quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Antigos Crânios Alongados NÃO SÃO HUMANOS


Você está pronto para ser confrontado com a evidência que irá diretamente contradizer a versão da ‘história do mundo’ que lhe foi ensinada na escola?

Em anos recentes, centenas de crânios extremamente bizarros têm sido descobertos por todo o planeta.  Os testes científicos que têm sido conduzidos em alguns deles conclusivamente provam que estes antigos crânios alongados não são humanos.  Muitas pessoas não são capazes de aceitar o que você está para ver, porque é muito radical para elas.  Mas a verdade é que os textos antigos têm nos falado sobre estes “seres híbridos” por milhares de anos.  Têm até mesmo havido algumas tradições indígenas antigas que alegam que estas criaturas estiveram na América do Norte antes mesmo dos índios.  De fato, há ainda uma tradição indígena sobre uma guerra entre uma tribo de índios e uma raça de gigantes canibais de cabelo vermelho.  A Bíblia se refere a estes híbridos como “Os Nefilins“, e à medida que o tempo passa, as evidências aumentam de que eles eram muito reais.

No Peru, particularmente na península de Paracas, pesquisadores têm encontrado alguns enormes crânios alongados que são extremamente antigos.  Em sua página do Facebook, Brien Foerster publicou uma foto de um desse crânios antigos, que ainda tem cabelo vermelho nele.

Um outro exemplar com cabelo vermelho foi recém descoberto. Mas este era o crânio de uma criança. Este foto também é da página do Facebook de Brien Foerster.

Estes crânios alongados são muito maiores do que os crânios de um humano normal. A deformação craniana proposital pode mudar a forma de um crânio, mas não pode mudar seu volume. Além disso, estes crânios possuem algumas outras importantes características físicas que os separam dos crânios humanos normais. Brien Foerster discute sobre estas diferenças chave no seguinte vídeo de cinco minutos (em inglês):

Numa recente entrevista com o Examiner, Foerster explicou que sua pesquisa o levou à conclusão de que estas criaturas, ou eram “uma espécie diferente“, ou eram uma “mistura de DNA humano e alienígena“:

Examiner: Num vídeo recente, ‘Alien Hybrid Human Baby Found In Peru?‘ [Hibrido de Bebê Alienígena Humano Encontrado no Peru? - trad. livre n3m3] você mostra os restos de um bebê com um crânio alongado, bem como um feto com um crânio alongado. Você possui alguma teoria do porquê desses bebês terem sido desenvolvidos naturalmente com crânios anormais?

Foerster: Estes exemplares são completamente naturais em sua forma, e possuem um volume craniano enorme. Ou eles são uma espécie diferente da nossa, ou, possivelmente, são uma mistura de DNA humano com alienígena.

Uma amostra do cabelo vermelho de um desse crânios foi enviada para ser analisada por um laboratório. O que foi descoberto é absolutamente contundente. Você pode assistir o pesquisador L.A. Marzulli dizer o que o laboratório descobriu, começando aos 10 minutos do seguinte vídeo (em inglês):

video

Outras equipes de pesquisadores têm chegado a conclusões similares sobre estes antigos crânios alongados. Por exemplo, abaixo um trecho de um artigo do Daily Mail que foi publicado em 2011:

video

Um crânio alongado mumificado que foi encontrado no Peru poderá finalmente provar a existência de alienígenas.

A cabeça com forma estranha – quase tão grande quanto seu corpo de 50 cm – tem intrigado os antropólogos. Ela foi um dos dois restos mortais encontrados na cidade de Andahuaylillas, no província do sul de Quispicanchi.

Quando uma equipe internacional de antropólogos estudaram o crânio, eles concordaram que “não era um ser humano“:

Davila Requelme disse que três antropólogos, da Espanha e Rússia, chegaram no museu na semana passada para investigar a descoberta e concordaram que ele ‘não era um ser humano’ e que conduziriam mais estudos. 

Ele adicionou: ‘Embora a avaliação tenha sido superficial, é óbvio que estas características não correspondem a nenhum grupo étnico no mundo‘.

Um outro crânio antigo que tem causado muita controversa em recentes anos é o assim chamado “Starchild Skull”… [Para maiores informações, acesse a série de artigos publicados no OVNI Hoje sobre este crânio.]

…As evidências de que as ‘pessoas’ não humanas uma vez viveram na Terra continuam a chegar. A Bíblia se refere a eles como “Os Nefilins”. Outros textos antigos dão outros nomes a eles. Os índios Paiute alegam ter guerreado contra uma raça de gigantes canibais de cabelos vermelhos no estado de Nevada, EUA. Na verdade, uma impressão de uma mão de um desses gigantes ainda pode ser encontrada numa caverna da região

…Mas muitas pessoas lá fora não estão dispostas nem ao menos de considerar estes fatos. Já que isto não encaixa com a ‘visão aceita da história’ que lhes foi ensinada, eles simplesmente irão descartar tudo isso sem mesmo fazer uma avaliação das evidências…

-Michael T. Snyder

Fonte: ovnihoje.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'