sábado, 30 de novembro de 2013

Suástica - O Enigmático Símbolo Universal

Suástica tem sido um símbolo sagrado em várias civilizações
antigas em todo o mundo durante tempos diferentes para
mais de 3000 anos
Os símbolos antigos têm um senso de mistério e temor em torno de si - como a suástica. A impressão inicial pode girar em torno de seu uso pelo partido nazista de Adolf Hitler, que estigmatizou seu uso na cultura ocidental. Mas, curiosamente, suástica tem sido um símbolo sagrado em várias civilizações antigas em todo o mundo, durante tempos diferentes para mais de 3000 anos, representando a vida, sol, fogo, poder, força e boa sorte.

Na Índia, continua sendo um dos símbolos religiosos mais importantes, usado principalmente no budismo, o hinduísmo e o jainismo. No jainismo, a suástica delineia o sétimo santo e os quatro braços colocados no sentido horário representam os quatro lugares possíveis de renascimento: o animal ou planta mundo, inferno, terra, ou o mundo espiritual.

No budismo, a suástica representa renúncia, e muitas vezes você vai ver estátuas de Buda com este símbolo no peito ou na sola dos pés. O trono do Dalai Lama é decorado com quatro suásticas e você vai encontrá-la por todo o Tibete e Nepal em itens de uso diário e, como marcação que denotam mosteiros.

Suástica pintada na cabeça
raspada de um menino hindu
durante um ritual de iniciação
Suástica é usada em ocasiões auspiciosas
na Índia como um sinal de boa sorte e
bem-estar. Aqui, seu uso em um
cartão de casamento
Suástica na porta de um templo Jainista
Suástica vista em um templo budista no Japão

Enquanto para os hindus, suástica simboliza a noite, a magia, a pureza e a deusa Kali. A suástica é usada para marcar as páginas de sua conta livros, soleiras, portas, ofertas, ou até mesmo esculpidas na fachada do templo. Nós o utilizamos em nosso cartão de casamento como um símbolo de boa sorte e foi parte do ritual do casamento também.

A palavra suástica é derivada do sânscrito svastika. Quando traduzida literalmente de sua raiz, significa "bem-estar". Mas tem uma conotação negativa ligada a ela devido à conexão nazista. Um símbolo com dois significados?

O uso de suástica pelos nazistas

Desde a Segunda Guerra Mundial, a suástica é
freqüentemente associada com a bandeira
da Alemanha nazista no mundo ocidental.
A suástica era um símbolo para os arianos, uma das raça mais antiga que se instalou no Irã e no norte da Índia. Eles acreditavam ser uma raça pura, superior às outras culturas circundantes.

Uma vez que os nazistas se consideravam ter raízes arianas, eles usaram a suástica como seu símbolo. Adolf Hitler declarou: "Como nacional-socialistas, vemos o nosso programa em nossa bandeira. Em vermelho, vemos a idéia social do movimento, em branco, a idéia nacionalista, na suástica, a missão da luta pela vitória do homem ariano, e, por isso mesmo, a vitória da idéia do criativo trabalho, que, como tal, sempre foi e sempre será anti-semita. "Desta forma, a suástica tornou-se um símbolo de ódio, violência, morte e assassinato, as pessoas começaram a associá-lo com a negatividade. 

Mesmo no início do século XX, a suástica era uma decoração comum que muitas vezes adornava cigarreiras, cartões postais, moedas e edifícios. Durante a Primeira Guerra Mundial, a suástica poderia mesmo ser encontrada nos remendos de ombro da 45 º Divisão Americana e na força aérea finlandesa, até depois da Segunda Guerra Mundial.

Os diferentes nomes de suástica em diferentes culturas

Um símbolo universal

Mais antigas evidências arqueológicas de ornamentos em forma de suástica remonta à Civilização do Vale da Índia Antiga. 

Artefatos como cerâmica e moedas de Troia antigas, que remontam a 1.000 AC, tinham o símbolo neles!

Símbolo da suástica usada na cerâmica Europa - Neolítico
(canto superior esquerdo), vaso grego, em 700 aC (canto inferior esquerdo)
e em lápides medievais na Bósnia
Atena com suásticas, Grécia (canto superior esquerdo), esculturas em pedra, Eqypt (canto superior direito)
e Pedra de St Tecla Hillfort, Espanha - Idade do Ferro Tardio

Native, equipe de basquete americano da Escola
Agrícola, em 1909, teve a suástica em suas
camisetas
Os celtas da Irlanda e da Escócia freqüentemente usavam-na esculpida em suas lápides, e as Escandinavos usavam-no como um símbolo do "martelo de Thor." Os gregos associavam a Suástica com o deus sol Apolo, e foi pintada em roupas, casas, cerâmica e muitos outros itens.

Entre as várias tribos nativas americanas, a suástica possuíam significados diferentes. Para os Hopi representava o Hopi clã vagando; ao Navajo era um símbolo para um log turbilhão que representava uma lenda usada em rituais de cura. Mas a tribo Navajo, e muitas outras, renunciaram ao símbolo e não usam mais a suástica em sua arte, por causa de sua associação.

Para os maias, a suástica representava a criação e para os Incas e astecas, representava as quatro estações do ano, devido aos seus quatro braços, o centro, simbolizando o sol. A suástica é encontrada em muitas obras de arte mesoamericanas, o que mostra que deve ter circulado.

Para os Navajo, a suástica era um símbolo de um
log de turbilhonamento (tsil no'oli), a imagem
sagrada que representa uma lenda que foi
usado em rituais de cura, e também foi usada
 como um design decorativo em cobertores
Em chinês chama-se 'WAN' Zi, e é incluída como parte da escrita chinesa, sob a forma de personagem. Ele representa o infinito no Tibete e China. O Japonês nomeou-o "HOMEM" Ji, e é usado em mapas japoneses (virada para a esquerda e horizontal), para marcar a localização de um templo budista. A suástica, no sentido japonês, pode significar uma série de coisas positivas da força à compaixão.

