sábado, 4 de janeiro de 2014

“BOLAS DE FOGO” sob o céu dos EUA assustam moradores (VÍDEO)


Luzes misteriosas, OVNIs, tem surgido nos céu dos Estados Unidos nos últimos dias. Um usuário do YouTube postou um texto e uma matéria em vídeo sobre o assunto. Acompanhe:

De Cape Coral até a Califórnia, pessoas em todo o país estão relatando luzes laranjas – avermelhadas no céu à noite . Elas dizem que parecem com bolas de fogo. Foi uma noite de domingo normal para a família Hoffman em Cape Coral , até que viram algo incomum no céu à noite. “Uma grande luz vermelha-alaranjada e por trás de uma havia outra, e depois à direita e por trás daquela havia outra”, disse Roxane Hoffman.

Hoffman diz que viu algo semelhante ao que várias pessoas na Califórnia dizem que viram na véspera do Ano Novo. “Como uma laranja- avermelhada , quase como uma bola de fogo, mas você não via as chamas “, disse Hoffman.

Ela diz que as luzes vieram do norte – nem ela nem a mãe ouviram nada. “Elas se moveiam devagar . Assim como seguindo um ao outro, como duas pessoas que seguem uma à outra. Foi estranho “, disse Joyce Sanders, Cape Coral .

Eles disseram que as luzes então entraram atrás de uma grande nuvem e desapareceram. Descobrimos que o Centro Nacional de Relatos de OVNIs tem até 200 chamadas entre a véspera de Ano novo e 1 de Janeiro – todos relatando luzes laranjas – avermelhadas no céu. “É evidente que os relatórios que vieram aqui nas últimas 40 horas não tenha praticamente nada a ver com fogos de artifício “, disse Peter Davenport, o director do Centro Nacional de Relatos de OVNIs. Davenport diz nos últimos 19 meses ele recebeu mais de 5.000 chamadas semelhantes. “Eles parecem desafiar qualquer semelhança com aeronaves terrestres nós simplesmente não sabem o que são “, disse Davenport. Davenport diz uma pequena percentagem destes casos pode ser lanternas chinesas ou balões de ar quente -, mas ele não está convencido de que todos eles sejam. “Pelo menos nós sentimos que não estamos vendo as coisas , você sabe, e tem sido visto em outros lugares “, disse Hoffman.

video

Fonte: YouTube TheLifebeyondearth


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'