segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Polêmica Mundial: Vaticano confessou a RELAÇÃO com EXTRATERRESTRES? - [VÍDEO]

A polêmica mundial foi gerada após o lançamento de satélite do Vaticano em busca de vida extraterrestre. Assim, foram resgatadas as palavras de Monsenhor Corrado Balducci, teólogo do Vaticano, que revelou a relação entre a Cúria Romana e os extraterrestres.


Balducci confirma que existem seres definitivamente superiores a nós em termos de espiritualidade e tecnologia: o fato de que existem seres de outros lugares no universo continuamente visitando nosso planeta, torna claro que estes seres têm superado momentos difíceis de sua história, o que lhes deu o oportunidade de mudar ainda mais e entender a mecânica do universo. A crítica mais severa não pode negar ou desacreditar totalmente a presença de OVNIs, tendo atualmente tanta divulgação à nível mundial destes, com caso tão relacionados entre si, algo deve haver de certo.

O erro, de acordo com Corrado Balducci, é negar a existência de OVNIs à evidência atual.Pensar que estamos sozinhos no universo é uma atitude de ignorância por parte de nossa espécie e surpreende ao assegurar que: "Não há de se esperar que a Ciência o diga e o confirme".

Além disso, ele vai mais longe, fazendo um pedido específico para os sacerdotes do mundo para que se verifique a posição atual da Igreja, à possibilidade de vida extraterrestre, não necessariamente pelo fato de que a Bíblia não fala de vida extraterrestre significa que estamos sozinhos no universo, a Bíblia não fala que a vida extraterrestre existe, mas  tampouco fala que não existe, simplesmente foi escrita por motivos "mais estritos de reflexão".

Assista (Legendas em espanhol) e tire suas próprias conclusões:


Fonte: unomasuno.com.mx


Um comentário:

  1. É até difícil de acreditar que tudo está diante de nossos olhos e não vemos.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'