Na Armênia, suástica é o antigo símbolo da luz eterna (ou seja, Deus), enquanto que na Finlândia a suástica era freqüentemente usada em produtos tradicionais de arte popular ou em têxteis e madeira. A suástica também foi usada pela Força Aérea finlandesa até 1945, mas ainda é usada em bandeiras da força aérea.

Suástica tem sido amplamente utilizada por tantas culturas ao longo dos séculos, aparecendo em diferentes formas (no sentido horário ou anti-horário) com vários significados ligados a ela. É como o símbolo universal que uniu o mundo em uma base comum, que é a positividade, deixando de lado o fator nazista.

O símbolo da suástica tinha uma sobrevivência extraordinária, no espaço e no tempo, tendo chegado aos nossos dias. Alguns podem até argumentar que permaneceu profundamente dentro no que C. G. Jung chamou de "inconsciente coletivo", ou seja, a suposta parte da mente que grava e conserva a herança psicológica de toda a humanidade.

Oceania Christchurch catedral na Nova Zelândia
Suástica visto em St Petersburg Army Medical College
Fontes:
Swastika, a pictorial atlas
Swastika in Russia
Swastika history

A relação entre CABELO COMPRIDO e PERCEPÇÃO EXTRA-SENSORIAL

Somos condicionados a pensar que estilo de cabelo é importante e como ele faz uma declaração legal de moda. Mas nos tempos antigos era uma história diferente. Um achado interessante revelou que o cabelo comprido em homens foi realmente relacionados com a consciência ou o sexto sentido. Isso soa alarmante? Vamos aprofundar um pouco mais sobre este tema.

Durante a guerra do Vietnã, as forças especiais do departamento de guerra enviou especialistas à paisana para procurar recrutas talentosos entre os nativos americanos, que foram abençoados com habilidades sobrenaturais e acompanhamento especiais.

Um casal de índios norte-americanos foram selecionados e que aconteceu depois disso é surpreendente. Uma vez que eles foram recrutados, suas habilidades naturais e capacidade de acessar o seu sexto sentido simplesmente desapareceu. Na realização de um teste para descobrir o que deu errado, os recrutas americanos nativos mais velhos disseram que, depois de passarem por corte de cabelo militar, já não podiam sentir o inimigo; eles perderam o poder da intuição e não conseguia acessar as informações extra-sensoriais sutis.

Então, mais índios nativos foram recrutados e desta vez eles foram autorizados a manter seus cabelos longos e na comparação entre o desempenho dos homens com corte de cabelo militar e aqueles com cabelos longos, eles descobriram que os homens de cabelos compridos eram muito melhor e mais fortes. Os resultados afirmaram que os trackers nativos devem ser autorizados a manter os cabelos longos. Um agradecimento especial ao blog Indian In The Machine pela verdade sobre os índios nativos e cabelos longos .

Estátua de Shiva, em Bangalore
Ao ler sobre isso, eu também percebi que o Sikhismo exige que os homens mantenham o cabelo longo e é considerado um símbolo da espiritualidade. Um dos cinco símbolos físicos de fé para Sikhs é: "A Kesh (ou o cabelo) lembra um Khalsa a se comportar como o Guru. É uma marca de dedicação e consciência de grupo, mostrando a aceitação da vontade de Deus de um Khalsa ".

O cabelo longo tem sido um elemento comum de muitos profetas espirituais como Jesus, Moisés, Buda, Shiva, ou a história de Sansão e Dalila da Bíblia, quando Sansão perdeu sua força com a perda de seu cabelo.

O cabelo é uma extensão do sistema nervoso e que emite energia a partir do cérebro para o ambiente exterior. É uma estrada para informação chegar ao cérebro, por isso, quando o cabelo é cortado, a recepção e o envio das transmissões de e para o meio ambiente é dificultada.

Os anos 60 foram bastante "cabeludos" e como uma nota final, você pode gostar do musical chamado HAIR!

Fontes: 


sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cientista: “A FÍSICA QUÂNTICA pode provar que HÁ VIDA APÓS A MORTE!”

As discussões sobre a possibilidade de vida após a morte tendem a focar em crença, porém, um cientista está sugerindo que pode haver uma evidência sólida de que exista mesmo vida após partirmos desta.

Robert Lanza
Robert Lanza, professor adjunto do Instituto Regenerativo de Medicina da Universidade de Wake Forest, é um proponente do biocentrismo.  A idéia do Professor é a de que, ao invés do Universo criar a vida, ele é na verdade um produto de nossa consciência.

Lanza diz que a morte “não pode existir no sentido real“. Ele propõe: “A vida é uma ventura que transcende nossa forma linear ordinária de pensar.  Quando morremos, não o fazemos em uma ‘matriz randômica de bola de bilhar ‘, mas em uma ‘matriz inescapável de vida’ “.  Lanza concluiu que os humanos são seres eternos que criaram o conceito de vida e morte através de suas consciências.  Ele alega que a morte não existe e que os humanos acreditam que ela exista porque eles crêem nisso coletivamente.

A morte é meramente o que pensamos que vemos.  Na verdade, tudo é o que pensamos que vemos.  Porém, na visão de Lança, “se tratarmos o tempo e o espaço como coisas físicas, a ciência escolhe um ponto de início errado para a compreensão do mundo“.

O ponto de início do Professor Lança é a biologia.  Contudo ele adiciona um pouco de mecanismos de física quântica para abalar os céticos realistas.  Ele aponta que o famoso experimento de física quântica, conhecido como ‘double slit’, ou experimento da abertura dupla em português, ajudou a demonstrar que partículas não são somente elementos isolados como pensamos.  Ao invés disso, elas podem agir como duas entidades separadas ao mesmo tempo.

Em essência, quando gostamos de zombar que alguém possa estar vivendo em um universo paralelo, isto poderia na verdade ser verdadeiro para todos nós.

Lanza tenta nos fazer pensar sobre nossa própria existência de formas diferentes.

