domingo, 23 de março de 2014

CONTATADA de 4º GRAU por EXTRATERRESTRES relata sua experiência

Não sabemos quem é esta pessoa, mas nos pareceu bastante convincente seu relato e por isso mesmo, estamos compartilhando no Filosofia Imortal.

Infelizmente, as pessoas tem o costume de postar vídeos no Youtube, porém, na maioria das vezes, deixam a área de descrição em branco. Uma pena, pois em muito ajudaria na validação de fontes.

Bem, vamos ao vídeo. E que cada um tire suas próprias conclusões.


Fonte: Youtube


3 comentários:

  1. Desculpe, mas a história dela não bate em nada com a realidade. é muito bonito o relato e conquista, maaaas não bate com a realidade. Em vários pontos é fácil ver que não é real. Karran não é comandante, é um pesquisador e é o extraterrestre do caso de Bianca e Herminio. Ashtar Sheran... as pessoas se confundem por ter livros psicografados com esse nome, só que ao buscarmos o significado do nome, acha-se em sânscrito o significado: A LUZ QUE MAIS BRILHA, ou seja, todos os contatos, que sempre foram mediúnicos eram com um COMANDO Ashtar que podem ser muitas pessoas zelando pela Terra e falando em para nós. Toda vez que alguém disse até hoje ter contato com uma ENTIDADE Ashtar era relato falso... TODOS ATÉ HOJE. Quero acreditar nela, mas a estatística vai contra! Já o nome Turok, poxa, isso é um personagem de quadrinhos antigos, que hoje é mais lembrado em jogos de videogame. Nas histórias Turok era um indígena sul-americano que lutava contra uma entidade alienígena que se intitulava "a deusa mãe" e chipava os dinossauros de um vale perdido para ganharem inteligência além da conta como soldados dessa suposta inteligência superior, entre outras histórias. Enoch... Dispensa apresentações, por isso mesmo ele nem fala, só faz a referencia! Outra coisa é que os contatos de Ashtar começaram na Russia. depois houve um médium na Bahia, depois foram se espalhando por todo o mundo os contatos. Esse comando seria então o comando que cuida do desenvolvimento da Terra, e não da América do sul exclusivamente. entre outros furos... Mas é um relato bonito. E pode ter sido mesmo um confuso contato psíquico. e Garanto, que nesse caso, de seres de luz.

    ResponderExcluir
  2. Acredito em tudo de bom que for postado, em especial as postagens que não querem amedrontar nem vender cursos, livros ou qualquer produto em geral...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'