportamental e assassinato não é nova. Por mais de 50 anos, a frequência das Armas Neuro-Electro-magnéticos foram aperfeiçoadas pelo seu uso secreto na guerra. Estes «classificado», «não-letais" ou "armas silenciosas 'também foram aperfeiçoados através da experimentação em pessoas inocentes desde o seu desenvolvimento inicial. Dirigindo um feixe de frequências de um cérebro humano, podem causar uma série de efeitos secundários graves. Ondas ELF causam náuseas, dores de cabeça, frequência cardíaca acelerada sem justa causa, para citar apenas alguns. 

Em 1974, a primeira transmissão de sucesso não classificado da voz humana diretamente para o crânio de uma pessoa viva foi realizada pelo Dr. Joseph C. Sharp da Reed instituto exército de pesquisa Walter, transformando a voz de um hipnotizador usando da ELF. Esta técnica foi mais tarde evoluiu para o método de disputa Smirnov, e usado na Guerra do Golfo. É possível hipnotizar um alvo sem o alvo estar ciente e deixando rastro de zero de provas.



Por frequências emissores que oscilam em uma determinada faixa de freqüência de uma vítima pode ser manipulado. Existem seis tipos de ondas cerebrais: delta é a gama de frequências até 4 Hz e está associada com o sono. Theta é a faixa de freqüência de 4 Hz a 8 Hz e está associada com sonolência, infância, adolescência e idade adulta jovem. Alpha (onda de Berger) é a faixa de freqüência de 8 Hz a 12 Hz. Ritmo sensório-motor (SMR) é uma freqüência média (cerca de 12-16 Hz) associado a imobilidade física e presença corporal. A meta terá dificuldade para mover sempre que esta freqüência é aplicada. Beta é a faixa de freqüência acima de 12 Hz. Baixa beta amplitude com múltiplas e diferentes frequências é freqüentemente associada com o pensamento ativo, ocupado ou ansioso e concentração. Gamma é a faixa de freqüência de aproximadamente 26-80 Hz. Ritmos Gama parecem estar envolvidos na maior atividade mental, incluindo a percepção, resolução de problemas, o medo e a consciência. 

A forma da arma freqüência depende de como as frequências têm de ser dirigidos para o alvo. O Patent and Trademark Office EUA detém uma vasta quantidade de patentes de máquinas que podem ser usadas em sistemas de controle da mente direta ou subliminar. Uma delas é um sistema de audição, Patente EUA # 4.877.027, Brunkan por Wayne, 31 de outubro de 1989. Um método para induzir diretamente o som para dentro da cabeça de uma pessoa, utilizando microondas na gama de 100 MHz a 10,000 MHz, modulada com uma forma de onda de rajadas de frequência modulada. Outro é o método e sistema para alterar a consciência, Patente dos EUA # 5123899, de James Gall, 23 de junho de 1992. Um sistema para alterar os estados de consciência humana que envolvem a utilização de aplicação simultânea de vários estímulos, de preferência sons, tendo diferentes frequências. Ainda outra é o Método de Sobreposição e aparelho útil para mensagens subliminares, Patente dos EUA # 5134484, Joseph Wilson, 28 de julho de 1992. e Método de mudar o comportamento de uma pessoa, Gerador de Mensagem Subliminar, Patente dos EUA # 5270800, de Robert Sweet, 14 de dezembro de 1993. Um gerador de mensagem subliminar e supra-liminar combinado para uso com um receptor de televisão; permite o controle completo de mensagens subliminares e sua apresentação.

Também aplicável à televisão por cabo e computadores. Auditivo Sistema Subliminal Mensagem e Método, Patente dos EUA # 4395600, Rene Lundy e David Tyler, 26 de julho de 1983. Uma mensagem subliminar amplitude controlada pode ser misturado com a música de fundo. E psico-acústica Projector, Patente dos EUA # 3568347, Andrew Flanders, 23 de fevereiro de 1971. Um sistema para a produção de distúrbios psicológicos auditivas e surdez parcial do inimigo em situações de combate. Suficiente sobre as armas de frequência. 