Certamente o mundo seria muito mais interessante se verdadeiramente soubéssemos que há algo mais depois de partirmos.

Fontes: 


Ex-oficial militar afirma ter estudado raças alienígenas!

Don Phillips serviu na Base da Força Aérea dos EUA em Las Vegas durante um evento, quando OVNIs foram vistos em alta velocidade próximos ao Monte Charleston, ao noroeste de Las Vegas.  Além disso, ele trabalhou com Kelly Johnson na Lockheed Skunkworks, ajudando a projetar e construir as aeronaves U-2 e SR-71 Blackbird.

Phillips testemunhou que o governo dos EUA não somente possui aparelhos alienígenas, mas também obteve um tremendo avanço tecnológico a partir deste estudo.  Ele ainda declara que nas décadas de 1950 e 1060, a OTAN pesquisou sobre a origem das raças extraterrestres, e disseminou relatórios aos líderes de vários países.

Algumas das tecnologias, entre outras, que foram desenvolvidas a partir da tecnologia dos ETs, de acordo com ele, são: chips de computadores, laser, visão noturna e coletes à prova de bala.

Phillips agora desenvolve tecnologias que podem ajudar a eliminar os poluentes ambientais e reduzir a necessidade de combustíveis fósseis.

Infelizmente não há legenda em português para o vídeo abaixo, mas as declarações nele contidas são impressionantes.

Assista:


Fonte: ovnihoje.com


Luzes estranhas (OVNIs ou FANTASMAS?) viram notícia no Texas


Esta história foi ao ar no dia 31 de outubro de 2013, acompanhem: Em algum lugar fora de BOERNE, no Texas, enquanto fantasmas e monstros percorriam as ruas durante a temporada de Halloween, algo muito estranho acontecia em Hill Country. Luzes estranhas e imagens apareciam em torno de um alimentador de veados criado em um leito de lago seco. “Eu vi um monte de coisas estranhas na minha vida.  Mas estou mais perplexo do que qualquer coisa. Eu estou realmente com medo “, disse Guy Thompson , o proprietário do terreno onde os avistamentos incomuns estão ocorrendo.

Thompson visualizou muitas das imagens de luz na câmera, mas algumas, ele testemunhou pessoalmente. Uma noite, ele se sentia cercado por feixes de luz. ”No chão, havia, como, dois feixes de lanterna gigantescas em busca de algo no chão ao meu redor. Olhei para o céu e não havia nada”, disse Thompson.

Com essas dúvidas desconcertantes , era hora de chamar alguns especialistas. Chamaram Eddie Hill, um membro dos Agentes Paranormais. “Uma das coisas que nós nos perguntamos é como essas luzes ocorreram”, disse Hill.

Hill e sua equipe montaram equipamentos e então esperaram. Durante a investigação, uma de suas câmeras pegou uma imagem do que parecia ser um homem em um cavalo. Hill e sua equipe foram forçados a cancelar sua investigação cedo por causa de uma tempestade que estava por vir, mas sua curiosidade ficou o suficiente para uma visita de retorno.

Eu quero voltar , eventualmente, e investigá-la novamente”, disse Hill.

Segue vídeo:

Fonte do vídeo: Youtube TheLifebeyondearth
Fonte da matéria: ETs & ETc


Novo pequeno SER HUMANÓIDE foi encontrado no Irã?


Um outro ser minúsculo, de forma humanoide, teria sido encontrado e desta vez no Irã. O Serzinho é bem parecido com o encontrado no Chile e investigado pelo Dr. Steven Greer, caso que noticiamos aqui. Porém, este novo ser tem apenas cerca da metade do tamanho do outro, apenas 7 centímetros. Acompanhem:


Segundo o site Beforeitnews:

Butch Witkowski, diretor do Centro de Pesquisa UFO da Pensilvânia UFO, recebeu por e-mail os seguintes texto e imagens em 08/11/2013:

Estas são fotos que recebemos de um cavalheiro da República Islâmica do Irã nesta manhã em 05:12 horas. Fotos anexadas ao e-mail. Ele afirmou na sequência, com alguns e-mails que ele está em processo de obter uma ressonância magnética e raios X da criatura. Eu vou mantê-lo informado.
-
“Dear Sir / Madam
Eu sou a pessoa iraniana, que encontrou uma criatura morta estranha.
Esta é como uma criatura humana, de apenas 7 cm.
Ele tem os olhos muito grandes, pele amarela e cabeça maior do que o corpo.
O fenomenal é que o corpo não congela em uma situação fria e não tem mau cheiro no tempo quente, e ainda não apodreceu.
Seus músculos ainda parecem fortes, com cabelos curtos e dentes parecidos com os de animais selvagens."

Assista o vídeo:

Fonte do vídeo: Youtube sonofmabarker
Fontes:
Beforeitnews


Nova espécie de gato-selvagem é identificada no Brasil

O estudo é liderado pelo professor Eduardo Eizirik, 
da Faculdade de Biociências.

Espécie que vive no sul agora é conhecida como Leopardus guttulus. Foto: Projeto Gatos do Mato - Brasil

Pesquisadores descobriram uma nova espécie de gato-selvagem vivendo no Brasil. O estudo foi publicado nesta quarta-feira, 27 de novembro, no periódico Current Biology. Acreditava-se que existia apenas uma espécie de gato-do-mato-pequeno no País, entretanto, análises moleculares de DNA mostraram que os indivíduos que vivem no nordeste são diferentes dos que vivem no sul e sudeste, sem evidências de cruzamento, podendo-se afirmar que se trata de duas espécies distintas. “Nosso estudo ressalta a necessidade urgente de atenção para a espécie que vive no nordeste, pois suas características biológicas são muito pouco conhecidas”, afirma o professor da Faculdade de Biociências da PUCRS Eduardo Eizirik, observando que se sabe mais sobre a espécie do sul.

