quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Energia Livre – Energia de Graça CENSURADA!

É possível existir uma forma de energia limpa ,sem o uso de fios e que seja de graça para todos no mundo? Conheça a Energia Livre.
Veja como a ganância de alguns dilaceram a vida de milhares, inclusive estuprando o planeta Terra e dizimando os recursos naturais!


Em meio a um momento crucial de nossa existência neste planeta, não é possível que nunca se tenha conseguido atingir formas de energia limpa e ecológica. A prova disso está em sua maior parte trancada a sete chaves, desde que Nikola Tesla, um gênio de nosso tempo, inventou diversas tecnologias capazes de produzir energia grátis.

Parece que, houveram cientistas no início do século XX que estavam desenvolvendo maneiras alternativas para gerar eletricidade,sem combustão. Nikola Tesla acreditava estar explorando o que chamou de Energia Radiante.Muitos cientistas da atualidade creem que ele estava acessando o que agora chamamos de Energia Livre. Mas antes que Tesla pudesse terminar seu projeto,seu financiador, o banqueiro J.P Morgan,que tinha o monopólio do cobre utilizado para as reder elétricas, reconheceu que os trabalhos de Tesla poderiam transmitir eletricidade sem a necessidade de cabos e então cancelou os fundos de Tesla. O laboratório de Tesla foi incendiado e ele foi exilado.Tudo por tentar implementar sua visão de energia ilimitada para todos.

Adam Trombley um inventor moderno teve sua inspiração a partir dos trabalhos de Tesla. Trombley construiu um dínamo, um gerador de corrente elétrica que conseguia ter acesso a eletricidade direto do ar. Tentando demonstrar que ao imitar o campo magnético da Terra e rotacionando este dispositivo, podemos criar um dínamo que funcione, e de fato funcionou. Trombley foi convidado a demonstrar um de seus geradores na ONU, perante o senado dos Estados Unidos. Porém, estes eventos foram minados pela primeira administração Bush. E o próprio aparelho foi levado por uma batida do governo americano. A experiência de Trombley não é a única. Sempre quando um inventor aparece com uma nova tecnologia promissora no campo de energia livre,vemos histórias similares de supressão.

O inventor John Bedini, começou a trabalhar com as teorias de Tesla para gerar energia radiante há algumas décadas e produziu uma série de aparelhos carregadores que geram mais energia do que requerem para trabalhar. Ele anunciou que ia começar a vender por um preço baixo. Pouco depois disso, foi atacado em seu laboratório ameaçado e persuadido a não produzir tais aparelhos. Pela sua própria segurança, teve que abandonar sua invenção de energia gratuita.

O canadense John Hutchison, não só criou baterias de energia livre, mas também usou as teorias de Tesla para criar anti-gravidade, fazendo objetos levitarem. Isso poderia revolucionar a área da propulsão. Seu laboratório foi invadido e seus equipamentos confiscados pela polícia e governo em 1978,1989, e novamente no ano 2000.

O Doutor Eugene Mallove , um engenheiro do MIT, em Harvard, editor da revista “Energia infinita’’ que cobre o desenrolar das questões tanto tecnológicas quanto teóricas no campo da Nova Energia foi misteriosamente espancado até a morte em 2004.Se esses inventores fossem apenas enganadores e charlatões , porquê estão sendo suprimidos tão consistentemente e brutalmente?

Em uma entrevista com Steven Greer, fundador do Centro para Estudos de Inteligência Extraterrestre (CSETI ) recentemente em um documentário chamado THRIVE explica que a energia é uma ameaça direta às maiores indústrias do mundo, energia livre significa:Adeus, EXON Mobil,Adeus,Petróleo,Adeus Carbono,Adeus a transmissão de eletricidade por cabos, por linhas paralelas, tudo irá se esvair.Infelizmente, vai ser 200 trilhões de dólares a menos nos cofrinhos de alguém..As indústrias de petróleo, gás e carbono, valem mais de 200 trilhões de dólares!

Esta informação surgindo,iria mudar completamente o poder geo-político mais do que qualquer outra coisa já registrada na história.E acontecerá em apenas uma geração.

Em uma entrevista o ex-Astronauta Brian O’Leary antes de falecer falou que começou a examinar soluções inovadoras e para sua surpresa,estes conceitos de energia livre tem sido comprovados em centenas de laboratórios por todo o mundo.E mesmo assim,nem viram a luz do dia ainda.Em vez de lançar coisas umas contra as outras e tentar controlar sua explosão, as novas tecnologias se baseiam em mesclar,dançar sobre o que naturalmente é.

Graças ao advento da Internet, temos a possibilidade de arrombar estes cofres e divulgar para o mundo as possibilidades que sempre nos foram furtadas ao conhecimento. Uma atitude geralmente ligada aos poderosos e barões do petróleo. O capital é sempre o ponto central de tamanha sanha por poder e inconsequência diante dos males provocados por nossa tecnologia suja de então.

Está na hora, de nos reunirmos. O momento é agora. Está na hora da ENERGIA LIVRE!!!

Pesquise sobre o assunto, estude sobre o assunto. É de interesse de todos para um futuro melhor.

Assista o Vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'