A chave para a projeção comandos nas mentes de outras pessoas repousa na compreensão do que está sendo comunicado. Na década de 1950 no Reino Unido e EUA decidiu criar a maior rede de espionagem do mundo para garantir que todas as comunicações entre russos e espiões ou aliados foi monitorada. Este sistema tem sido continuamente atualizado desde a sua criação. O nome do sistema é Echelon e é composto por uma vasta rede de postos de escuta, computadores extremamente avançados, uma enorme quantidade de pessoas, louças e torneiras. Echelon captura todas as comunicações via Internet, GSM, UMTS, telefone fixo, TV e rádio, comunicações por satélite (privado, militar e diplomática) e ouve cada palavra, assim os computadores fazem. Os computadores funcionam com uma lista de palavras-chave e quando a mensagem contém uma ou mais palavras-chave a mensagem é dirigida a um especialista que examina seu conteúdo. Se a mensagem é "suspeito" outra ação será tomada.

Este Governo "Silent Weapons" tecnologia Black foi desenvolvido para monitorar o local e manipular as mentes da população em geral. Centros Echelon estão localizados ao redor do mundo, incluindo Menwith Hill, North Yorkshire, Inglaterra. HAARP, Remoto Controle da Mente Computer Center, Alaska. E Pine Gap, perto de Alice Springs, Território do Norte, na Austrália.

Sistema de Negação Ativa - deslocar Multidões

A ANS também está construindo uma rede de torres de até 500 metros de altura, cada torre, a uma distância de 200 quilômetros de distância e que se estende do leste para o oeste de os EUA. A rede é chamada Gwen, Terra Onda de Rede de Emergência, e transmite freqüências muito baixas combinadas com Ultra High Frequencies e é usado no caso de os sistemas de comunicação em os EUA são inutilizados por causa de um ataque nuclear. 

Coincidentemente as frequências de GWEN coincidem com as freqüências sendo usados ​​por armas de frequência. Se você começar a pensar sobre o que pode acontecer a um 500 metros de altura da torre quando exposta a uma arma nuclear você tipo de pensamento se início a construção de estruturas de alta é a estratégia certa para cenários nucleares. Também sistemas de telefonia móvel, como GSM e UMTS também operam nas mesmas áreas de frequências que algumas armas de frequência, o que significa que estes sistemas, como Gwen, pode, potencialmente, ser usado como uma arma, alterando a modulação da freqüência e da direção do sinal .

Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: taboodada.wordpress.com 
Fonte do vídeo: lindor2323


Planta brilhante pode revolucionar a iluminação


O projeto promete substituir o abajur de casa por uma planta
que gera sua própria luz, dispensando uso de eletricidade.


O projeto registrado no site de financiamento coletivo Kickstarter vem causando buzz por suas intenções ecológicas radicais. Trata-se do Glowing Plant Project, que promete mudar a forma como utilizamos energia elétrica no dia a dia, ao criar uma planta que brilha no escuro. Em duas semanas, o projeto já arrecadou 330 mil dólares de mais de 5 mil pessoas, sendo que o objetivo era apenas de 65 mil dólares. A arrecadação vai até dia 7 de junho. Se quiser ajudar, click aqui.

Por trás dessa empreitada está um time de biólogos e engenheiros que buscam identificar genes de bactérias bioluminescentes e usar a sequência de DNA para reprogramar e projetar novas sequências a serem implantadas em outras plantas, tornando-as capazes de brilhar no escuro.



Quando os protótipos das plantas brilhantes forem criados, entretanto, há uma chance de que essa primeira leva não venha a brilhar tanto quanto as pessoas gostariam. A expectativa dos criadores - nesta fase inicial - é ter uma planta que você possa ver claramente no escuro, mas não a ponto de substituir lâmpadas.

Talvez a parte mais interessante do projeto de plantas incandescentes seja explorar novas formas de iluminação sustentável e o que isso poderá significar para o futuro. E aí, você trocaria seu abajur por um exemplar da Glowing Plant?

Quem sabe um dia teremos jardins inteiros com plantas brilhantes, como no filme Avatar.
Fonte: designergh.com.br



quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mundo está à beira de uma pandemia dupla


Editor: Sabem de quem é a culpa? É toda dos pesquisadores, médicos, cientistas e laboratórios, já que eles criam essas cepas perigosíssimas em laboratórios. São magos negros de avental branco! - palavras do amigo Ergon Abraham, que assinamos embaixo!