O estudo, liderado por Eizirik e realizado em parceria com pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e de outras instituições brasileiras, revelou também um conjunto complexo de relações entre os felinos e outras duas espécies de gatos neotropicais. A história evolutiva aponta uma antiga hibridização entre o gato-dos-pampas (Leopardus colocolo) e a espécie de gato-do-mato-pequeno do nordeste brasileiro (Leopardus tigrinus). A espécie do sul, agora conhecida como Leopardus guttulus, apresentam uma zona híbrida com o gato-do-mato-grande (Leopardus geoffroy) na região central do Rio Grande do Sul, mostrando que a hibridação é um importante fenômeno que pode ocorrer entre animais de espécies diferentes. Os responsáveis pela pesquisa acreditam que as espécies de gato-do-mato-pequeno encontradas no Brasil podem ter se adaptado para diferentes habitats. A do nordeste (L. tigrinus) vive principalmente no cerrado e na caatinga, enquanto a do sul (L. guttulus) está no ambiente mais úmido e denso da mata atlântica.

O professor Eizirik lembra que as quatro espécies de gato-selvagem estão ameaçadas. “Precisamos entender o máximo possível sobre sua genética, ecologia e evolução para sermos capazes de planejar estratégias adequadas de conservação”.

Fonte: pucrs.br


domingo, 24 de novembro de 2013

Holandês é preso traficando 12 beija-flores dentro da calça

Flagra aconteceu na Guiana Francesa; aves estavam presas entre jeans e cueca do traficante


Autoridades do aeroporto de Rochambeau, na Guiana Francesa acharam que um dos passageiros que aguardava para embarcar em um voo apresentava comportamento suspeito. 

Então, um grupo decidiu obrigá-lo a participar de uma revista íntima. Ao tirar as calças, os oficiais descobriram o motivo do incômodo do homem. Ele carregava 12 beija-flores presos entre a calça jeans e a cueca.


Os pássaros estavam amarrados individualmente com pedaços de pano.


O traficante de aves, que portava documentos da Holanda, foi preso e aguarda para ser julgado.



sábado, 23 de novembro de 2013

EU MAIOR (Filme)

Combinando imagens espetaculares da natureza e da civilização humana com depoimentos de grandes expoentes das mais diversas áreas do conhecimento humano sobre o ser humano e o universo, incluindo líderes espirituais, artistas, cientistas, artistas, intelectuais e esportistas, o filme Eu Maior traz uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca pela felicidade.

Eu Maior (Filme)


As entrevistas realizadas trazem reflexões pertinentes acerca de determinados aspectos da busca do ser humano pelo conhecimento de sua verdadeira essência.

Lançado ontem, dia 21 de novembro de 2013, o filme está sendo disponibilizado no cinema, em DVD, Blu-Ray, para download e através do Youtube.

O ecletismo com que esta busca é retratada revela a inclinação gnóstica natural do filme, a qual ajuda a compreensão da universalidade da gnosis.

Entre os participantes estão a astróloga Bárbara Abramo, o teólogo Leonardo Boff, o cientista Marcelo Gleiser, o filósofo Mário Sérgio Cortella, a budista Monja Coen, a líder politica Marina Silva, a sensível atriz Letícia Sabatella, o ambientalista Kaká Werá, o psiquiatra Flávio Gikovate, o escritor Rubem Alves, o psicólogo Roberto Crema, o ilustre professor Hermógenes, e o Bispo Ricardo Lindemann.

Mais informações no site: www.eumaior.com.br.


domingo, 3 de novembro de 2013

Vitamina D e Exposição Solar - Quinze fatos que você provavelmente nunca soube

Compilado por Mike Adams, com base em uma entrevista com o Dr. Michael Holick, autor do livro “Vitamina D – Como um tratamento tão simples pode reverter doenças tão importantes”


A vitamina D evita a depressão, osteoporose, câncer da próstata, câncer da mama e, até mesmo efeitos do diabetes e obesidade. A vitamina D é talvez o nutriente mais subestimado no mundo da nutrição. Isso é provavelmente porque é “gratuita”: seu corpo a produz quando a luz solar atinge a sua pele. As empresas farmacêuticas não podem lhe vender a luz solar, por isso não há promoção dos seus benefícios à saúde.
A maioria das pessoas não sabe destes fatos verdadeiros sobre a vitamina D:

A vitamina D é produzida pela pele em resposta à exposição e radiação ultravioleta da luz solar natural.

Os saudáveis raios de luz solar natural que geram a vitamina D em sua pele não atravessam o vidro e, por isto, seu organismo não produz vitamina D quando você esta no carro, escritório ou em sua casa.

É quase impossível conseguir quantidades adequadas de vitamina D a partir da dieta. A exposição à luz solar é a única maneira confiável para seu corpo dispor de vitamina D.

Seria necessária a ingestão diária de dez copos grandes de leite enriquecido com vitamina D para obter os níveis mínimos necessários de vitamina D.

Quanto maior a distância da linha do equador e o lugar onde você vive, maior será a exposição ao sol necessária para gerar vitamina D, pois depende do ângulo de incidência dos raios solares. Canadá, Reino Unido, a maior parte dos EUA estão longe do equador e maior parte do Brasil está perto do equador.

Pessoas com a pigmentação escura da pele podem precisar de 20-30 vezes mais exposição à luz solar do que pessoas de pele clara para gerar a mesma quantidade de vitamina D. Por isto, também, o câncer de próstata é muito frequente entre homens negros – é a simples deficiência generalizada de luz solar.

Dr. Michael Holick
Níveis suficientes de vitamina D são essenciais para a absorção de cálcio nos intestinos. Sem vitamina D suficiente, seu corpo não pode absorver o cálcio, tornando os suplementos de cálcio inúteis.

A deficiência crônica de vitamina D não pode ser revertida rapidamente. São necessários meses de suplementação de vitamina D e de exposição à luz solar para “reconstruir” os ossos e o sistema nervoso.
Mesmo filtros solares fracos (FPS = 8) bloqueiam em 95% a capacidade do seu corpo de gerar vitamina D. É por isto que o uso constante de protetores solares provocam deficiência crítica de vitamina D.

