terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Todas as DOENÇAS já tem CURA (Escondida)! - [VÍDEO]

AS FARMACÊUTICAS SÓ QUEREM O DINHEIRO


Kevin Trudeau é um personagem e figura extraordinária americana, que se levantou para combater o gigante Golias que são as farmacêuticas, A FDA, setores do governo e outros mais que apenas querem o dinheiro das pessoas e não querem curar coisa nenhuma.

Ele escreve que sua missão na terra é viver para combater os meios tradicionais de cura, que não curam nada, informando o público dos métodos naturais que existem e dos médicos que não usam drogas e nem cirurgias. Foi perseguido pela FDA.


Há afirmações de fraude contra ele, no entanto, ele continua livre. Por que razão? Será que as acusações são apenas para desacreditá-lo?

Mais uma vez, o Filosofia Imortal trás um polêmico material até o leitor e deixa que ele mesmo tire suas próprias conclusões.

Baixe o livro (link abaixo do vídeo), leia e dê sua opinião; ela é sempre muito bem-vinda.


BAIXE AQUI, O EXEMPLAR EM PDF E TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS:
==> CURAS NATURAIS - KEVIN TRUDEAU <==


8 comentários:

  1. Bem... ele é tão comerciante quanto os que ele critica, afinal, ele pode até não aceitar doações e anúncios, mas vende o livro com o mesmo estilo das empresas "marqueteiras" que os Estados Unidos exportam pra todos os lados. Porém, o que ele diz é bastante óbvio, é só compararmos com a criminalização da cocaína no início do século 20, pra quem não sabe, ela era vendida em farmácias por prescrição médica como um poderoso anestésico; mas um laboratório alemão que queria esta "fatia" do mercado e "descobriu" um produto com mesma função e que é muito famoso nos dias de hoje, lançou o "marketing negativo" que derrubou por completo a produção dos países que comercializavam a cocaína, e o resultado, além de acabar com a economia dos países sul americanos que dependiam deste cultivo, fez com que o produto fosse proibido de ser comercializado. Fora o carro a água inventado por um brasileiro que foi comprado pela ford e... sabemos o que acontece. A prática é a mesma. A propósito, não estou defendendo o uso nem descriminalização da droga, muito pelo contrário, sou terminantemente avessa a tal. Mas é um exemplo de como o mundo é "movido", em primeiro lugar está o dinheiro, que é o suporte para alcançar o poder, tão almejado pelos seres humanos.

    ResponderExcluir
  2. Disso eu tenho CERTEZA ! Saúde sempre foi e sempre será uma maneira de nos MANTEREM REFÉNS.......

    ResponderExcluir
  3. LI O LIVRO E SÓ VI 3 CURAS SERÁ QUE ESTÁ EM OUTRAS PAGINAS?

    ResponderExcluir
  4. Prezado,

    Vi vídeo no youtube, muito esclarecedor, entretanto livro só tem 96 páginas e não relata mais importante que é esclarecer como desintoxicar corpo e quais as ervas que curam as doenças.
    Onde encontrar livro completo?Gigashopping.com.br, vi algumas referências negativas de consumidores que pagaram pelo livro e não receberam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o link do livro completo: http://bvespirita.com/Curas%20Naturais%20(Kevin%20Trudeau).pdf

      Excluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'