terça-feira, 15 de abril de 2014

Estranho ANEL NEGRO aparece nos céus do Reino Unido! [VÍDEO]

Especialistas em meteorologia estão confusos com um anel negro que apareceu no céu sobre Leamington Spa, Reino Unido, na sexta-feira (12/4) ao entardecer.

A estudante Georgina Heap estava jogando tênis com sua mãe, Jo Heap, quando olhou para o céu próximo do castelo de Warwick e viu um misterioso anel negro.

Ela filmou o anel com seu iPhone, mas até agora ninguém pôde explicar a origem do fenômeno.

O anel permaneceu no céu por aproximadamente três minutos antes de desaparecer completamente.

O círculo parecia como um grande anel de fumaça, mas o serviço de bombeiros e resgates de Warwickshire disse que não houve relatos de incêndio na hora do avistamento.

O Escritório do Serviço de Meteorologia disse que o anel não parecia ser relacionado ao clima.

Nick Pope, o especialista de OVNIs e ex-conselheiro governamental sobre fenômenos inexplicáveis, disse acreditar que o círculo pudesse ter sido ‘orgânico’. Ele disse: “É realmente uma imagem bizarra.  Parece ser um anel de fumaça, mas eu não sei dizer de onde veio.  Outra alternativa seria que fosse algum tipo de fenômeno meteorológico anormal.  Uma outra possibilidade é a de que o anel tenha sido formado por milhões de abelhas ou outros insetos, mas eu nunca ouvi falar de insetos se comportando desta forma antes. Assim, se esta for a explicação, trata-se realmente de um arquivo-X da vida real“.

A senhorita Heap, descreve o círculo como “a coisa mais estranha que já vi“.

Ela disse: “Ele estava flutuando lá, como uma nuvem e então desapareceu. Não eram pássaros também.  Éramos em 10 pessoas que pararam o que estavam fazendo para assistir“.

Veja abaixo o vídeo capturado no telefone celular da Georgina Heap:



Este tipo de avistamento é muito comum ao redor de vulcões, quando a pressão do gás dentro das caldeiras libera um anel de fumaça pelo topo do vulcão, assim como anéis de fumaça que alguns fumantes liberam pela boca.

Contudo, pelo que me consta, essa região do Reino Unido não possui atividade vulcânica para tal, embora a região de Leamington Spa seja uma estação de águas.

Certamente, este avistamento está longe de ser uma nave extraterrestre, mas não deixa de ser algo interessante.

Fontes: 

Um comentário:

  1. ki bunitu além da imagen ser ruim censuram os dois cantos, querem esconder oq ali nos cantos algo mais bizarro q o circulo no ceu, q frescura isso, querem mostra os mistérios e escondem outros então não mostre NADA já q são covardes ate nas imagens das câmeras independente de ser a câmera de boa qualidade ou ruim!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'