 A exposição à luz solar não gera a produção excessiva de vitamina D em seu corpo, porque ele se auto-regula e produz apenas a quantidade que necessita.

Se a pressão firme do seu osso esterno dói, você pode estar sofrendo de deficiência crônica de vitamina D.
A vitamina D é “ativada” pelos rins e fígado, antes de ser usada pelo organismo e, por isto, doenças renais ou hepáticas podem prejudicar muito a ativação da vitamina D circulante.

 A indústria de protetores solares não quer que você saiba da necessidade de exposição ao sol, porque esta revelação significaria a queda nas vendas de seus produtos.

 A vitamina D é um poderoso “remédio” que o seu próprio corpo produz inteiramente de graça e sem necessidade de prescrição médica!

Algumas substâncias denominadas “antioxidantes” aceleram muito a capacidade do organismo para lidar com luz solar, sem que ela nos provoque danos, também permitem que você fique exposto ao sol duas vezes mais tempo sem danos. Um exemplo de tais antioxidantes é a astaxantina, poderoso “filtro solar interno”. Outras fontes de antioxidantes similares são algumas frutas (açaí, romã, mirtilo, etc.), algumas algas e alguns crustáceos do mar (camarão, “krill”, etc.)

Doenças e condições causadas pela deficiência de vitamina D:

- A osteoporose é geralmente causada por falta de vitamina D que provoca deficiência na absorção de cálcio.

- A deficiência de vitamina D na infância causa o raquitismo, falta de calcificação dos ossos.

- A deficiência de vitamina D pode agravar o diabetes tipo 2 e prejudicar a produção de insulina pelo pâncreas.

- Bebês que recebem a suplementação de vitamina D (2.000 unidades por dia) têm um risco 80% menor de desenvolver diabetes tipo 1 durante os próximos vinte anos.

- A obesidade prejudica a utilização da vitamina D no organismo e obesos precisam de duas vezes mais vitamina D.

- A depressão, a esquizofrenia e os cânceres de próstata, de mama ovário e de cólon são frequentes em pessoas com deficiência de vitamina D. Portanto, níveis normais de vitamina D previnem estas doenças.

- O risco de desenvolver doenças graves como diabetes e câncer é reduzido de 50% a 80% através da exposição simples, à luz solar natural 2 a 3 vezes por semana.

- A depressão sazonal de inverno, muito comum nos países de clima temperado, é causada por um desequilíbrio da melatonina, devido à menor exposição ao sol.

-  A vitamina D é utilizada no tratamento da psoríase, doença inflamatória crônica da pele.

- Deficiência crônica de vitamina D é muitas vezes diagnosticada erradamente como fibromialgia, porque seus sintomas são muito semelhantes: fraqueza muscular e dores.

Estatísticas chocantes da deficiência de vitamina D:

40% da população dos EUA,
32% dos médicos e estudantes de medicina,
42% das mulheres afro-americanas em idade fértil,
48% das meninas de 9 a 11 anos,
até 60% dos pacientes de hospitais,
até 80% dos pacientes do lar de idosos,
76% das mulheres grávidas e
81% das crianças delas nascidas, as quais terão, mais tarde na vida, maior predisposição ao diabete tipo 1, à artrite, à esclerose múltipla e à esquizofrenia.

O que você pode fazer:

A exposição sensata à luz solar natural é a estratégia mais simples, mais fácil e ainda uma das mais importantes para melhorar a saúde. Se mais pessoas lessem estas informações, poderíamos reduzir drasticamente as taxas de várias doenças crônicas. Incito-os que leiam o livro, “Vitamina D – Como um tratamento tão simples pode reverter doenças tão importantes“, pelo Dr. Michael Holick para obter a história completa sobre a luz solar natural. Você pode encontrar este livro na maioria das livrarias locais ou através da BN.com, Amazon.com, etc. Nota: Este não é um endosso pago ou um link de afiliado. Eu recomendo por causa de sua grande importância na prevenção de doenças crônicas e melhoria da saúde sem medicamentos ou cirurgia. Este pode ser o livro mais importante sobre a saúde que você já leu. Se mais pessoas compreendessem estas informações poderia-se reduzir drasticamente as taxas de doenças crônicas no país e no mundo. A exposição à luz solar é realmente uma das terapias de cura mais poderosas do mundo, superando de longe os melhores esforços de hoje, a chamada “medicina avançada”. Não há nenhuma droga, nenhum procedimento cirúrgico e nenhum procedimento de alta tecnologia que chegou sequer perto do surpreendente poder de cura da luz natural.

E você pode obtê-la gratuitamente. É por isso que ninguém está a promovê-la, é claro.

Fonte original com texto completo: http://www.naturalnews.com/specialreports/sunlight.pdf (autor da tradução desconhecido).


MULHERES CURADORAS


Erveiras, raizeiras, benzedeiras, mulheres sábias que por muito tempo andaram sumidas, ou até mesmo escondidas. Hoje retornam com um diploma de pós-graduação nas mãos e um sorriso maroto nos lábios. Seu saber mudou de nome. Chamam de terapia alternativa, medicina vibracional, fitoterapia, práticas complementares...são reconhecidas e respeitadas, tem seus consultórios e fazem palestras.

As mulheres curadoras fazem parte de um antigo arquétipo da humanidade. Em todas as lendas e mitos, quando há alguém doente ou com dores, sempre aparece uma mulher idosa para oferecer um chazinho, fazer uma compressa, dar um conselho sábio. Na verdade, a mulher idosa é um arquétipo da ‘curadora’, também chamada nos mitos de Grande Mãe.

Não tem nada a ver com a idade cronológica, porque esse é um arquétipo comum a todas as mulheres que sentem o chamado para a criatividade, que se interessam por novos conhecimentos e estão sempre a procura de mais crescimento interno. Sua sabedoria é saber que somos “obras em andamento’, apesar do cansaço, dos tombos, das perdas que sofremos... a alma dessas mulheres é mais velha que o tempo, e seu espírito é eternamente jovem.

