sábado, 17 de maio de 2014

OVNI derrubou o foguete russo Proton-M? [VÍDEOS]

Um foguete Proton-M da Rússia, carregando um satélite avançado, falhou no céu, fora do território do Cazaquistão na sexta-feira (15/5), depois de aproximadamente nove minutos após seu lançamento. O Express-AM4R seria o satélite mais avançado e poderoso da Rússia.

O acidente provavelmente foi causado por uma falha no terceiro estágio dos motores de navegação, reportou Oleg Ostapenko, diretor da agência espacial nacional russa, a Roscosmos.

“A causa exata é difícil de estabelecer imediatamente. Iremos estudar a telemetria. As informações preliminares apontam para uma queda de pressão no motor de navegação do terceiro estágio do foguete“, disse ele.

Porém, vários usuários do YouTube sugeriram que o foguete foi alvo de um OVNI.

Nos vídeos abaixo, você pode-se ver um objeto entrando em cena, a partir da direita do vídeo, o qual parece passar pela cauda do foguete. Logo após, o foguete apresenta uma anomalia.

Teria um OVNI interceptado o lançamento do foguete e causado a falha catastrófica? (Ou seria o objeto brilhante somente uma estrela no firmamento, que parecia estar se movendo devido a trajetória do foguete?)

Veja três dos vídeos sobre o incidente, que estão circulando na Internet:





Fonte: ovnihoje.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'