Ao que tudo indica, o mundo está perante uma nova ameaça. É provável que possa eclodir uma pandemia dupla, provocada por novas variedades de vírus.

O novo coronavírus foi detetado na Jordânia, Inglaterra, Alemanha e França. Na Arábia Saudita, onde foi registrado o primeiro surto da doença, decorreu uma conferência especial, cujos participantes não dissimularam a sua preocupação: há cada vez mais dados que testemunham a hipótese de que o novo coronavírus possa ser transmitido de pessoa para pessoa.

Haled Margalani, conselheiro do ministro da Saúde da Arábia Saudita, disse à Voz da Rússia:

“Este coronavírus, responsável pela morte de 15 pessoas na Arábia Saudita, é diferente de todos os vírus conhecidos. Não existem vacinas ou medicamentos eficazes para combatê-lo. Por outro lado, a nossa medicina é incapaz por enquanto de diagnosticá-lo. Isso é o mais terrível, porque não conhecemos os sintomas que devem ser comunicados à população”.

Todos os pacientes que recorrem aos serviços médicos têm febre alta e uma tosse muito forte. O exame médico sempre revela uma insuficiência respiratória dos dois pulmões ao mesmo tempo. Passado um tempo, os doentes precisam de terapia intensiva e de oxigênio artificial.

O doutor Gregory Hartl, porta-voz da Organização Mundial de Saúde, aponta:

“O enigma principal é por quem e como se transmite a infeção. Não conseguimos esclarecê-lo em oito meses de pesquisas. E enquanto não descobrirmos isso, será impossível intervir no processo de transmissão do vírus de pessoa para pessoa. O vírus é muito perigoso, porque a taxa de mortalidade supera os 60 por cento”.

O virologista Yuri Guendon destaca a principal, em sua opinião, causa de alarme:

“Os antigos vírus também se transmitiam de pessoa para pessoa. Mas eles provocavam doenças de média gravidade e de baixa mortalidade. Este vírus, porém, causa doenças muito sérias que podem ser letais”.

Outro perigo aproxima-se da China. Trata-se novamente da chamada gripe aviária, provocada contudo por uma nova estirpe, denominada H7N9. Este vírus não se transmite por enquanto de pessoa para pessoa, mas isso, como se diz, é uma questão de tempo.

Deste modo, o mundo está ameaçado por uma pandemia dupla: o coronavírus oriental e a gripe aviária chinesa. Alguns peritos consideram que coincidência não é casual. Alexander Duguin, filósofo e politólogo, disse à Voz da Rússia:

“Tradicionalmente, a exterminação de pessoas sempre foi uma forma de obter lucros para aqueles que desencadeiam e financiam guerras. Por isso, não há nada de surpreendente que algum vírus tivesse sido desenvolvido artificialmente”

Entretanto, alguns cientistas sustentam que as causas de novas doenças mortais têm um caráter natural. A natureza, como se sabe, sempre tende a um equilíbrio. E se uma espécie animal (neste caso, a espécie humana) começa a predominar excessivamente no planeta, a natureza faz os possíveis por reduzir o seu número.

Fonte: ruvr.ru


quarta-feira, 15 de maio de 2013

Três erupções solares de grandes proporções em menos de 24 horas


A agência espacial norte-americana NASA registou três erupções de grandes proporções no Sol em menos de 24 horas, como parte da tempestade solar mais poderosa deste ano.

As explosões ocorreram no lado oposto do Sol em relação à Terra, e não foram direccionadas para o nosso planeta, mas podem interferir com o campo magnético terrestre, afectando as comunicações.

A última erupção ocorreu à 1h11 da madrugada de terça-feira e emitiu uma das mais fortes erupções classificadas pela NASA. Duas dessas três erupções lançaram aquilo a que os especialistas chamam de ejecções de massa coronal, que lança material solar a temperaturas muito elevadas no espaço a mais de oito milhões de quilómetros por hora.

Segundo a informação disponibilizada pela NASA, o material lançado para o espaço pode passar perto de várias sondas espaciais norte-americanas.

Fonte: publico.pt