Talvez seja por isso que, como disse Clarissa Pinkola, toda mulher parece com uma árvore. Nas camadas mais profundas de sua alma ela abriga raízes vitais que puxam a energia das profundezas para cima, para nutrir suas folhas, flores e frutos. Ninguém compreende de onde uma mulher retira tanta força, tanta esperança, tanta vida. Mesmo quando são cortadas, tolhidas, retalhadas, de suas raízes ainda nascem brotos que vão trazer tudo de volta à vida outra vez.

Por isso entendem as mulheres de plantas que curam, dos ciclos da lua, das estações que vão e vem ao longo da roda do sol pelo céu. Elas tem um pacto com essa fonte sábia e misteriosa que é a natureza,. Prova disso é que sempre se encontra mulheres nos bancos das salas de aula, prontas para aprender, para recomeçar, para ampliar sua visão interior. Elas não param de voltar a crescer...

Nunca escrevem tratados sobre o que sabem, mas como sabem coisas! Hoje os cientistas descobrem o que nossas avós já diziam: as plantas têm consciência! Elas são capazes de entender e corresponder ao ambiente à sua volta. Converse com o “dente-de-leão” para ver... comunique-se com as plantas de seu jardim, com seus vasos, com suas ervas e raízes, o segredo é sempre o amor.

Minha mãe dizia que as árvores são passagens para os mundos místicos, e que suas raízes são como antenas que dão acesso aos mundos subterrâneos. Por isso ela mantinha em nossa casa algumas árvores que tinham tratamento especial. Uma delas era chamada de “árvore protetora da família”, e era vista como fonte de cura, de força e energia. Qualquer problema, corríamos para abraçá-la e pedir proteção.

O arquétipo de ‘curadora’ faz parte da essência do feminino, mesmo que seja vivenciado por um homem. Isso está aquém dos rótulos e definições de gênero. Faz parte de conhecimentos ancestrais que foram conservados em nosso inconsciente coletivo. Perdemos a capacidade de olhar o mundo com encantamento, mas podemos reaprender isso prestando atenção nas lendas e nos mitos que ainda falam de realidades invisíveis que nos rodeiam. Um exemplo? Procure saber mais sobre os seres elementais que povoam os nossos jardins e as fontes de águas... fadas, gnomos, elfos, sílfides, ondinas, salamandras...

As “curadoras’ afirmam que podemos atrair seres encantados para nossos jardins! Como? Plantando flores e plantas que atraiam abelhas e borboletas, gaiolas abertas para passarinhos e bebedouros para beija-flores. Algumas plantas ‘convidam’ lindas borboletas para seu jardim, como milefólio, lavanda, hortelã silvestre, alecrim, tomilho, verbena, petúnia e outras. Deixe em seu jardim uma área levemente selvagem, sem grama, os seres elementais gostam disso. Convide fadas e elfos para viverem lá. Lembre-se: onde você colocar sua percepção e sua consciência, a energia vai atrás.

Mani Alvarez
Coordenadora do curso de pós-graduação
em Práticas Complementares em Saúde
Início em 14/15 de julho

RITUAL PARA CRIAR UM CAMPO DE ENERGIA EM SUA CASA

=> Escolha uma planta para ser a Planta Protetora de sua casa.
=> Batize-a, perguntando-lhe o nome. O nome que vier à sua cabeça é este que ela está lhe falando. Isso é importante, porque você está estabelecendo um primeiro relacionamento com sua planta.
=> Converse com ela, conte-lhe alguma coisa – pode ser um sonho, um desejo ou uma intenção para a energia de sua casa.
=> Todas as vezes que for regar a planta, pense na sua intenção e reforce o seu propósito.
=> Agradeça sempre pela energia que ela está emanando para sua casa. Diga:
Obrigada, Espírito da minha Planta Protetora, por você estar energizando essa casa. Este simples gesto significa que você confere existência e poder à sua Planta Protetora.

Este artigo foi publicado pelo Jornal 100% Vida de maio/2012


sábado, 2 de novembro de 2013

Engenheiro abre ação legal contra CHEMTRAILS!


Davoud Tohidy, 47 anos. Como engenheiro civil, imigrou para o Canadá do Irã em 1999 e se tornou um cidadão em 2013. "Mudei de profissão para desenvolvedor web em 2009. Até 2011, eu não tinha ideia do que realmente estava acontecendo em termos de aerossóis estratosféricos, Geo-engenharia e Chemtrails. Em 2011, um artigo sobre Chemtrails mudou minha vida para sempre."

Quando eu fiz mais pesquisas, percebi que á graves ameaças ao nosso meio ambiente e à humanidade em geral. Eu sempre me vi como um cidadão do mundo, em vez de cidadãos de um país particular.

Nunca deixei que qualquer político ou mídia me dissesse o que é certo ou não. Como uma pessoa com alta intuição e sexto sentido, quase sempre pode analisar os dados e determinar os fatos subjacentes.

Eu digo que há chemtrails, porque eu vejo com meus próprios olhos que eles são pulverizados . Senti diferentes efeitos secundários, tais como artrite, na minha idade! Dor no pescoço por duas semanas, que são sintomas de chemtrails. Em segundo lugar, as pessoas credíveis como Ted Gunderson , ex-chefe do FBI e cientista da NASA falar sobre Chemtrails. Além disso, há várias patentes que demonstram que a tecnologia existente. Existe alguma especulação que chemtrails são parte de uma agenda de despovoamento. Na minha opinião, a razão mais importante para os chemtrails é que "eles" estão se preparando para o "Projeto Blue Beam" , que foi apresentado por Serge Monast .

Minha Luta 

Assim que eu ouvi dizer que estamos sendo pulverizado como insetos, comecei a lutar contra isso. Em agosto de 2011, eu criei um arquivo pdf com informações e provas sobre este crime e outras conspirações. Entrei em contato com investigadores privados, políticos, jornais, igrejas, ativistas, organizações, empresas e pessoas ao redor do mundo e eu mandei o PDF via e-mail.

