sexta-feira, 9 de maio de 2014

O Secreto Livro Russo das Raças Extraterrestres

Um suposto Livro Russo das Raças Extraterrestres que visitam a Terra há muito tempo e que era usado por agente russos especialistas no assunto.

Este livro veio a tona em 1981 e, com a queda da cortina de ferro da antiga União Soviética, este livro chegou abertamente ao público através da Internet.

Saiba mais a respeito assistindo o vídeo abaixo:


🔔 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎 𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐒𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 🔔

* O LIVRO ORIGINAL EM ARQUIVO PDF: 


6 comentários:

  1. Muito massa parabéns! Ótimo blogger. Continue assim... até enfim um blogger bom.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro em PDF no celular a muito tempo, com ilustrações e muito mais, bem daora mesmo, e o mais importante, fala algo sobre o ano de 2017 à 2022 .

    ResponderExcluir
  3. Algumas raças parecem contradizer algumas umas as outras. Faz parece que a Terra é um tipo de parada de camioneiros interestelares, ou um puteiro. É muita gente cobiçando o planeta e protegendo. Chico Xavier previu que se o homem ficasse em paz até 2019, iria haver o primeiro contato autorizado. Dentre outras, alguns conspiracionistas também disseram sobre um acordo da Terra com extraterrestres bons que o contato com a humanidade seria em 2025. E agora temos a NASA que trará revelações em até 2020. É muita data próxima.

    ResponderExcluir
  4. nada disso é real nao ixiste universo nem outro planetas...vivemos numa placa terrestre plana dai se a se chamar plan´eta!!! ond vivemos nao e uma bola redonda como a nasa dis k é i toda a gente acredita..eu acredito nos meus olhos e a terra é plana e sim estamos aki fexados...ninguem entra ninguem sai confirmen voces https://www.youtube.com/watch?v=l4tovsMDMdU ja vi muitos videos e ja li muitos livros sobre esta materia e acreditem k é verdade!!! a NASA e a maior mentira de todos os temposppl acordem SFF

    ResponderExcluir
  5. quem escreveu isso ai..passa o nome do alucinogeno ai mano kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'