segunda-feira, 3 de março de 2014

ANIMAL INSÓLITO é Morto na Argentina

O site urgente24.com/areax publicou uma foto estranha, a qual mostra um animal insólito que teria sido morto há mais de dois anos por um trabalhador rural em Leubucó, que fica a 570 quilômetros da cidade de Buenos Aires, na Argentina.  A reportagem conta que ao se aproximar de um moinho, o funcionário se deparou com o ser estranho, o qual teria tomado uma postura de ataque.  A se deparar com o animal em tal postura, a pessoa teria golpeado a cabeça do mesmo.


Um dos irmãos deste trabalhador rural teria há pouco ficado sabendo do evento e decidiu trazer as informações ao público para que fosse dado início a uma investigação.

O site escreveu:

Considerando que o animal está morto há mais de dois anos, ele ainda conserva intacta suas partes dianteiras.  Sua cabeça é similar a de um bovino ou ovino, possui um pescoço longo e se destaca com um esqueleto formado por vértebras.  Suas duas mãos indicam que podem ter tido dedos: “Tinha como se fosse um dedo, ao invés de casco”, disse o trabalhador que o encontrou.  Originalmente o animal tinha quatro extremidades; nas fotos só se vê duas, devido ao deterioramento que sofreu desde seu descobrimento até hoje.


A pessoa que cedeu as fotos pediu para que sua identidade fosse preservada, mas comentou: “Sobre seu tronco projetavam-se algo como duas asa; as orelhas estão na altura da mandíbula e ele tinha uma pelagem“.  De acordo com a reportagem, essas características ainda se mantém, apesar de faltar ao animal sua parte traseira, devido ao fato de alguma ave de rapina ter comido parte da carcaça.

Segunda as declarações de testemunhas, o corpo tinha um comprimento total de 60 centímetros.

Fonte: ovnihoje.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'