Eu também criei um pequeno cartão com informações sobre Chemtrails, e deram ativa nas ruas de Ottawa desde outubro de 2011. Comecei uma Petição Chemtrails com a ajuda de Brian Holmes e Juscha Grunther. Reunimos mais de 3.400 assinaturas de todo o Canadá. Eu consegui 1.640 assinaturas em Ottawa, sofrendo várias provocações físicas ameaças diretas e indiretas grave para a minha vida. "Eles" tinha contratado pessoas diferentes, incluindo pessoas sem-teto e outros para bloquear meu caminho, me impedindo de conseguir as assinaturas e, em duas ocasiões distintas, três indivíduos diferentes foram usados ​​para me provocar fisicamente para criar um problema e, em seguida, me impedem de recolher assinaturas.

Além disso, devido às redes sociais, eu era capaz de coletar muito mais assinaturas. Apesar dos esforços dos criminosos para acabar com esta solicitação, a nossa petição foi apresentada ao Parlamento pelo Sr. Alex Atamanenko, MP 21 de outubro de 2013. e criou uma apresentação no Youtube. Foi gravado em Hansard e esta é uma grande conquista. O governo tem 45 dias para responder, o que eu espero que seja com mentiras e negações. É por isso que eu estou preparando uma queixa criminal.

Consulte aqui o pedido no Parlamento canadense, do deputado Alex Atamanenko (Link)

VIDEO: Apresentação da petição Chemtrails 2013 no Parlamento do Canadá pelo Sr. Alex Atamanenko, MP. Este é o resultado de muito trabalho e com a participação de quase 3.500 canadenses:

Fonte do vídeo: Youtube
Fonte: relatosmundiais.blogspot.com.br


Chemtrails - O que andam pulverizando pelo Mundo?

Cientistas, pesquisadores e milhares de pessoas, bem como programas informativos e jornalísticos internacionais têm falado e questionado este projeto particular. As teorias são algumas, e apontam o dedo à Geo-Engenharia, uma indústria em rápido crescimento desenvolvida por cientistas, corporações e governos, cuja intenção poderá ser a modificação climática global - controle do tempo, sendo que a este projeto poderá também estar associado o projeto HAARP (o primeiro funcionaria como indutor e auxiliador do segundo projeto); ou, o objectivo poderá ser a alteração da composição química do solo e da água, condenando a agricultura orgânica (biológica) e as suas sementes à morte, para que empresas que detenham patentes sobre sementes (Ex:. Monsanto; tem sementes que até são resistentes ao alumínio) possam lucrar com, e dominar/controlar, a venda das suas sementes geneticamente modificadas, não restando alternativas a esta opção. Estas, e outras teorias, são-nos apresentadas e documentadas no vídeo abaixo, 'Chemtrails'.


A verdade é que estes rastos químicos têm-se manifestado ultimamente de uma forma mais acentuada a nível internacional e, paralelamente, estamos a assistir a um agravamento de doenças psíquicas, problemas respiratórios, lapsos de memória, tonturas, dores reumáticas, bem como o aumento da síndrome de Alzheimer, Cancro, entre outras doenças que poderão estar associadas aos 'chemtrails' e poderão estar a debilitar o nosso sistema imunológico.

A generalidade da população do planeta desconhece este problema que nos afeta a todos e a todos diz respeito!

As consequências das alterações climáticas graves têm tido origem no agravamento de pluviosidade excessiva derivada da geo-engenharia climática com o auxílio de Chemtrails, ou de pulverizações por aerossol com químicos na atmosfera feita por aviões específicos para esse efeito. É facto conhecido, para quem acompanha diariamente este fenômeno, a influência no clima por rastos químicos deixados sistemática e regularmente por centenas de aviões-tanque, que afetam várias regiões do planeta.

Qual a consequência na meteorologia?

Aqui em Portugal, bem como noutros locais o excesso de chuva fora da época tem acompanhado esta geo-engenharia climática… O aumento de pluviosidade, umidade, chuva ou granizo são consequência imediata desta situação. (quando chove por vezes em excesso e fora da sua época normal)

Infelizmente para a nossa agricultura, bem como nalguns outros países, para além duma má política de gestão e de apoio aos agricultores, o excesso de chuva ou mau tempo fora da época, tem resultado num défice cada vez maior na produção não só de cereais como também noutros produtos hortícolas, afastando cada vez mais o agricultor dos campos e do incentivo de continuar nesta sua profissão.

Quem beneficia?

Numa época de crise econômica, em que a produção nacional é da maior importância para pequenos países como o nosso poderem fazer face à dívida externa, a desestabilização do clima tem afectado cada vez mais a produção agrícola e a motivação dos agricultores, os quais já por outras razões também terão queixas acumuladas a apresentar…

Naturalmente que o agravamento da qualidade dos solos com chuvas ácidas e metais pesados (nomeadamente alumínio), bem como a prática de uma agricultura com químicos e toxinas tem agravado cada vez mais a qualidade dos produtos hortícolas que servem para alimentação humana… ou animal.

A subida dos preços dos cereais e alimentos (que tem sido quase uma constante), o aumento da importação de produtos alimentares estrangeiros, bem como a produção ou importação de alimentos transgênicos (mais resistentes às pragas derivadas das alterações climáticas) (Monsanto) têm sido os principais beneficiados por esta situação… Naturalmente que os especuladores que investem na bolsa, nestes tipos de produtos alimentares (sejam eles para finalidades de combustíveis bio-diesel ou não) também lucram com a subida e descida de cotação – basta haver algo que influencie a oferta ou procura destes produtos e, para esse efeito, nada será melhor do que as alterações climáticas “inesperadas”.

Felizmente para nós, pessoas como a bióloga Gilles E. Seralini, têm conseguido comprovar ao mundo que os alimentos transgênicos (ou de animais alimentados com transgénicos) afetam a saúde, combatendo no tribunal em França, a Monsanto, a EFSA , bem como as associações científicas representando a biotecnologia em França, a Associação Francesa de Empresas de Biotecnologia e o Conselho Superior Francês de Biotecnologia, travando-se assim um pouco os interesses das multinacionais de transgênicos na Europa.

Os cereais geneticamente modificados começam a demonstrar trazer toxicidade hepatorrenal (síndrome hepatorrenal) , sem excluir modificações genéticas no ser humano. Atualmente, dificilmente existem rações de animais que são para fonte alimentar humana, que não tenham uma mistura de cereais geneticamente modificados, tal como o milho ou a soja que vem dos EUA, por exemplo. Resta acrescentar também, que têm sido reconhecidos vários casos de esterilidade em pessoas que trabalham ou que estão próximo de agriculturas onde foram utilizados pesticidas vendidos pela empresa Monsanto.

Também os pesticidas têm tido uma larga história na afetação da saúde humana, tendo sido detectados também grandes quantidades de pesticidas, além de outras toxinas, nos testes feitos ao ar em locais de pulverizações com Chemtrails.


A partir dos anos 90, os produtores de químicos e pesticidas, notavelmente as empresas Monsanto e Dow, começaram a comprar os produtores de sementes. A empresa Monsanto conseguiu sozinha, 8 mil milhões de dólares e o Dr. Charles M. Benbrook, antigo Director do Board of Agriculture (Conselho de Agricultura) da Academia de Ciências, disse:

“Basicamente, a indústria americana de pesticidas, comprou a indústria de sementes com todos os propósitos e intenções”.

A intenção e propósito, era controlar a produção de comida. A lei ainda foi alterada para permitir que as empresas patenteassem variedades de sementes que não tinham produzido geneticamente. O único critério era que ninguém tivesse patenteado antes. Isto levou a que as empresas levassem as sementes dos bancos de sementes, produzidas para proteger a diversidade genética e fossem posteriormente ao gabinete de patentes para registar a propriedade. Reconhece-se que a Monsanto é dona de mais de 11.000 sementes, contando também com as que já estão em crescimento.

Outro aspecto interessante deste negócio de sementes OGM relacionado com a Monsanto, empresa outrora conhecida por produzir o mortal herbicida “Agente Laranja” (utilizado na guerra biológica) e, hoje, uma das maiores agro-indústrias químicas internacionais do mundo, foi a produção da semente geneticamente modificada – a Round-Up Ready Canola. Quando o pólen dessas plantas, modificadas geneticamente, acidentalmente cai sobre as agriculturas vizinhas, que usam sementes orgânicas ou outras convencionais, irá fertilizar as plantas e introduzir os genes modificados, tornando-os, essencialmente, cópias das Round-Up Ready.

Quando isso acontece, a Monsanto processa o agricultor vizinho por ter usado os seus genes modificados sem pagar por eles.

Fonte: verdadesreveladas.weebly.com

Leia mais sobre o assunto em:



sexta-feira, 1 de novembro de 2013

HANGAR 18 - Arquivos Extraterrestres

O intrigante documentário levado 
ao ar pelo The History Channel

Será que o governo oculta OVNIs na base aérea White Paterson, em Deiton, Ohio? “É provável que tenham dezenas de discos voadores acidentados“. Existem documentos secretos do governo que provam que os destroços de OVNIs foram levados em segredo para a base? “Os relatos diziam que de 14 a 16 corpos foram retirados da nave“.

Pela primeira vez na televisão contaremos histórias exclusivas que revelarão segredos. “Eu tinha autorização de segurança máxima, nunca contei esta história na TV“. Existe mesmo uma conspiração nos níveis mais elevados do governo americano para ocultar indícios de OVNIs ou tudo não passa de um mito? “Se quiser saber a verdade sobre os OVNIs deve ir a base aérea White Paterson“.

Arquivos extraterrestres revelará os fatos por trás da lenda do Hangar 18.


Fonte: ovnihoje.com


OVNI na Islândia!

O vídeo, que foi filmado no dia 15 de outubro passado e apareceu na Internet, causando certa febre nos internautas, mostra claramente um objeto luminoso descendo na cidade de Akureyri, na Islândia.  Na verdade, ele baixa em uma área que, em tese, deveria ser muito populosa.

Assim, a pergunta que não quer calar é: Se o vídeo for realmente verídico, e o objeto luminoso não for somente um artefato na lente da câmera, por que não foi filmado/fotografado/reportado por mais pessoas?

Veja o vídeo e deixe sua opinião:

Fonte do vídeo: Youtube

Fonte: ovnihoje.com


Mercado coloca 'pedaços humanos' em setor de congelados!

Empresa se desculpou com seus clientes pela brincadeira 
de mau gosto e retirou os produtos das lojas.

Pedaços de membros humanos de brinquedos foram embalados e espalhados no setor de congelados
Noruega - O Dia das Bruxas é realmente levado a sério nos Estados Unidos e na Europa. O engajamento é tanto que um supermercado da rede Europis, que tem filiais em toda a Noruega, embalou membros humanos de borracha e os espalhou junto com carnes bovinas no setor de congelados. O que era para ser uma pegadinha, se transformou em indignação.

Um cliente do estabelecimento da rede repudiou o fato, afirmando que o mundo já anda "violento o suficiente para que as pessoas coloquem coisas tão bizarras nas lojas". Outra cliente condenou a forma como é imposta a cultura norte-americana. "É uma vergonha que o Halloween, uma tradição americana, seja empurrada pela nossa garganta", disse ao jornal britânico Daily Mail .

A repulsa foi tanta que as imagens das "partes humanas" congeladas começaram a aparecer no Facebook. Na página da empresa, a Europis foi criticada por todos os clientes.

Rostos humanos de brinquedos são espalhados junto com carnes bovinas
Diante do ocorrido, o porta-voz da rede, Knut Spaeren, se desculpou com os clientes e acrescentou que todos os brinquedos foram retirados dos estabelecimentos. "Não queríamos chatear ninguém, principalmente crianças. Retiramos os falsos membros humanos imediatamente", afirmou em comunicado.

Fonte: O Dia